Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 34]

61Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 20, 2013 10:57 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

62Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 20, 2013 3:32 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1979

63Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 20, 2013 3:36 pm

Caio

Caio

Se nao der 10 vai apanha de bambu

64Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 20, 2013 3:46 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Se nao der 10 vai apanha de bambu
Uia... Deve ser bão então...  True 

65Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 20, 2013 7:17 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

66Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 21, 2013 6:13 pm

Ana

Ana

A mal educação

67Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 22, 2013 3:12 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

68Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 22, 2013 4:19 pm

Ana

Ana

69Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 23, 2013 1:41 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

70Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Dez 23, 2013 2:01 pm

Ana

Ana

Ana escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não deu pra ver ontem, então vou ver se dá pra ver hoje HUASHUhsauhas  Foda-se 

71Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Dez 25, 2013 2:48 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1999

72Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 27, 2013 2:28 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO

Primeiro vou ler, depois assisto... *u*

73Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 27, 2013 2:31 pm

Abc

Abc

Eu pretendia ver dois, mas minha experiência com filmes já tá traumática demais pra tão poucos dias Raciocínio Racional

74Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 27, 2013 2:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Porque você não vê curta-metragem? *u*

75Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Dez 27, 2013 2:50 pm

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:Porque você não vê curta-metragem? *u*

Nunca pensei nisso ironic

76Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 12:44 pm

Abc

Abc

Spoiler:

77Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 12:48 pm

Otávio

Otávio

Trágico

78Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 12:52 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:Trágico

Algum problema jovem?

79Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 1:07 pm

Ana

Ana

Estou em duvida constante de qual filme ver  Trágico Foda-se 

80Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 1:26 pm

Shauca

Shauca

Think 

81Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 6:15 pm

Ana

Ana

WhiteStripes escreveu:Estou em duvida constante de qual filme ver  Trágico Foda-se 
Finalmente decidi que filme vou assistir  :ohyeah 

82Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 6:48 pm

Shauca

Shauca

WhiteStripes escreveu:
WhiteStripes escreveu:Estou em duvida constante de qual filme ver  Trágico Foda-se 
Conte pra mim... Qual foi o escolhido a dedo???  ^^ 

83Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 7:48 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaia escreveu:
Spoiler:
 mog 

84Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 7:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quando meu computador melhora, eu viajo  Trágico 

85Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 8:00 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Quando meu computador melhora, eu viajo  Trágico 
grandiosa viagem pra ti Milady... Feliz 2014!!  Aew 

Jasper em 2014 vai vir com tudo...  Shaolin 

86Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 8:01 pm

Ana

Ana

ShaucaMovie escreveu:
WhiteStripes escreveu:
Melancolia

87Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 8:01 pm

Shauca

Shauca

WhiteStripes escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
WhiteStripes escreveu:
Melancolia
 Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad Notbad 

88Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Dez 28, 2013 8:03 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Thaia escreveu:
Spoiler:
 mog 
 Ahh Ahh  ae ThaiaTataTchuchu...  Notbad Notbad 

89Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 29, 2013 5:42 pm

Bruna

Bruna

Tá passando A Vida é Bela na Band Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

90Que filme você pretende ver hoje? - Página 3 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Dez 29, 2013 10:50 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:
Spoiler:

Não consegui ver, não deu tempo de terminar Me parece imbecil

Quando eu penso que vou ficar sozinha em casa...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos