Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 34]

391No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 7:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bianca escreveu:Preciso de oração
Vou orar por vc YodaTomás

http://egocerebral.blogspot.com

392No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 7:58 pm

Igor

Igor

Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...

393No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 8:02 pm

Bianca

Renato escreveu:
Bianca escreveu:Preciso de oração
Vou orar por vc YodaTomás
Muito obrigada! Ore para eu ter forças e terminar meu trabalho gigante sem colar pelo infoescola Tomás

394No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 8:05 pm

White

White

Igor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
stop Pare... Pare... Pare...

A Walt Disney adquiriu a Lucasfilm. PONTO. Bussines. O que mudará é somente a distribuição, que será otimizada.

http://www.rockandtudo.com

395No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 8:11 pm

Igor

Igor

Zonder Kennis escreveu:
Igor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
stop Pare... Pare... Pare...

A Walt Disney adquiriu a Lucasfilm. PONTO. Bussines. O que mudará é somente a distribuição, que será otimizada.
Think ah...

396No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 8:30 pm

Gabo

Gabo

Nunca entendi essa zuação com a Disney, já que atualmente os hqs clássicos representam apenas um dos setores deles Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

397No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 9:10 pm

Gabo

Gabo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

398No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 9:51 pm

Lain

Lain

bro

399No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 9:52 pm

Eliton

Eliton

Talvez, mas a probabilidade disso acontecer é baixa Think

400No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 10:25 pm

Badass

Badass

Como o Nicolas já disse, a Disney apenas comprou a Lucasfilm, mas ela ainda existe, assim como ainda existe a Pixar, Marvel e tals..

Mas mesmo assim, por mim tinha que deixar o Star Wars fora do cinema, ja deu oq tinha que dar ironic

401No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Set 05, 2013 11:13 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro stop
Você deveria ouvir

402No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 9:15 am

BR

BR

fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
pare, pense, compre um cachorro.

403No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 9:57 am

White

White

Wallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
isso é filosofia.

Se não tiver uma capa muito espalhafatosa eu compraria IronicNice

http://www.rockandtudo.com

404No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:21 pm

Abc

Abc

Wallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
Filho não é igual cachorro stop

E 'comprar' cachorro? stop²

405No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:25 pm

' Markis

' Markis

Antes um cachorro que um gato IronicNice

406No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:26 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:Antes um cachorro que um gato IronicNice
whatt  E quem falou em gato?
Não quis dizer isso, quis dizer que o fato de gastar dinheiro em bicho é bobagem. Tem um monte na rua. stop

407No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:28 pm

' Markis

' Markis

Thais escreveu:
Não quis dizer isso, quis dizer que o fato de gastar dinheiro em bicho é bobagem. Tem um monte na rua. stop
Dafuq Dafuq 
Eu apenas li oque o Wallace escreveu e pensei isso, então respondi o tópico Shaolinix 

408No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:29 pm

A.L.

A.L.

kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

409No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:29 pm

A.L.

A.L.

acho que foi só modo de falar IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

410No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:31 pm

Abc

Abc

' Markis escreveu:
Thais escreveu:
Dafuq Dafuq 
Eu apenas li oque o Wallace escreveu e pensei isso, então respondi o tópico Shaolinix 
E quote existe pra que?
Quando tem um comentário depois do que vc quer responder, use o quote, senão confunde tudo IronicNice

Desculpe IronicNice

411No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:39 pm

Bianca

Hoje é o dia do sexo IronicNice

412No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:43 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo IronicNice
Parabens sexo IronicNice 

http://egocerebral.blogspot.com

413No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 12:55 pm

Igor

Igor

Hoje o pessoal na minha sala ficou falando isso o dia todo... Eu achei que era zoeira '-'

414No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 1:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Quem inventa essas merda? HUE

415No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 1:17 pm

Shauca

Shauca

The.Pretender escreveu:
Papaco... kkkkkkkkk
Papaco Bolado Pacara 

416No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 1:18 pm

Abc

Abc

Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseram bro

417No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 1:30 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro stop
Você deveria ouvir
King CrimsonDesp
No

418No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 2:03 pm

Bianca

Igor Fernandes escreveu:
Hoje o pessoal na minha sala ficou falando isso o dia todo... Eu achei que era zoeira '-'
Eu tmb mas é verdade Cowboy

419No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 2:05 pm

Bianca

The.Pretender escreveu:
Hj é dia 06/09 = 69 facepalm

420No que você esta pensando agora?  - Página 14 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Set 06, 2013 2:08 pm

Bianca

Thais escreveu:
Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseram bro
kkkkkkkkk sempre assanhadinhos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos