Heheh' Markis escreveu:Baixei a 1° temporada de Fate/Zero, de noite eu começo a verBadass escreveu:então assista Code Geass ou Fate/Zero' Markis escreveu:Tô com vontade de ver um anime, mas não sei qual
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Heheh' Markis escreveu:Baixei a 1° temporada de Fate/Zero, de noite eu começo a verBadass escreveu:então assista Code Geass ou Fate/Zero' Markis escreveu:Tô com vontade de ver um anime, mas não sei qual
Sleep, Stoned JesusVinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.Wallace escreveu:Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.Thais escreveu:Filho não é igual cachorroWallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
pare, pense, compre um cachorro.
E 'comprar' cachorro? ²
as 9inhas só pensam nisso@StreetPreachers escreveu:Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.Wallace escreveu:Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.Thais escreveu:Filho não é igual cachorroWallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
E 'comprar' cachorro? ²
André L' escreveu:as 9inhas só pensam nisso@StreetPreachers escreveu:Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.Wallace escreveu:Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.Thais escreveu:Filho não é igual cachorroWallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
E 'comprar' cachorro? ²
Vinícius Ramone escreveu:
Por que ninguém nunca me disse pra ouvir Pink Floyd com o Syd Barret?
Stoner Metal?André L' escreveu:Sleep, Stoned JesusVinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
Stoner metal, stoner rock, qualquer coisa que seja stoner, tô achando o estilo muito bom.xVitorx escreveu:Stoner Metal?André L' escreveu:Sleep, Stoned JesusVinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
The Sword, Orange Goblin (Como o andré disse é mais pro Heavy Tradicional), Red Fang, Acib Bath, Acid Witch
O Acid Witch é com guturalVinícius Ramone escreveu:Stoner metal, stoner rock, qualquer coisa que seja stoner, tô achando o estilo muito bom.xVitorx escreveu:Stoner Metal?André L' escreveu:Sleep, Stoned JesusVinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
The Sword, Orange Goblin (Como o andré disse é mais pro Heavy Tradicional), Red Fang, Acib Bath, Acid Witch
Valeu ae pelas indicações, vou baixar tudo
GuturalxVitorx escreveu:O Acid Witch é com guturalVinícius Ramone escreveu:Stoner metal, stoner rock, qualquer coisa que seja stoner, tô achando o estilo muito bom.xVitorx escreveu:Stoner Metal?André L' escreveu:Sleep, Stoned JesusVinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
Valeu ae pelas indicações, vou baixar tudo
É perfeito. Se quiser os links eu tenho
Vinícius Ramone escreveu:
Por que ninguém nunca me disse pra ouvir Pink Floyd com o Syd Barret?
Montar quebra-cabeçaAndré L' escreveu:preciso de um hobby
Quebra cabeçaxVitorx escreveu:Montar quebra-cabeçaAndré L' escreveu:preciso de um hobby
assistir séries online
namorar
Melhores hobbies existentes
desenvolver suas habilidades do kung-fuAndré L' escreveu:preciso de um hobby
Uma vez eu tinha um quebra-cabeça de 5000 mil peças, tava quase acabando, aew deu uma tempestade ele voou e desmontou inteiroThais escreveu:Quebra cabeçaxVitorx escreveu:Montar quebra-cabeçaAndré L' escreveu:preciso de um hobby
assistir séries online
namorar
xVitorx escreveu:Uma vez eu tinha um quebra-cabeça de 5000 mil peças, tava quase acabando, aew deu uma tempestade ele voou e desmontou inteiroThais escreveu:Quebra cabeçaxVitorx escreveu:Montar quebra-cabeçaAndré L' escreveu:preciso de um hobby
assistir séries online
namorar
Joguei fora na hora, nem olhei , foi um dos piores dias da minha vida
Pense em 4 meses de trabalho duro jogados no lixoThais escreveu:xVitorx escreveu:Uma vez eu tinha um quebra-cabeça de 5000 mil peças, tava quase acabando, aew deu uma tempestade ele voou e desmontou inteiroThais escreveu:Quebra cabeçaxVitorx escreveu:Montar quebra-cabeçaAndré L' escreveu:preciso de um hobby
assistir séries online
namorar
Joguei fora na hora, nem olhei , foi um dos piores dias da minha vida
Eu imagino a frustração que deve ter sido, eu ficaria puta também.
Mas eu tive que rir, desculpa
eu acho um ótimo motivo.@StreetPreachers escreveu:Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.Wallace escreveu:Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.Thais escreveu:Filho não é igual cachorroWallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
E 'comprar' cachorro? ²