Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conte qual foi seu ultimo sonho.

+22
Lain
BR
Edison
Igor
Renato Luiz
Bruna
The.Pretender
White
Badass
Otávio
Vinicius
Shauca
Marcos_
A.L.
konvidad
D4rth
Gabo
Eliton
Ana
Bianca
Abc
@StreetPreachers
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 13]

91Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 1:13 pm

Convidado

Convidado

Igor Fernandes escreveu:Sonhei que eu tirei a barba (que eu estava deixando crescer há quatro meses), daí eu acordei e fui pro banheiro tirar a barba, mas eu não estava totalmente consciente, daí eu voltei a dormir e quando eu acordei eu estava sem a minha barba cry 
Entendi tudo

92Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 1:16 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:Sonhei que eu tirei a barba (que eu estava deixando crescer há quatro meses), daí eu acordei e fui pro banheiro tirar a barba, mas eu não estava totalmente consciente, daí eu voltei a dormir e quando eu acordei eu estava sem a minha barba cry 
Mas você tem 15 anos Trágico

Sua barba ainda deve nascer com buracos Foda-se
Ou nem nasce ainda Trágico

93Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 3:07 pm

Igor

Igor

Se não nascesse barba eu não estaria triste por estar sem ela
E ela nem tem buraco nenhum, só uma pequena falha do lado direito do rosto, mas quase imperceptível

94Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 3:11 pm

Abc

Abc

Igor Fernandes escreveu:Se não nascesse barba eu não estaria triste por estar sem ela
E ela nem tem buraco nenhum, só uma pequena falha do lado direito do rosto, mas quase imperceptível
Aham Lie

95Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 3:32 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dormi que nem uma pedra bro

96Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 4:33 pm

Otávio

Otávio

papaco2 

97Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 4:36 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

98Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 4:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aht Sorte sua não ter se machucado.

99Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 4:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
fgg  Pena você não ter se machucado.
coitado HUE 

http://egocerebral.blogspot.com

100Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:04 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
fgg  Pena você não ter se machucado.
coitado HUE 
L0L [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

101Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:11 pm

Gabo

Gabo

Lembro que tinham inventado um simulador ultra-realista, como se fosse outra dimensão mesmo, e eu podia entrar nela usando o pc... aí fui pra uma espécie de ilha, com uma floresta, uma praia e um castelo e o mais legal é que tinham uns bugs nesse sistema Sinister

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

102Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:13 pm

Badass

Badass

Gabo escreveu:Lembro que tinham inventado um simulador ultra-realista, como se fosse outra dimensão mesmo, e eu podia entrar nela usando o pc... aí fui pra uma espécie de ilha, com uma floresta, uma praia e um castelo e o mais legal é que tinham uns bugs nesse sistema Sinister
Oculus Rift vem aí follow your dreams

103Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:15 pm

Gabo

Gabo

Badass escreveu:
Gabo escreveu:Lembro que tinham inventado um simulador ultra-realista, como se fosse outra dimensão mesmo, e eu podia entrar nela usando o pc... aí fui pra uma espécie de ilha, com uma floresta, uma praia e um castelo e o mais legal é que tinham uns bugs nesse sistema Sinister
Think 

104Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Ontem eu sonhei que tinha ido pra cadeia, aí eu consegui fugir, mas então encontrei com o Papa e ele me convenceu a voltar pra prisão. Quando eu voltei tinha duas garotas na minha cela, então eu disse ''Obrigado Deus'' Shaolin  aí acordei.

O sonho de hoje não lembro bem o contexto, lembro de uma parte que eu tava num ônibus com a minha avó, eu tava sem camisa e cheio de tatuagens, mas eram muito malfeitas, como se tivessem rabiscado de caneta, mas eram tatuagens, nos braços e no peito. Se não me engano eram logos de super-heróis (batman e superman) e da Elma Chips. E minha avó começou a pintá-los com batom vermelho. Aconteceu mais um monte de coisa que eu não lembro, só sei que estava subindo numa escada gigante com o Lobão, e quando entrei era a casa do meu professor que me salvou a pele esses dias. Ele foi me mostrar a casa dele, e era uma mansão gigantesca e luxuosa.

bro papaco2 ironic lol que?

http://egocerebral.blogspot.com

105Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:20 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Ontem eu sonhei que tinha ido pra cadeia, aí eu consegui fugir, mas então encontrei com o Papa e ele me convenceu a voltar pra prisão. Quando eu voltei tinha duas garotas na minha cela, então eu disse ''Obrigado Deus'' Shaolin  aí acordei.
kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

106Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:22 pm

Badass

Badass

Gabo escreveu:
Badass escreveu:
Think 
bro

107Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Ontem eu sonhei que tinha ido pra cadeia, aí eu consegui fugir, mas então encontrei com o Papa e ele me convenceu a voltar pra prisão. Quando eu voltei tinha duas garotas na minha cela, então eu disse ''Obrigado Deus'' Shaolin  aí acordei.
ironic Que coisa hein.

108Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:36 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Dafuq L0L L0L Ren, você toma LSD* antes de dormir ou só ouvi Pink Floyd?

109Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 5:41 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

110Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 6:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Alien Esse chapz aqui entende como é ter duas garotas na própria cela.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

111Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 7:11 pm

Ana

Ana

@StreetPreachers escreveu:Dormi que nem uma pedra bro
Eu também durmo assim, e quando eu acordo ainda continuo dormindo Trágico 

112Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Dom Dez 08, 2013 7:24 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Ana escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Dormi que nem uma pedra bro
Eu também durmo assim, e quando eu acordo ainda continuo dormindo Trágico 
L0L True Muito eu isso.

113Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Dez 09, 2013 5:26 pm

Abc

Abc

Foi horrível bro

Eu sonhei que minha irmã tinha feito um determinado exame e tinha descoberto que tinha uma doença grave e não tinha muito tempo de vida, no máximo alguns dias.

Detesto sonhar essas coisas, é horrível, por mais que eu acorde e veja que não é real, isso ainda vai acontecer, eu ainda vou ter que ver as pessoas que eu gosto irem embora e eu vou ter que conviver com isso...bro

114Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Dez 09, 2013 9:06 pm

konvidad

konvidad

Sonhei que os homens usavam roupas de mulheres e as mulheres usavam roupas de homem. Visão do inferno meu colega meio corcunda com um vestido...

bro

115Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Seg Dez 09, 2013 9:09 pm

Edison

Edison

recheio de goiaba...
hum uma delicia...

116Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 10:47 am

The.Pretender

The.Pretender

Não lembro  ironic 

117Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 10:50 am

Abc

Abc

Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.

Acho que a gente tava num aeroporto ;-;

118Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 11:42 am

White

White

Sonhei que Ben Affleck estava infectado com La Plaga e eu tinha que capturá-lo e curá-lo papaco2

mei gay

http://www.rockandtudo.com

119Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 1:35 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kael escreveu:Sonhei que os homens usavam roupas de mulheres e as mulheres usavam roupas de homem. Visão do inferno meu colega meio corcunda com um vestido...

bro
 bro Acho que você estava acordado e não percebeu.
Spoiler:

120Conte qual foi seu ultimo sonho. - Página 4 Empty Re: Conte qual foi seu ultimo sonho. Ter Dez 10, 2013 1:47 pm

Bianca

Thaia escreveu:Sonhei com o lemmo, de novo, lamentável é que eu não lembro o que era.

Acho que a gente tava num aeroporto ;-;
Êê paixão

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos