queria poder dizer que é brincadeira, mas fazer o que né.Thais escreveu:Não brinca cara, que tristeMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Putz, meus pêsames.
Agradeço.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
queria poder dizer que é brincadeira, mas fazer o que né.Thais escreveu:Não brinca cara, que tristeMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Putz, meus pêsames.
Força caraMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
ValeuLemmy escreveu:Força caraMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Mesmo que forem dois nomes cara, pensa... LyncomAndré L' escreveu:deveria ser dois nomes, eu acho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Thais escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nicolaslyncom, puta que pariu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] BR é BRThais escreveu:Mesmo que forem dois nomes cara, pensa... LyncomAndré L' escreveu:deveria ser dois nomes, eu acho
Thais escreveu:Eu não tinha visto isso
Renato escreveu:obeg meus fans, quando vcs vai vir compra meu skeite
Meus sentimentos caraMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Gabo escreveu:Meus sentimentos caraMarcos_ escreveu:Meu vô faleceu, não cheguei nem a decidir onde vou morar agora.
Thais escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Retiro o que eu disse sobre a história da semente de repolhinho