Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 27, 2014 8:53 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:acho que vou ver Laranja Mecanica Think
 Notbad 

482Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 28, 2014 7:26 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Beleza...  mog 

A Street Tá na Quaresma... Será que ela vai ver, mesmo sendo de carne e osso???  L0L kkkkkkkkk
 L0L Sid é só eu ficar com o osso.

483Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 28, 2014 8:23 am

Caio

Caio

vcs nao vao saber

484Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 28, 2014 11:13 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:vcs nao vao saber
Traduzindo... "Hoje verei o filme que indicarei no TA 7"  L0L

485Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 28, 2014 1:32 pm

Shauca

Shauca

O próximo será a indicação do Gabo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

486Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 28, 2014 8:30 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

487Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 29, 2014 12:27 am

Caio

Caio

indicaçao

488Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 29, 2014 10:49 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

489Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 29, 2014 11:24 am

Eliton

Eliton

Nao verei hoje mas eh o proximo
Comecei a ver esses dias, mas eh 3 horas de filme e acabei dormindo.
Nao que o filme seja ruim, mas ainda falta 1 hora pra eu terminar...

Essa Sharon Stone eh uma vadia no filme kkkk literalmente
E a voz do Joe Pesci eh identica a do dublador do Eddie Murphy  kkkkkkkkk

490Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 29, 2014 7:14 pm

A.L.

A.L.

Spoiler:
algum desses IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

491Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 30, 2014 3:24 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2007

492Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 30, 2014 6:38 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2007

493Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 30, 2014 6:57 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Os Intocáveis finalmente funcionou no meu pen drive.

494Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 30, 2014 7:11 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Os Intocáveis finalmente funcionou no meu pen drive.
 Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 
Aguardarei suas considerações Milady... *u*

495Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:36 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

O JARDIM DAS PALAVRAS

496Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2013

O JARDIM DAS PALAVRAS
 Notbad Também estou para ver, Gabo falou muito bem deste.

497Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:48 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:

O JARDIM DAS PALAVRAS

Aliás, estão fazendo a festa com as listas de filmes e dicas do Gabo... muhamuhamuhamuhamuahmuha  kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

498Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Argo

http://egocerebral.blogspot.com

499Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:56 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Argo
 mog 

500Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 1:57 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:Aliás, estão fazendo a festa com as listas de filmes e dicas do Gabo... muhamuhamuhamuhamuahmuha  kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Era essa a animação que eu disse que pretendia indicar em algum TA, pelo jeito não vai ser mais necessário  L0L 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

501Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 2:02 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Aliás, estão fazendo a festa com as listas de filmes e dicas do Gabo... muhamuhamuhamuhamuahmuha  kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Era essa a animação que eu disse que pretendia indicar em algum TA, pelo jeito não vai ser mais necessário  L0L 

Uia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

502Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 5:09 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
@StreetPítchis escreveu:

O JARDIM DAS PALAVRAS

Aliás, estão fazendo a festa com as listas de filmes e dicas do Gabo... muhamuhamuhamuhamuahmuha  kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
 :awesome pois é.

503Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Abr 01, 2014 7:34 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2006

504Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 02, 2014 1:30 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2004

BAIXANDO...2007

505Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 02, 2014 1:31 pm

Ana

Ana

Vou rever mais uma vez um filme nacional.... acho que vou indicar esse e_e

506Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 02, 2014 1:35 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
L0L disse que ia parar mas não deu?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

507Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Abr 02, 2014 1:53 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Spoiler:
L0L disse que ia parar mas não deu?
Cara... Estou baixando mais animes justamente para provar a mim mesmo que não viciarei... De repente vou baixar e deixar guardado só...  Humpf 
Spoiler:

508Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 03, 2014 3:57 pm

Gabo

Gabo

The Princess Bride, finalmente  Think 

509Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 03, 2014 4:16 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:The Princess Bride, finalmente  Think 

Clássico da sessão da tarde  bro 

http://egocerebral.blogspot.com

510Que filme você pretende ver hoje? - Página 17 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Abr 03, 2014 4:48 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
Gabo escreveu:The Princess Bride, finalmente  Think 

Clássico da sessão da tarde  bro 

Nunca vi  Alien 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos