Marky Ramone's Blitzkrieg agora no Rock in Rio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Badass escreveu:Bons tempos quando a piada do pão só existia em poops
ela ja existia, voce só não conhecia essa triste historiaThais escreveu:Bons tempos quando a piada do pão não existia
Última edição por André L' em Sáb Set 14, 2013 4:51 pm, editado 1 vez(es)
hã?André L' escreveu:ela ja existia, voce só não conhecia essa triste historia?Thais escreveu:Bons tempos quando a piada do pão não existia
Ele é imbecil só por ter contado uma história?Thais escreveu:Aquele imbecil do Didi.Bruna escreveu:Da onde tiraram essa porra de não tem pão no céu?
E ainda me dá o ar da desgraça e me faz uma 'piada' imbecil dessa, pra cair na boca de todos esses imbecis 'zueros' do facebook.
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lembrei do nada
E o Jaspion sumiu daqui tambem
Joey Liph fanfarrãoNão preciso comprar, moro suficientemente perto de um cemitério para roubar um cadáver.
essa marcou' Markis escreveu:
Nostalgia exala
TENSO ISSO...André L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Não, ele é imbecil porque é arrogante e porque nunca teve graçaThe.Pretender escreveu:Ele é imbecil só por ter contado uma história?Thais escreveu:Aquele imbecil do Didi.Bruna escreveu:Da onde tiraram essa porra de não tem pão no céu?
E ainda me dá o ar da desgraça e me faz uma 'piada' imbecil dessa, pra cair na boca de todos esses imbecis 'zueros' do facebook.
Ja tive esse mesmo problema aquiAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
fez algo pra parar?Badass escreveu:Ja tive esse mesmo problema aquiAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Não lembro bem mas acho que troquei a placa-mãe... e perdi tudo que tinha láAndré L' escreveu:fez algo pra parar?Badass escreveu:Ja tive esse mesmo problema aquiAndré L' escreveu:Tela azul da morte :feel:ta dando error memory management aqui, ja 2x
Thais escreveu:Não, ele é imbecil porque é arrogante e porque nunca teve graçaThe.Pretender escreveu:Ele é imbecil só por ter contado uma história?Thais escreveu:Aquele imbecil do Didi.Bruna escreveu:Da onde tiraram essa porra de não tem pão no céu?