Before I ForgetxVitorx escreveu:Eu não entendi
- Spoiler:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Before I ForgetxVitorx escreveu:Eu não entendi
- Spoiler:
Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
Ela namora né?Lain escreveu:
dificil ela ficar na seca
ta noivaThais escreveu:Ela namora né?Lain escreveu:
Lain escreveu:ta noivaThais escreveu:Ela namora né?Lain escreveu:
Mas que absurdo, uma atitude dessas em pleno século 21Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
Isso dá muita margem pra coisa ruim. Uma criança pequena que não sabe nada de sexo, creio que tem ainda mais chance de cair na mão dum pedófilo. Crianças bem orientadas dependendo da situação talvez saibam evitar isso. Saber com o que estão lidando, e saber o que fazer.Lain escreveu:Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
tipo os pais q evitam falar sobre sexo com os filhos
Pare com a ironia.Gabo escreveu:Mas que absurdo, uma atitude dessas em pleno século 21Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
Noiva, e se esfregando daquele jeito no cara aquela vezLain escreveu:ta noivaThais escreveu:Ela namora né?Lain escreveu:
^Não entendi nada do que você quis dizer. Você acha que os pais devem falar sobre isso com seus filhos ainda crianças?Thais escreveu:Isso dá muita margem pra coisa ruim. Uma criança pequena que não sabe nada de sexo, creio que tem ainda mais chance de cair na mão dum pedófilo. Crianças bem orientadas dependendo da situação talvez saibam evitar isso. Saber com o que estão lidando, e saber o que fazer.Lain escreveu:Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
tipo os pais q evitam falar sobre sexo com os filhos
só não da pra exagerar. uma criança de 5 anos te pergunta de onde vem os bebes e ja explica coisa que não tem importancia nessa faseThais escreveu:Sim, eu acho.
É algo natural do ser humano, se deve explicar o que a criança perguntar e quiser saber.
Tem que alertar a criança.
Se ela pergunta, creio que não há nada de mal em responder o que ela quer saber. Sexo não é sujo, é natural do ser humano, a 'sujeira' do sexo, depende de outras coisas, que na real não vem ao caso agora.
Quis dizer apenas que acho certo que as crianças sejam alertadas, que tenham suas dúvidas sanadas.
Realmente, creio que não precise ter aquela conversa enorme, porque ela não vai entender nada.André L' escreveu:só não da pra exagerar. uma criança de 5 anos te pergunta de onde vem os bebes e ja explica coisa que não tem importancia nessa faseThais escreveu:Sim, eu acho.
É algo natural do ser humano, se deve explicar o que a criança perguntar e quiser saber.
Se ela pergunta, creio que não há nada de mal em responder o que ela quer saber. Sexo não é sujo, é natural do ser humano, a 'sujeira' do sexo, depende de outras coisas, que na real não vem ao caso agora.
Quis dizer apenas que acho certo que as crianças sejam alertadas, que tenham suas dúvidas sanadas.
Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamenteThais escreveu:Sim, eu acho.
Dá uma bala e manda brincar.Thais escreveu:Realmente, creio que não precise ter aquela conversa enorme, porque ela não vai entender nada.André L' escreveu:só não da pra exagerar. uma criança de 5 anos te pergunta de onde vem os bebes e ja explica coisa que não tem importancia nessa faseThais escreveu:Sim, eu acho.
Mas se ela pergunta, ao menos algo tem que ser falado. E não algo sem sentido como falar de cegonhas.
Falar algo leve, sem muita explicação, mas que dê um começo na ideia dela, é possível.
Algo mais elaborado se deixa pra mais tarde.
Mas não acho certo deixar a criança ficar sem saber absolutamente nada, quando, ela quer mesmo saber.
esse é o pontoBadass escreveu:Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamenteThais escreveu:Sim, eu acho.
Badass escreveu:Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamenteThais escreveu:Sim, eu acho.
Do jeito que o mundo anda, provavelmente já terão desvirginado ela nos 13André L' escreveu:Se eu tiver uma filha ela só saberá desses assuntos a partir dos 21 anos
tem que saber artes, filosofia, inglesRenato escreveu:Por que diabos uma criança precisa saber sobre sexo
Otávio escreveu:tem que saber artes, filosofia, inglesRenato escreveu:Por que diabos uma criança precisa saber sobre sexo
Até parece que a criança vai seguir exatamente o que você disser pra elaThais escreveu:Badass escreveu:Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamenteThais escreveu:Sim, eu acho.
Não tem que explicar pra elas pra que serve a mão.
E nem que ela pode sair e dar pra cada um que ver na frente, isso é diferente.
''Não confie em estranhos'' não basta?Thais escreveu:E não falo só disso, falo sobre a questão delas serem alertadas a como se cuidarem, a como tentarem agir caso alguem queira fazer ou realmente faça algo com ela.
Muito pai não faz nem isso, e isso é ridículo.
mas quem disse que ela verá a luz do sol até essa idade?Thais escreveu:Do jeito que o mundo anda, provavelmente já terão desvirginado ela nos 13André L' escreveu:Se eu tiver uma filha ela só saberá desses assuntos a partir dos 21 anos
Renato escreveu:Por que diabos uma criança precisa saber sobre sexo