Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 34]

601No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:29 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Educação Física é uma merda. Stalin
Homens tarados, tentando ferrenhamente se passar com alguma mulher, não conseguem pegar em tanto peito e passar a mão em tanta bunda quanto eu, quando corro em algum esporte facepalm
não entendi IronicNice voce passa a mão nas 9inhas? hUMMM 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

602No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:33 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Homens tarados, tentando ferrenhamente se passar com alguma mulher, não conseguem pegar em tanto peito e passar a mão em tanta bunda quanto eu, quando corro em algum esporte facepalm
não entendi 🇨🇴voce passa a mão nas 9inhas? hUMMM 
Sem querer cara, sem querer facepalm

Hoje eu tava correndo no handebol, ai fui pegar a bola, mas não consegui 'freiar', ai quando cheguei perto da menina eu involuntariamente coloquei as mãos nela, tipo pra parar, pq eu tava correndo. Mas a mão não podia ir nas costas, nem no ombro, nem na barriga, teve que dar rolo pra ir nos peito. Ok
No mesmo jogo, outra mina tava com a bola e eu tava tentando tomar dela, ai ela se virou na hora que eu levei a mão pra pegar a bola dela, ai acabei passando a mão na bunda dela sem querer. Ruim mesmo foi a cara que ela me olhou depois disso, e eu assim: PK

facepalm

603No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:38 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
André L' escreveu:
não entendi 🇨🇴voce passa a mão nas 9inhas? hUMMM 
Sem querer cara, sem querer Lie 

Hoje eu tava correndo no handebol, ai fui pegar a bola, mas nem tentei 'freiar', ai quando cheguei perto da menina eu voluntariamente coloquei as mãos nela, tipo pra parecer que eu tava correndo. A mão podia ir nas costas, no ombro, na barriga, mas fui nos peito. Ok
No mesmo jogo, outra mina tava com a bola e eu tava tentando chegar nela, ai ela se virou na hora que eu levei a mão pra pegar nela, ai conseguir passar a mão na bunda dela. Ruim mesmo foi a cara que ela me olhou depois disso, e eu assim: Varg2 

:awesome 
mog

Última edição por André L' em Seg Set 09, 2013 3:47 pm, editado 2 vez(es)

604No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:41 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk Mudar emoticon não vale 789789 789789 

605No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:41 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:kkkkkkkkk Mudar emoticon não vale 789789 789789 
não só emoticon L0L

606No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:44 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:
Thais escreveu:kkkkkkkkk Mudar emoticon não vale 789789 789789 
não só emoticon L0L
Agora que eu li kkkkkkkkk
Larga de ser pilantra André 789789

607No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:56 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Stoner Rock é daora bro
Metal* apesar que eu nunca ouvi uma de Stoner Rock IronicNice
Kyuss é Stoner Rock. Na verdade, todas as bandas do Josh Homme são (pelo menos as que eu conheço).
Eu já conhecia Queens Of The Stone Age há tempos, mas comecei a ouvir mesmo a pouco tempo, e isso acabou me animando a conhecer outras bandas Stoner.
Stoner Metal me lembra Doom Metal.

608No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:13 pm

Shauca

Shauca

Que demora para liberarem a legenda do filme Disconnect... Vou acabar vendo sem legenda Sáporra!! arefkdm arefkdm arefkdm

609No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:18 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Que demora para liberarem a legenda do filme Disconnect... Vou acabar vendo sem legenda Sáporra!! arefkdm arefkdm arefkdm
L0L Mas só saiu esses dias o filme.

610No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:19 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Que demora para liberarem a legenda do filme Disconnect... Vou acabar vendo sem legenda Sáporra!! arefkdm arefkdm arefkdm
que esses dias nada... saiu quinta feira passada... a legenda teria que ser questão de horas... pô... assim non dá... e olha que sou bem paciente hein Milady... L0L L0L L0L L0L 

611No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:
André L' escreveu:last.fm mudou de novo bro
atualizei e a pagina voltou ao normal :feel:sai satã
L0L 

612No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:23 pm

Abc

Abc

ShaucaMovie escreveu:
que esses dias nada... saiu quinta feira passada... a legenda teria que ser questão de horas... pô... assim non dá... e olha que sou bem paciente hein Milady... L0L L0L L0L L0L 

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

613No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
L0L ironic Você é tão calmo que sorte sua que afobação não mata.

614No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:29 pm

Shauca

Shauca

Tem nada non... Vou baixar um antigo enquanto aguardo os lerdinhos legendarem... Eu sou chato...
ui kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

615No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:39 pm

Abc

Abc

A musica é legal, mas eu senti vergonha alheia na hora que ela lambe o martelo facepalm

616No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:45 pm

Shauca

Shauca

L0L L0L L0L L0L 

617No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

A musica é legal, mas eu senti vergonha alheia na hora que ela lambe o martelo facepalm
Sid Falta de um outro tipo de martelo.

618No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:54 pm

Shauca

Shauca

muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamua... leu o meu pensamento... muhamuhamuhamuhamuha

619No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 4:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:muhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamuhamua... leu o meu pensamento... muhamuhamuhamuhamuha
kkkkkkkkk 

620No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:01 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:

Acho que não. Eu não transo e nem assim não saio lambendo martelos por ai lol que?

621No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:02 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Acho que não. Eu não transo e nem assim não saio lambendo martelos por ai lol que?
Sid Um caso diferente da nossa coleguinha Miley. Acho que na seca, ela nem notou que era martelo.

622No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:04 pm

Shauca

Shauca

nossa coleguinha Miley... haushuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuahsuhauhsauhsua

623No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:06 pm

Shauca

Shauca

Antes que eu me esqueça... Que diferença desta Miley depravada para aquela Miley de The Climb... ô loko... Really? 

624No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:27 pm

' Markis

' Markis

ShaucaMovie escreveu:Antes que eu me esqueça... Que diferença desta Miley depravada para aquela Miley de The Climb... ô loko... Really? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

625No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:33 pm

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Calor é uma desgraça mesmo
true

626No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 5:39 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
The.Pretender escreveu:Calor é uma desgraça mesmo
true
odeio sáporra de calor...

frio é bom d+++ Ahh 

627No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:22 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Antes que eu me esqueça... Que diferença desta Miley depravada para aquela Miley de The Climb... ô loko... Really? 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

628No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:29 pm

Gabo

Gabo

Demorei uma hora pra entender kkkkkkkkk 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

629No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:32 pm

Convidado

Convidado

Eu não entendi hum 

Spoiler:

630No que você esta pensando agora?  - Página 21 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:33 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Thais escreveu:

Sid Um caso diferente da nossa coleguinha Miley. Acho que na seca, ela nem notou que era martelo.
L0L 
dificil ela ficar na seca Cachorrim 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos