Renato Arapão homenageando os poopers, só pode
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Igor Fernandes escreveu:Preciso de um sabre de luz para brincar de Jedi.
pqp, depois de anos de download baixei erradoAndré L' escreveu:Finalmente o AutoCAD baixou
Thais escreveu:Nunca entendi qual a tamanha graça desse negocio de 'mamãe, no céu tem pão?'
Isso foi em 2008Bianca escreveu:Não acredito que o sbt está reprisando rebelde Saudades os meus 13 anos
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só album com nome criativo
Qual é o problema, criatura ?Zonder Kennis escreveu:Isso foi em 2008Bianca escreveu:Não acredito que o sbt está reprisando rebelde Saudades os meus 13 anos
mas ele fez a conta pra falar issoThais escreveu:Acha que 2008 está perto pra cassete, mas se parar pra pensar já fazem 5 anos
Se ela tem 18, em 2008 tinha 13 mesmo, então ela está certa.
Até eu que sou burra sei fazer conta, o senhor que fala tão bem de política, economia e parece tão cult usando as palavras, não sabe fazer uma simples continha?
Não nos envergonhe Sr. Nicolas
acho que quis dizer que saudades dos 13 é exagero, 2008 ainda é recenteThais escreveu:Então me explique o que diabos ele quis dizer com isso, porque então eu não entendi
Não tem problema algum no que ela falou
Sinto saudade até do meu dinheiro que tinha até três semanas atrás.@StreetPreachers escreveu:Eu também sinto saudades dos meus 13 anos e foi 2009.
Isso é relativoAndré L' escreveu:13 anos não foi uma boa época
Nicolasinho me adora,sempre vai achar algum problema no que eu faloThais escreveu:Então me explique o que diabos ele quis dizer com isso, porque então eu não entendi
André L' escreveu:13 anos não foi uma boa época
Aconteceu um problema com meu gato tambémThais escreveu:Sinto saudade até do meu dinheiro que tinha até três semanas atrás.@StreetPreachers escreveu:Eu também sinto saudades dos meus 13 anos e foi 2009.
Sinto saudade do meu gato que sumiu há uns dias, sinto saudade até da minha irmã, que vi esse domingo.
Nicolas só fala bosta
Há umas décadas a pedreiragem dele com você era altíssima, acho que ele está ressentido por você não ter dado bola pra ele, coitadinhoBianca escreveu:Nicolasinho me adora,sempre vai achar algum problema no que eu faloThais escreveu:Então me explique o que diabos ele quis dizer com isso, porque então eu não entendi