Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:36 pm

Gabo

Gabo

xVitorx escreveu:Eu não entendi hum 

Spoiler:
Before I Forget IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

632No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:48 pm

Abc

Abc

2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência. Stalin
Isso me dá vergonha.

633No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:49 pm

Lain

Lain

bro 

634No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:51 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência. Stalin
Isso me dá vergonha.
True 
tipo os pais q evitam falar sobre sexo com os filhos stop 

635No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:52 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
L0L 
dificil ela ficar na seca Cachorrim 
Ela namora né?

636No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:53 pm

Lain

Lain

Thais escreveu:
Lain escreveu:
L0L 
Ela namora né?
ta noiva Trágico 

637No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:56 pm

A.L.

A.L.

Lain escreveu:
Thais escreveu:
Lain escreveu:
L0L 
Ela namora né?
ta noiva Trágico 
Cgcusp Vish 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

638No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 6:58 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência. Stalin
Isso me dá vergonha.
Mas que absurdo, uma atitude dessas em pleno século 21 crs 

639No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 7:02 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
Isso me dá vergonha.
True 
tipo os pais q evitam  falar sobre sexo com os filhos stop 
Isso dá muita margem pra coisa ruim. Uma criança pequena que não sabe nada de sexo, creio que tem ainda mais chance de cair na mão dum pedófilo. Crianças bem orientadas dependendo da situação talvez saibam evitar isso. Saber com o que estão lidando, e saber o que fazer.

640No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 7:03 pm

Abc

Abc

Gabo escreveu:
Isso me dá vergonha.
Mas que absurdo, uma atitude dessas em pleno século 21 crs 
stop Pare com a ironia.

641No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 7:03 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
Thais escreveu:
Lain escreveu:
L0L 
Ela namora né?
ta noiva Trágico 
Noiva, e se esfregando daquele jeito no cara aquela vez Trágico
Se eu fosse o noivo dela já teria mandado a bosta stop

642No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 7:51 pm

White

White

Thais escreveu:
Lain escreveu:
Isso me dá vergonha.
True 
tipo os pais q evitam  falar sobre sexo com os filhos stop 
Isso dá muita margem pra coisa ruim. Uma criança pequena que não sabe nada de sexo, creio que tem ainda mais chance de cair na mão dum pedófilo. Crianças bem orientadas dependendo da situação talvez saibam evitar isso. Saber com o que estão lidando, e saber o que fazer.
^Não entendi nada do que você quis dizer. Você acha que os pais devem falar sobre isso com seus filhos ainda crianças?
Parâmetro de Criança: Abaixo dos 14 anos

http://www.rockandtudo.com

643No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 7:59 pm

Abc

Abc

Sim, eu acho.
É algo natural do ser humano, se deve explicar o que a criança perguntar e quiser saber.
Tem que alertar a criança.

Se ela pergunta, creio que não há nada de mal em responder o que ela quer saber. Sexo não é sujo, é natural do ser humano, a 'sujeira' do sexo, depende de outras coisas, que na real não vem ao caso agora.
Quis dizer apenas que acho certo que as crianças sejam alertadas, que tenham suas dúvidas sanadas.

644No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:05 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:Sim, eu acho.
É algo natural do ser humano, se deve explicar o que a criança perguntar e quiser saber.

Se ela pergunta, creio que não há nada de mal em responder o que ela quer saber. Sexo não é sujo, é natural do ser humano, a 'sujeira' do sexo, depende de outras coisas, que na real não vem ao caso agora.
Quis dizer apenas que acho certo que as crianças sejam alertadas, que tenham suas dúvidas sanadas.
só não da pra exagerar. uma criança de 5 anos te pergunta de onde vem os bebes e ja explica coisa que não tem importancia nessa fase

645No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:10 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:

só não da pra exagerar. uma criança de 5 anos te pergunta de onde vem os bebes e ja explica coisa que não tem importancia nessa fase
Realmente, creio que não precise ter aquela conversa enorme, porque ela não vai entender nada.
Mas se ela pergunta, ao menos algo tem que ser falado. E não algo sem sentido como falar de cegonhas.
Falar algo leve, sem muita explicação, mas que dê um começo na ideia dela, é possível.
Algo mais elaborado se deixa pra mais tarde.
Mas não acho certo deixar a criança ficar sem saber absolutamente nada, quando, ela quer mesmo saber.

646No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:17 pm

A.L.

A.L.

Se eu tiver uma filha ela só saberá desses assuntos a partir dos 21 anos Stalin

647No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:18 pm

Badass

Badass

Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamente Smile

648No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:21 pm

BR

BR

Thais escreveu:
André L' escreveu:

Realmente, creio que não precise ter aquela conversa enorme, porque ela não vai entender nada.
Mas se ela pergunta, ao menos algo tem que ser falado. E não algo sem sentido como falar de cegonhas.
Falar algo leve, sem muita explicação, mas que dê um começo na ideia dela, é possível.
Algo mais elaborado se deixa pra mais tarde.
Mas não acho certo deixar a criança ficar sem saber absolutamente nada, quando, ela quer mesmo saber.
Dá uma bala e manda brincar.

649No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:23 pm

A.L.

A.L.

Badass escreveu:

Claro, crianças são bem responsáveis e provavelmente não iriam se explorar indevidamente Smile
esse é o ponto IronicNice

650No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:28 pm

Lain

Lain

651No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:32 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:

facepalm
Não tem que explicar pra elas pra que serve a mão.
E nem que ela pode sair e dar pra cada um que ver na frente, isso é diferente.

652No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:33 pm

Abc

Abc

André L' escreveu:Se eu tiver uma filha ela só saberá desses assuntos a partir dos 21 anos Stalin
Do jeito que o mundo anda, provavelmente já terão desvirginado ela nos 13 Stalin

653No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:34 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Por que diabos uma criança precisa saber sobre sexo bro 

http://egocerebral.blogspot.com

654No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:34 pm

Abc

Abc

E não falo só disso, falo sobre a questão delas serem alertadas a como se cuidarem, a como tentarem agir caso alguem queira fazer ou realmente faça algo com ela.
Muito pai não faz nem isso, e isso é ridículo.

655No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:34 pm

Otávio

Otávio

Renato escreveu:Por que diabos uma criança precisa saber sobre sexo bro 
tem que saber artes, filosofia, ingles Vampeta M 

656No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:35 pm

Lain

Lain

Otávio escreveu:
tem que saber artes, filosofia, ingles Vampeta M 
kkkkkkkkk 

657No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:35 pm

Gabo

Gabo

Thais escreveu:
Badass escreveu:

facepalm
Não tem que explicar pra elas pra que serve a mão.
E nem que ela pode sair e dar pra cada um que ver na frente, isso é diferente.
Até parece que a criança vai seguir exatamente o que você disser pra ela LOL 

658No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Thais escreveu:E não falo só disso, falo sobre a questão delas serem alertadas a como se cuidarem, a como tentarem agir caso alguem queira fazer ou realmente faça algo com ela.
Muito pai não faz nem isso, e isso é ridículo.
''Não confie em estranhos'' não basta? Shaolin 

http://egocerebral.blogspot.com

659No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:37 pm

A.L.

A.L.

Thais escreveu:
André L' escreveu:Se eu tiver uma filha ela só saberá desses assuntos a partir dos 21 anos Stalin
Do jeito que o mundo anda, provavelmente já terão desvirginado ela nos 13 Stalin
mas quem disse que ela verá a luz do sol até essa idade? Stalin

660No que você esta pensando agora?  - Página 22 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:37 pm

Abc

Abc

facepalm
Eu espero que você tenha sido irônico.

A criança não precisa saber o que é um squirting, e como fazer mulheres chegarem aos orgasmos.
Mas saberem de onde elas mesmas vem, é normal. ''Você veio de uma semente do pé do repolhinho Imbecil''

E o ponto não é esse, eu quero mais chegar no ponto sobre alertar as crianças. Como eu disse no meu comentário acima. Um assunto apenas liga o outro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos