Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 5:02 pm

Badass

Badass

' Markis escreveu:
Badass escreveu:
' Markis escreveu:Tô com vontade de ver um anime, mas não sei qual bro
então assista Code Geass ou Fate/Zero IronicNice
Baixei a 1° temporada de Fate/Zero, de noite eu começo a ver bro
Heheh Alien

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 5:42 pm

A.L.

A.L.

Vinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
Sleep, Stoned Jesus

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 6:28 pm

Gyo

Gyo

Tá tudo parado.

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 6:41 pm

White

White

Jake hoyt e Alonzo Harris poderiam ter se dado bem e gerado até uma série IronicNice

http://www.rockandtudo.com

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 6:54 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Wallace escreveu:
Thais escreveu:
Wallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.
pare, pense, compre um cachorro.
Filho não é igual cachorro stop

E 'comprar' cachorro? stop²
Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.
stop Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:01 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Wallace escreveu:
Thais escreveu:
Wallace escreveu:fiz um texto baseado na tese da habilitação pra engravidar, englobando outras coisas. dava um livro.

Cachorro de rua é sujo, feio, burro e velho. faço uma comparação com mendigos que, infelizmente também podem ter filhos.
stop Só porque você é feio, burro e velho não é motivo para emporcalhar o sentido de ter filhos e da continuidade humana.
as 9inhas só pensam nisso Lie 

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:03 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

André L' escreveu:
Wallace escreveu:
Thais escreveu:

as 9inhas só pensam nisso Lie 
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:17 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:37 pm

Gyo

Gyo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/guilherme.neres.7712

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:38 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Por que ninguém nunca me disse pra ouvir Pink Floyd com o Syd Barret? bro

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinícius Ramone escreveu:
bro 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:43 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Cgcusp 

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 7:44 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Tô ouvindo o primeiro álbum do Pink Floyd agora bro 

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:02 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:Agradeceria se alguém ae puder me indicar bandas de stoner rock. Já baixei Electric Wizard, Kyuss e Fu Manchu.
Sleep, Stoned Jesus
Stoner Metal?

The Sword, Orange Goblin (Como o andré disse é mais pro Heavy Tradicional), Red Fang, Acib Bath, Acid Witch

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:06 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:
André L' escreveu:
Sleep, Stoned Jesus
Stoner Metal?

The Sword, Orange Goblin (Como o andré disse é mais pro Heavy Tradicional), Red Fang, Acib Bath, Acid Witch

Stoner metal, stoner rock, qualquer coisa que seja stoner, tô achando o estilo muito bom.
Valeu ae pelas indicações, vou baixar tudo Awayeah

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:07 pm

Convidado

Convidado

xVitorx escreveu:
André L' escreveu:
Sleep, Stoned Jesus
Stoner Metal?

Stoner metal, stoner rock, qualquer coisa que seja stoner, tô achando o estilo muito bom.
O Acid Witch é com gutural IronicNice

É perfeito. Se quiser os links eu tenho

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:15 pm

A.L.

A.L.

i wanna fuck u like an animal

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:23 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

xVitorx escreveu:
xVitorx escreveu:
André L' escreveu:
Sleep, Stoned Jesus
Stoner Metal?

O Acid Witch é com gutural IronicNice

É perfeito. Se quiser os links eu tenho
Gutural

Mas já baixei um álbum de cada banda IronicNice

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

ironic 

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:41 pm

A.L.

A.L.

preciso de um hobby

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:41 pm

Convidado

Convidado

André L' escreveu:preciso de um hobby
Montar quebra-cabeça
assistir séries online
namorar

Melhores hobbies existentes

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:51 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Montar quebra-cabeça
assistir séries online
namorar

Quebra cabeça What 

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:54 pm

Badass

Badass

desenvolver suas habilidades do kung-fu
assistir Domingão do Faustão
se fantasiar de animais aleatórios

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:54 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Montar quebra-cabeça
assistir séries online
namorar

Quebra cabeça What 
Uma vez eu tinha um quebra-cabeça de 5000 mil peças, tava quase acabando, aew deu uma tempestade ele voou e desmontou inteiro

Joguei fora na hora, nem olhei IronicNice , foi um dos piores dias da minha vida

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:56 pm

A.L.

A.L.

montar quebra cabeça é legalzinho mas não é tão animador
assistir series online é impossivel
namorar não da pra ser hobby, tem responsabilidade
Foda-se mas obrigado pelas sugestões

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 8:56 pm

A.L.

A.L.

L0L L0L lamento IronicNice

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:00 pm

Abc

Abc

xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Montar quebra-cabeça
assistir séries online
namorar

Quebra cabeça What 
Uma vez eu tinha um quebra-cabeça de 5000 mil peças, tava quase acabando, aew deu uma tempestade ele voou e desmontou inteiro

Joguei fora na hora, nem olhei IronicNice, foi um dos piores dias da minha vida
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Eu imagino a frustração que deve ter sido, eu ficaria puta também.
Mas eu tive que rir, desculpa

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:06 pm

Convidado

Convidado

Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Thais escreveu:
xVitorx escreveu:
Montar quebra-cabeça
assistir séries online
namorar

Quebra cabeça What 

Joguei fora na hora, nem olhei IronicNice, foi um dos piores dias da minha vida
kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Eu imagino a frustração que deve ter sido, eu ficaria puta também.
Mas eu tive que rir, desculpa
Pense em 4 meses de trabalho duro jogados no lixo Foda-se 

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:19 pm

BR

BR

Wallace escreveu:
Thais escreveu:

eu acho um ótimo motivo.

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Set 07, 2013 9:27 pm

BR

BR

e até que enfim encontrei alguém pra me explicar o sentido de ter filhos e da continuidade da raça humana.

to lendo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos