Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:20 pm

Shauca

Shauca

meio cansado e entediado... já já vou assistir um filme pra ver se melhoro...

692No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência. Stalin
Isso me dá vergonha.
Vergonha me dá quando eu entro no facebook e vejo vídeo de crianças transando Raciocínio Racional 

693No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:26 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:2013, e eu ainda vejo adultos reclamando de falar de sexo ás crianças, reclamando do fato de serem questionados sobre isso por elas, dizendo que isso tira totalmente a inocência. Stalin
Isso me dá vergonha.
Vergonha me dá quando eu entro no facebook e vejo vídeo de crianças transando Raciocínio Racional 
E isso é por ter falado pra elas de sexo?
Não.
Meus pais sempre me orientaram quanto a isso, criança que tem noção e que é bem orientada, não sai transando e se deixando ser filmada por ai.

E isso ai já é outro assunto Me parece imbecil

694No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:27 pm

A.L.

A.L.

um amigo meu tirou uma foto com o classico ranger verde/branco/vermelho Tommy bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

695No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:29 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:
Isso me dá vergonha.
E isso é por ter falado pra elas de sexo?
Não.
Meus pais sempre me orientaram quanto a isso, criança que tem noção e que é bem orientada, não sai transando e se deixando ser filmada por ai.

E isso ai já é outro assunto Me parece imbecil
Ah sim, porque elas tavam brincando e descobriram com faz né bro 

696No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:33 pm

A.L.

A.L.

aceitaram meu pedido de amizade... pena que nem lembro mais de onde conheci bro

697No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:36 pm

Abc

Abc

Foi o que eu falei antes na outra página, falta orientação em casa, vai buscar a que o amigo tem. Que aliás, é passada de forma ruim.
Me diga moça, desde quando a pessoa saber o que é sexo vai fazer ela querer praticar na hora?
Com orientação devida e bem dada isso não acontece.

A situação dessas crianças que saem engravidando e dando pra qualquer um assim tão cedo é outra, aliás, pela falta de orientação dos pais.
Como o gabo disse, obviamente, não são todas que vão seguir a risca o que um pai orienta, mas a sua parte tem de ser feita. Ou você acha que é mais certo jogar s filhos ás traças, porque há uma chance dele não te dar ouvidos?

698No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:

Foi o que eu falei antes na outra página, falta orientação em casa, vai buscar a que o amigo tem. Que aliás, é passada de forma ruim.
Me diga moça, desde quando a pessoa saber o que é sexo vai fazer ela querer praticar na hora?
Com orientação devida e bem dada isso não acontece.

A situação dessas crianças que saem engravidando e dando pra qualquer um assim tão cedo é outra, aliás, pela falta de orientação dos pais.
Como o gabo disse, obviamente, não são todas que vão seguir a risca o que um pai orienta, mas a sua parte tem de ser feita. Ou você acha que é mais certo jogar s filhos ás traças, porque há uma chance dele não te dar ouvidos?
Mesmo que houvesse orientação, isso não impediria de ser feito. Isso é o mesmo que os pais disseram um texto inteiro sobre os problemas que causa e depois dizer "faça com segurança". As palavras simplesmente não vão servir se eu não tiver responsabilidade, uma coisa aliás que eu não fazia ideia do que era quando criança.
Sexualização da criança por informações, mídia e incentivo social é a coisa mais medonha que pode acontecer, é uma preocupação tão grande de informar a criança que acaba-se esquecendo que certas informações você aprende com o tempo, do mesmo modo que você não começa na primeira série aprendendo Trigonometria, mas coisas básicas como ler e escrever. Com essa rápida quebra do processo que ela naturalmente iria entrar mais tarde, você acaba incutindo um peso além da fase dela, crianças no facebook agindo como adultos, transando e beijando mais do que eu na vida são apenas alguns efeitos colaterais que surgem. Pode ter dado certo para você, mas o passo natural é esse. Eu prefiro estar pronta primeiro para depois entender mais essa natureza. Coisas básicas como dizer que veio da mamãe ao nascer até vai, isso a criança nota de qualquer jeito ao ver outras mulheres grávidas, mas aprofundar é querer por a maldita Trigonometria no primeiro ano bro 

699No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:47 pm

Abc

Abc

Você não leu metade do que eu falei nas outras páginas bro
Também não acho que se deva sobrecarregar a criança. Ninguem aqui disse que tem que ensinar pra ela o que são orgasmos múltiplos (Aquela minha frase de exagero de novo...)

Claro que você não vai explicar tudo em detalhes pra uma criança de 4~8 anos, eu também concordo que é sobrecarregar. Nessa idade realmente não tem muito o porque. Mas depois de uma certa idade ela vai começar amadurecer aos poucos, bem aos poucos, mas vai. Não se precisa saber tudo, mas uma pequena medida de noção e orientação eu acho que seja certo dar.
Se você não der, alguem fora vai dar. E do jeito errado...

E quando eu falo de orientação, não se engane, eu não digo que é só falar de sexo e pronto. Tem muita coisa envolvida.

700No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Claro que não li, tá muito grande bro 

701No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:51 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Você não leu metade do que eu falei nas outras páginas bro
Também não acho que se deva sobrecarregar a criança. Ninguem aqui disse que tem que ensinar pra ela o que são orgasmos múltiplos (Aquela minha frase de exagero de novo...)

Claro que você não vai explicar tudo em detalhes pra uma criança de 4~8 anos, eu também concordo que é sobrecarregar. Nessa idade realmente não tem muito o porque. Mas depois de uma certa idade ela vai começar amadurecer aos poucos, bem aos poucos, mas vai. Não se precisa saber tudo, mas uma pequena medida de noção e orientação eu acho que seja certo dar.

E quando eu falo de orientação, não se engane, eu não digo que é só falar de sexo e pronto. Tem muita coisa envolvida.
bro Sim, isso acontece na adolescência, o que já não é mais orientação sexual para criança.
Essa discussão toda se resume a isso? soldado 

702No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:54 pm

The.Pretender

The.Pretender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

703No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk 

704No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 1:57 pm

Gabo

Gabo

xVitorx escreveu:Nova música do Dream Theater é linda

Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Warner Music Group bro 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

705No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 2:01 pm

' Markis

' Markis

Ter que estudar Artes é tão útil quanto fazer tatuagem com nome da mãe no antebraço Vampeta M

706No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 2:15 pm

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:Ter que estudar Artes é tão útil quanto fazer tatuagem com nome da mãe no antebraço Vampeta M
artes do colegio era sem graça, historia da arte é foda bro

707No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 2:16 pm

Convidado

Convidado

Gabo escreveu:
xVitorx escreveu:Nova música do Dream Theater é linda

Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Warner Music Group bro 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ouça por aqui

708No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 3:07 pm

Eliton

Eliton

30 graus e já sinto como se fosse o inferno Think 

709No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 3:27 pm

Abc

Abc

Thais escreveu:Você não leu metade do que eu falei nas outras páginas bro

bro Sim, isso acontece na adolescência, o que já não é mais orientação sexual para criança.
Essa discussão toda se resume a isso? soldado 
Não entendi o que você quis dizer.

710No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 3:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Como eu queria não ter nada pra fazer essa tarde bro 

http://egocerebral.blogspot.com

711No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 3:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:Como eu queria não ter nada pra fazer essa tarde bro 
Deus é pai Awayeah Awayeah Awayeah 

712No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 3:58 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:30 graus e já sinto como se fosse o inferno Think 
mas é o inferno... imagina 40+...

713No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:00 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:30 graus e já sinto como se fosse o inferno Think 
mas é o inferno... imagina 40+...
deve ser um inferno literalmente Trágico 

714No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:08 pm

A.L.

A.L.

Vontade de ouvir Silencer Think

715No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:11 pm

Marcos_

Marcos_

Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora. headbanger depressão 

716No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:13 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Marcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora. headbanger depressão 
Putz, lamento headbanger depressão 

717No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:13 pm

Lain

Lain

bro 

718No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:16 pm

Abc

Abc

Marcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora. headbanger depressão 
Não brinca cara, que triste headbanger depressão
Putz, meus pêsames.

719No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:17 pm

Abc

Abc

Depois de três edições aleluia a mensagem saiu certa crs

720No que você esta pensando agora?  - Página 24 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Set 10, 2013 4:18 pm

Marcos_

Marcos_

Renato escreveu:
Putz, lamento headbanger depressão 
agradeço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos