Nossa, Hannibal 2ª temporada já é dia 28 agora mal posso esperar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Nossa, Hannibal 2ª temporada já é dia 28 agora mal posso esperar
A.L. escreveu:Scott Pilgrim contra o mundo
parece ser um bobo bem feito foi bem comentado quando lançouGabo escreveu:A.L. escreveu:Scott Pilgrim contra o mundo
A.L. escreveu:parece ser um bobo bem feito :thi:foi bem comentado quando lançouGabo escreveu:A.L. escreveu:Scott Pilgrim contra o mundo
Também achei fraco.Gabo escreveu:A.L. escreveu:parece ser um bobo bem feito :thi:foi bem comentado quando lançouGabo escreveu:A.L. escreveu:Scott Pilgrim contra o mundo
Sei lá, eu achei bem ruim... mas assiste aí, vai que você goste
Última edição por ShaucaMovie em Sex Fev 21, 2014 11:40 am, editado 1 vez(es)
veja logo os dois...@StreetPítchis escreveu:Advogado do Diabo ou Cinema Paradiso, depende do que for mais rápido se bem que hoje vou ter bastante tempo para ficar na facul atoa (Aula vaga de sexta).
Não sei se vai dar tempo.ShaucaMovie escreveu:veja logo os dois...@StreetPítchis escreveu:Advogado do Diabo ou Cinema Paradiso, depende do que for mais rápido se bem que hoje vou ter bastante tempo para ficar na facul atoa (Aula vaga de sexta).
Gostei bastante de Frozen...Gabo escreveu:Acho que finalmente verei o Frozen
geralmente essas musiquinhas que colocam em meio ao filme são sempre chatinhas... mas já me acostumei com diretores de animações amarem isso, ou seja, parar o filme para os personagens cantarem... fazer o que né?A.L. escreveu:Frozen é legal, mas pqp, um milhão de musicas quase seguidas cansam. depois do começo acalma
verdade, mas nesse eu achei tanto que pensei que seria um musical por inteiro ja tava com raiva da irmã mais novaShaucaMovie escreveu:geralmente essas musiquinhas que colocam em meio ao filme são sempre chatinhas... mas já me acostumei com diretores de animações amarem isso, ou seja, parar o filme para os personagens cantarem... fazer o que né?A.L. escreveu:Frozen é legal, mas pqp, um milhão de musicas quase seguidas cansam. depois do começo acalma
Veja Pulp Fiction e Silêncio dos Inocentes primeiro... Depois, disfarçadamente, delete o outro... muhamuhamuhamnuhamuhaA.L. escreveu:ainda não assisti Scott Pilgrim e terminei de baixar Pulp Fiction. não sei qual vou assistir primeiro
baixando O silencio dos inocentes