Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+23
Shauca
A.L.
White
The.Pretender
Lucas!
Bruna
Tays
Igor
Ana
Vinícius Ramone
Caio
Gyo
Dumb
konvidad
Marcos_
' Markis
Gabo
Abc
@StreetPreachers
Eliton
Lain
Vinicius
Bianca
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 34]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 6:13 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Belo resumo dos games de 2013 IronicNice

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 7:32 pm

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 8:46 pm

Abc

Abc

Badass escreveu:
Thais escreveu:
Badass escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Porque o Chrome não estava carregando essa página? whatt 
Pq Firefox é melhor ironic
Pra todo mundo o firefox é uma maravilha e o chrome é um cu Trágico
Aqui o firefox trava e demora um caralho pra carregar.
Acho que vivo em um universo paralelo follow your dreams 
Eu tentei usar o Chrome aqui e achei menos rápido que o Firefox e o design/opções não me agradou Think
Talvez as empresas tenham feito um acordo pra dividir as casas de acordo com os navegadores Cowboy
Eu ainda acredito no universo paralelo follow your dreams

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 10:40 pm

Lain

Lain

linda demais bro

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 10:44 pm

Convidado

Convidado

Acho que a menina que eu gostaria de pegar é lésbica follow your dreams 

Vou longe desse jeito

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Set 08, 2013 11:49 pm

Badass

Badass

o meme do Renato Arapão chegou na superficie... There Is A World 
A criança que tava nos braço da mãe morreu de cancer bro

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:02 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Badass escreveu:o meme do Renato Arapão chegou na superficie... There Is A World 
A criança que tava nos braço da mãe morreu de cancer bro
Pois é bro 

http://egocerebral.blogspot.com

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 8:44 am

Badass

Badass

Sabre LOL kkkkkkkkk

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 9:03 am

BR

BR

xVitorx escreveu:Acho que a menina que eu gostaria de pegar é lésbica follow your dreams 

Vou longe desse jeito
Lésbicas não existem

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 9:24 am

Convidado

Convidado

Wallace escreveu:
xVitorx escreveu:Acho que a menina que eu gostaria de pegar é lésbica follow your dreams 

Vou longe desse jeito
Lésbicas não existem
Foda-se 

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 10:00 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha professora ficou doente e remarcou a prova Awayeah 

http://egocerebral.blogspot.com

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 10:49 am

Convidado

Convidado

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 10:55 am

Gabo

Gabo

Renato escreveu:O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.
Notbad 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 10:57 am

Convidado

Convidado

Renato escreveu:
xVitorx escreveu:
Renato escreveu:
xVitorx escreveu:Eu odeio filosofia.

Abraços IronicNice
Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individual IronicNice
O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.

Spoiler:
Boa resposta mas eu não entendi uma palavra do que você disse

Esse é um dos motivos de eu odiar a filosofia, ela complica coisas fáceis que já temos resposta

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:28 pm

A.L.

A.L.

last.fm mudou de novo bro

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:32 pm

Bruna

Bruna

sempre perco essas coisas. bro

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:35 pm

Gabo

Gabo

^ Vi ontem sem querer mog 

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:35 pm

A.L.

A.L.

André L' escreveu:last.fm mudou de novo bro
atualizei e a pagina voltou ao normal bro sai satã

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:38 pm

Bruna

Bruna

Champignon morreu. headbanger depressão 

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:39 pm

Bruna

Bruna

Gabo escreveu:^ Vi ontem sem querer mog 
mog Notbad 

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:45 pm

The.Pretender

The.Pretender

Calor é uma desgraça mesmo

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:53 pm

Igor

Igor

Gabo escreveu:^ Vi ontem sem querer mog 
Eu fiquei vendo a noite com a amiga minha que se declarou pra mim... Eu só não fiquei com ela porque estávamos com mais dois amigos e ela tem vergonha, daí nem fiz nada '-'

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 12:58 pm

Bruna

Bruna

Mesa  Orquestra Filarmônica tocou aqui ontem... Perdi também.

Trágico cry perdi tudo.

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 1:02 pm

Gabo

Gabo

Trágico 

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 1:39 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Champignon morreu. headbanger depressão 
Spoiler:
R.I.P IronicNice

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

xVitorx escreveu:
Renato escreveu:
xVitorx escreveu:
Renato escreveu:
xVitorx escreveu:Eu odeio filosofia.

Abraços IronicNice
Obrigado, agora me de uma resposta boa de como a metafísica e a ontologia se relacionam com as redes socias do mundo real, que são essas: Família, religiiosidade, trabalho e moral individual IronicNice
O estudo da metafísica proporciona à humanidade a capacidade do desenvolvimento de valores, que a permite construir a realidade social através da história, moldando suas instituições baseando-se nesses ideais. Quando os valores mudam a sociedade também muda, mas o estudo da Essência permanece contínuo sem nunca alcançar uma resposta absoluta, a não ser a crença de que a Verdade existe.

Spoiler:
Boa resposta mas eu não entendi uma palavra do que você disse

Esse é um dos motivos de eu odiar a filosofia, ela complica coisas fáceis que já temos resposta
L0L 
bro Pãozinho, menino incompreendido.

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Bruna escreveu:
Spoiler:
sempre perco essas coisas. bro
2 bro Só porque não fui na Igreja, teria sido minha única chance de ver o mundo lá fora e eu decidi ficar em casa.

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 2:01 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Stoner Rock é daora bro

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:19 pm

Convidado

Convidado

Vinícius Ramone escreveu:Stoner Rock é daora bro
Metal* apesar que eu nunca ouvi uma de Stoner Rock IronicNice

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Set 09, 2013 3:22 pm

Abc

Abc

Educação Física é uma merda. Stalin
Homens tarados, tentando ferrenhamente se passar com alguma mulher, não conseguem pegar em tanto peito e passar a mão em tanta bunda quanto eu, quando corro em algum esporte facepalm

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 27 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos