[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Belo resumo dos games de 2013
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu ainda acredito no universo paraleloBadass escreveu:Eu tentei usar o Chrome aqui e achei menos rápido que o Firefox e o design/opções não me agradouThais escreveu:Pra todo mundo o firefox é uma maravilha e o chrome é um cuBadass escreveu:Pq Firefox é melhor@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página?
Aqui o firefox trava e demora um caralho pra carregar.
Acho que vivo em um universo paralelo
Talvez as empresas tenham feito um acordo pra dividir as casas de acordo com os navegadores
Pois éBadass escreveu:o meme do Renato Arapão chegou na superficie...
A criança que tava nos braço da mãe morreu de cancer
Lésbicas não existemxVitorx escreveu:Acho que a menina que eu gostaria de pegar é lésbica
Vou longe desse jeito
Wallace escreveu:Lésbicas não existemxVitorx escreveu:Acho que a menina que eu gostaria de pegar é lésbica
Vou longe desse jeito
Renato escreveu:O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.
Boa resposta mas eu não entendi uma palavra do que você disseRenato escreveu:O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.xVitorx escreveu:Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individualRenato escreveu:xVitorx escreveu:Eu odeio filosofia.
Abraços
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
atualizei e a pagina voltou ao normal sai satãAndré L' escreveu:last.fm mudou de novo
Gabo escreveu:^ Vi ontem sem querer
Eu fiquei vendo a noite com a amiga minha que se declarou pra mim... Eu só não fiquei com ela porque estávamos com mais dois amigos e ela tem vergonha, daí nem fiz nada '-'Gabo escreveu:^ Vi ontem sem querer
Bruna escreveu:Champignon morreu.
xVitorx escreveu:Boa resposta mas eu não entendi uma palavra do que você disseRenato escreveu:O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.xVitorx escreveu:Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individualRenato escreveu:xVitorx escreveu:Eu odeio filosofia.
Abraços
- Spoiler:
Esse é um dos motivos de eu odiar a filosofia, ela complica coisas fáceis que já temos resposta
2 Só porque não fui na Igreja, teria sido minha única chance de ver o mundo lá fora e eu decidi ficar em casa.Bruna escreveu:sempre perco essas coisas.
- Spoiler:
Metal* apesar que eu nunca ouvi uma de Stoner RockVinícius Ramone escreveu:Stoner Rock é daora