meio cansado e entediado... já já vou assistir um filme pra ver se melhoro...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vergonha me dá quando eu entro no facebook e vejo vídeo de crianças transandoThais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
E isso é por ter falado pra elas de sexo?@StreetPreachers escreveu:Vergonha me dá quando eu entro no facebook e vejo vídeo de crianças transandoThais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
Ah sim, porque elas tavam brincando e descobriram com faz néThais escreveu:E isso é por ter falado pra elas de sexo?@StreetPreachers escreveu:Vergonha me dá quando eu entro no facebook e vejo vídeo de crianças transandoThais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência.
Isso me dá vergonha.
Não.
Meus pais sempre me orientaram quanto a isso, criança que tem noção e que é bem orientada, não sai transando e se deixando ser filmada por ai.
E isso ai já é outro assunto
Foi o que eu falei antes na outra página, falta orientação em casa, vai buscar a que o amigo tem. Que aliás, é passada de forma ruim.@StreetPreachers escreveu:
Ah sim, porque elas tavam brincando e descobriram com faz né
Mesmo que houvesse orientação, isso não impediria de ser feito. Isso é o mesmo que os pais disseram um texto inteiro sobre os problemas que causa e depois dizer "faça com segurança". As palavras simplesmente não vão servir se eu não tiver responsabilidade, uma coisa aliás que eu não fazia ideia do que era quando criança.Thais escreveu:Foi o que eu falei antes na outra página, falta orientação em casa, vai buscar a que o amigo tem. Que aliás, é passada de forma ruim.@StreetPreachers escreveu:
Ah sim, porque elas tavam brincando e descobriram com faz né
Me diga moça, desde quando a pessoa saber o que é sexo vai fazer ela querer praticar na hora?
Com orientação devida e bem dada isso não acontece.
A situação dessas crianças que saem engravidando e dando pra qualquer um assim tão cedo é outra, aliás, pela falta de orientação dos pais.
Como o gabo disse, obviamente, não são todas que vão seguir a risca o que um pai orienta, mas a sua parte tem de ser feita. Ou você acha que é mais certo jogar s filhos ás traças, porque há uma chance dele não te dar ouvidos?
Sim, isso acontece na adolescência, o que já não é mais orientação sexual para criança.Thais escreveu:Você não leu metade do que eu falei nas outras páginas
Também não acho que se deva sobrecarregar a criança. Ninguem aqui disse que tem que ensinar pra ela o que são orgasmos múltiplos (Aquela minha frase de exagero de novo...)
Claro que você não vai explicar tudo em detalhes pra uma criança de 4~8 anos, eu também concordo que é sobrecarregar. Nessa idade realmente não tem muito o porque. Mas depois de uma certa idade ela vai começar amadurecer aos poucos, bem aos poucos, mas vai. Não se precisa saber tudo, mas uma pequena medida de noção e orientação eu acho que seja certo dar.
Se você não der, alguem fora vai dar. E do jeito errado...
E quando eu falo de orientação, não se engane, eu não digo que é só falar de sexo e pronto. Tem muita coisa envolvida.
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Warner Music GroupxVitorx escreveu:Nova música do Dream Theater é linda
artes do colegio era sem graça, historia da arte é foda' Markis escreveu:Ter que estudar Artes é tão útil quanto fazer tatuagem com nome da mãe no antebraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Gabo escreveu:Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Warner Music GroupxVitorx escreveu:Nova música do Dream Theater é linda
Não entendi o que você quis dizer.@StreetPreachers escreveu:Sim, isso acontece na adolescência, o que já não é mais orientação sexual para criança.Thais escreveu:Você não leu metade do que eu falei nas outras páginas
Também não acho que se deva sobrecarregar a criança. Ninguem aqui disse que tem que ensinar pra ela o que são orgasmos múltiplos (Aquela minha frase de exagero de novo...)
Claro que você não vai explicar tudo em detalhes pra uma criança de 4~8 anos, eu também concordo que é sobrecarregar. Nessa idade realmente não tem muito o porque. Mas depois de uma certa idade ela vai começar amadurecer aos poucos, bem aos poucos, mas vai. Não se precisa saber tudo, mas uma pequena medida de noção e orientação eu acho que seja certo dar.
Se você não der, alguem fora vai dar. E do jeito errado...
E quando eu falo de orientação, não se engane, eu não digo que é só falar de sexo e pronto. Tem muita coisa envolvida.
Essa discussão toda se resume a isso?
Deus é paiRenato escreveu:Como eu queria não ter nada pra fazer essa tarde
mas é o inferno... imagina 40+...Lemmy escreveu:30 graus e já sinto como se fosse o inferno
deve ser um inferno literalmenteShaucaMovie escreveu:mas é o inferno... imagina 40+...Lemmy escreveu:30 graus e já sinto como se fosse o inferno
Putz, lamentoMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Não brinca cara, que tristeMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
agradeçoRenato escreveu:Putz, lamentoMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.