Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 34]

271No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:27 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Eu também sinto saudades dos meus 13 anos IronicNice e foi 2009.
Sinto saudade até do meu dinheiro que tinha até três semanas atrás. Foda-se
Sinto saudade do meu gato que sumiu há uns dias, sinto saudade até da minha irmã, que vi esse domingo.
Nicolas só fala bosta Me parece imbecil
Aconteceu um problema com meu gato também headbanger depressão 
Poxa, que triste headbanger depressão
O meu era tão mansinho Fedup

272No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:30 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
O meu também. Por isso não me conformo que alguém tenha dado uma paulada nele.

273No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:31 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:
Ai que horror Fedup
Uma vez deram uma pedrada em um dos meus gatos, tadinho, ao menos ele apareceu e a gente pôde cuidar..
Esse meu que sumiu há uns dias, a gente não tem ideia do que aconteceu com ele, talvez tenham roubado, ele era lindo e mansinho...

274No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Thais escreveu:
Ai que horror Fedup
Uma vez deram uma pedrada em um dos meus gatos, tadinho, ao menos ele apareceu e a gente pôde cuidar..
Esse meu que sumiu há uns dias, a gente não tem ideia do que aconteceu com ele, talvez tenham roubado, ele era lindo e mansinho...
Pois é Fedup Ele quase morreu.
Mas também foi um assalto na minha carteira o veterinário, mas já está melhor.

Deve ter sido isso, alguém pegou D:

275No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:38 pm

Abc

Abc

Mas a gente se sentiria mais mal se não gastasse pra cuidar do bichinho Think
Eles podem até custar caro, mas no fim vale a pena...

276No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:49 pm

Abc

Abc

Nelson Mandela voltou pra casa de novo.
Não que eu esteja desejando que aconteça, jamais, mas esse velho não vai morrer não? Foda-se 
Tá sempre com um pé na cova.

277No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Mas a gente se sentiria mais mal se não gastasse pra cuidar do bichinho Think
yuno Mas 200 reais. Foda-se Bem no momento que eu mais precisava.

headbanger depressão Mas é verdade.

278No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:53 pm

A.L.

A.L.

2,6 horas de album :Motherofmetal Awayeah

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

279No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:54 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Mas a gente se sentiria mais mal se não gastasse pra cuidar do bichinho Think
yuno Mas 200 reais. Foda-se Bem no momento que eu mais precisava.

headbanger depressão Mas é verdade.
Vish Nojo

Mas admita, se não tivesse gasto pra cuidar dele, teria se sentido culpada...

280No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:58 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

L0L

281No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 1:59 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.rockandtudo.com

282No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 2:10 pm

A.L.

A.L.

cover interessante IronicNice

283No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 2:48 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

284No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 2:55 pm

Abc

Abc

Fiz beijinho de panela, fácil pra cassete, gostoso pra caralho Carl
E ainda tem gente que come aquela coisa nojenta e enjoativa chamada brigadeiro Stalin

285No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 2:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Fiz beijinho de panela, fácil pra cassete, gostoso pra caralho Carl
E ainda tem gente que come aquela coisa nojenta e enjoativa chamada brigadeiro Stalin
Arco iris adoro beijinho.

286No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 2:57 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Fiz beijinho de panela, fácil pra cassete, gostoso pra caralho Carl
Arco iris adoro beijinho.
Não tem nenhum doce que eu ame mais que beijinho Arco iris
Tenho paixão Ahal

287No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 3:00 pm

Badass

Badass

esse dia foi loko Shaolin VL kkkkkkkkk

288No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 3:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

E ai's Rocko's por telepatia futura :straw:

289No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 4:51 pm

Abc

Abc

Ei seu bunda mole Cowboy

Papaco em três colocações Notbad

290No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 5:40 pm

Tays

Tays

Revolução Russa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Mãos à obra Stalin

291No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 5:58 pm

' Markis

' Markis

Espero que o GTA fique tão bom quanto promete bro

292No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 6:17 pm

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:Espero que o GTA fique tão bom quanto promete bro
Vai ser o jogo do ano, pelo visto bro

293No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 7:25 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

To pensando se agora de noite eu assisto um filme, ou alguma série/desenho Think ironic

http://egocerebral.blogspot.com

294No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 7:29 pm

A.L.

A.L.

Perfeição IronicNice

295No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 7:33 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
fiz essa merda ironic

censurei o sangue pra passar em tv aberta

296No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 8:07 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk 

297No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 9:19 pm

Lain

Lain

minha mae é meio ´pertubada bro 

298No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 9:37 pm

Bruna

Bruna

O homem trai a mulher dele só por causa da outra ser virgem, só que se arrepende (não que isso amenize o que ele fez, e não que ele não estivesse errado) ai a mulherada cai matando em cima dele. Em outra, um mulher tira fotos do Caio Castro e só por causa de um comentário dele, elas caem matando no cara também porque ele foi machista e mimimi e nem olham o fato da mulher estar extremamente errada... Ai se alguém falar algo diferente, é porque é machista também e/ou se fosse o caso onde a posição do homem e da mulher estivessem invertidas a pessoa teria uma postura diferente.
É, mas se fosse a mulher que tivesse traído o marido dela e estivesse arrependida, seriam totalmente compreensível, viriam com um papo muito manso de que todo mundo erra e de boa... Se fosse uma mulher famosa exposta com suas fotos e tivesse feito um comentário sobre o homem teriam concordado e mais não sei o que.
arefkdm

299No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 10:21 pm

Vinicius

Vinicius

Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?

300No que você esta pensando agora?  - Página 10 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 03, 2013 10:23 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:Puta merda, alguém conhece algo no mesmo estilo do 1:45?

troll 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos