Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 34]

301Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 22, 2014 1:52 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:Acho que finalmente verei o Frozen Think
Gostei bastante de Frozen...  True 

Gabo, estou querendo ver esta animação... Me parece ser excepcional... Já ouviu falar?  Think 

Spoiler:

Só conheço de nome, mas se é do Miyazaki deve ser bom  IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

302Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 22, 2014 3:05 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:ainda não assisti Scott Pilgrim e terminei de baixar Pulp Fiction. não sei qual vou assistir primeiro papaco2
baixando O silencio dos inocentes
Veja Pulp Fiction e Silêncio dos Inocentes primeiro... Depois, disfarçadamente, delete o outro... muhamuhamuhamnuhamuha

Ahal   lol!
L0L L0L
mas eu ainda to levando fé no Scott. deve ser um bom filme pra descontrair

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

303Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Fev 22, 2014 9:06 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
COLD EYES

304Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 25, 2014 1:06 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1941

305Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 25, 2014 1:07 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...1941

Notbad 

http://egocerebral.blogspot.com

306Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 25, 2014 2:03 pm

Abc

Abc

Quem me dera se desse tempo de ver UP e terminar os EPS que faltam de GOT Foreveralone Fedup

307Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Fev 25, 2014 2:15 pm

A.L.

A.L.

Margaery escreveu:Quem me dera se desse tempo de ver UP e terminar os EPS que faltam de GOT ForeveraloneFedup
Margaery estupra Sansa que fica gravida e dizem que é do Joffrey que é condenado por adulterio. Cersei se mata de desgosto e vira o fantasma assassino de Red Keep enquanto os Tyrell ficam até a proxima temporada sendo a familia real, até que os Martell chegam e colocam fogo em metade do reino

308Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 1:04 pm

A.L.

A.L.

O Silencio dos Inocentes ou O Iluminado

309Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 1:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:O Silencio dos Inocentes ou O Iluminado

:Motherofmetal 

http://egocerebral.blogspot.com

310Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 1:28 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
A.L. escreveu:O Silencio dos Inocentes ou O Iluminado

311Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 1:31 pm

Shauca

Shauca

O André me deu uma sugestão meio que indiretamente... Vou rever O Silêncio dos Inocentes...  Think 

312Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 1:32 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1991

313Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 2:55 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:
ShaucaMovie escreveu:O André me deu uma sugestão meio que indiretamente... Vou rever O Silêncio dos Inocentes...  Think 

314Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Fev 26, 2014 4:31 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1962

Acho muito difícil esta versão de 1962 ser tão excepcional quanto à de 1991, com o grande De Niro... Mas vou conferir... Smile

315Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 27, 2014 12:52 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2008

316Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 27, 2014 5:17 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:
Margaery escreveu:Quem me dera se desse tempo de ver UP e terminar os EPS que faltam de GOT ForeveraloneFedup
Margaery estupra Sansa que fica gravida e dizem que é do Joffrey que é condenado por adulterio. Cersei se mata de desgosto e vira o fantasma assassino de Red Keep enquanto os Tyrell ficam até a proxima temporada sendo a familia real, até que os Martell chegam e colocam fogo em metade do reino

kkkkkkkkk

317Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Fev 27, 2014 9:35 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1950

318Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Fev 28, 2014 7:29 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

Não resisti e vou ver novamente esta obra-prima... Desta vez em Bluray 1080p do YIFY...  Notbad 

319Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 01, 2014 3:07 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

320Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 12:15 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

321Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 10:53 pm

Eliton

Eliton

vou criar uma lista nova no filmow  IronicNice 

322Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 10:58 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:vou criar uma lista nova no filmow  IronicNice 
Eba!!!! Vou ficar na "aba"... Ou seja, esperar sair a tua lista e "pescar" algum pra eu ver...  Sir Humpf 

323Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:00 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Eba!!!! Vou ficar na "aba"... Ou seja, esperar sair a tua lista e "pescar" algum pra eu ver...  Sir Humpf 
kkkk vc provavelmente ja tera visto todos, so assisto os classicos  Foda-se 

324Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:02 pm

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Se me permite Lemmo, coloque na lista Chamas da Vingança, com o Denzel... Eu sei que vc curte o trabalho dele... E para mim, este é o melhor filme dele entre tantos filmaços que ele atuou... Smile

325Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:12 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Se me permite Lemmo, coloque na lista Chamas da Vingança, com o Denzel... Eu sei que vc curte o trabalho dele... E para mim, este é o melhor filme dele entre tantos filmaços que ele atuou... Smile
Beleza  Cool 
Eu to procurando ver mais os classicos do Pacino e do De Niro, nao falta mto  Think 

326Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:15 pm

Shauca

Shauca

bomgostotemnome.com/lemmy/alniro  mog 

327Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:23 pm

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:bomgostotemnome.com/lemmy/alniro  mog 
 kkkkkkkkk 

328Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg Mar 03, 2014 11:38 pm

Eliton

Eliton

ta ai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

329Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 04, 2014 11:22 am

Ana

Ana

Vou ver harry potter a semana toda  IronicNice 

330Que filme você pretende ver hoje? - Página 11 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 04, 2014 1:06 pm

Abc

Abc

Tô baixando a primeira temporada de Breaking Bad, e pretendo ver uns 2 EPS hoje a tarde.

Ai carajo, que saudade que já tô de GOT, as lembranças daquele ultimo EP ainda vão me fazer chorar ;-;

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos