Vou orar por vcBianca escreveu:Preciso de oração
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vou orar por vcBianca escreveu:Preciso de oração
Muito obrigada! Ore para eu ter forças e terminar meu trabalho gigante sem colar pelo infoescolaRenato escreveu:Vou orar por vcBianca escreveu:Preciso de oração
Pare... Pare... Pare...Igor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
ah...Zonder Kennis escreveu:Pare... Pare... Pare...Igor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
A Walt Disney adquiriu a Lucasfilm. PONTO. Bussines. O que mudará é somente a distribuição, que será otimizada.
Nunca entendi essa zuação com a Disney, já que atualmente os hqs clássicos representam apenas um dos setores delesIgor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
Talvez, mas a probabilidade disso acontecer é baixaIgor Fernandes escreveu:Acabei de terminar de assistir todos os Star Wars... Como será que vai ser o próximo agora pela Disney? Será que o Pluto vai cortar o braço do Mickey e falar: "eu sou seu pai"? E o mestre Yoda será o mestre Donald? Muito estranho...
Você deveria ouvirVinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro
isso é filosofia.Wallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
pare, pense, compre um cachorro.
Filho não é igual cachorroWallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
pare, pense, compre um cachorro.
E quem falou em gato?' Markis escreveu:Antes um cachorro que um gato
Thais escreveu:E quem falou em gato?' Markis escreveu:Antes um cachorro que um gato
Não quis dizer isso, quis dizer que o fato de gastar dinheiro em bicho é bobagem. Tem um monte na rua.
E quote existe pra que?' Markis escreveu:Thais escreveu:E quem falou em gato?' Markis escreveu:Antes um cachorro que um gato
Não quis dizer isso, quis dizer que o fato de gastar dinheiro em bicho é bobagem. Tem um monte na rua.
Eu apenas li oque o Wallace escreveu e pensei isso, então respondi o tópico
Parabens sexoBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Hoje o pessoal na minha sala ficou falando isso o dia todo... Eu achei que era zoeira '-'Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Quem inventa essas merda?Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Papaco...The.Pretender escreveu:Quem inventa essas merda?Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
xVitorx escreveu:Você deveria ouvirVinícius Ramone escreveu:Que merda, baixei um álbum que veio zipado com um álbum do A Day To Remember dentro
Eu tmb mas é verdadeIgor Fernandes escreveu:Hoje o pessoal na minha sala ficou falando isso o dia todo... Eu achei que era zoeira '-'Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
Hj é dia 06/09 = 69The.Pretender escreveu:Quem inventa essas merda?Bianca escreveu:Hoje é o dia do sexo
sempre assanhadinhosThais escreveu:Só fiquei sabendo pq dois viadinho que tavam andando do meu lado hoje disseramBianca escreveu:Hoje é o dia do sexo