Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 34]

361Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 6:14 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

A.L. escreveu:
Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema  kay 
viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?

Cgcusp  passou que horas?

http://egocerebral.blogspot.com

362Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 6:40 pm

A.L.

A.L.

Renato escreveu:
A.L. escreveu:

pqp, vai acabar tendo que baixar um dia mesmo Foda-se
23:00 eu acho. foi no SBT

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

363Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 6:41 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:
Renato escreveu:
A.L. escreveu:

mas era dublado  ironic 

364Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 6:57 pm

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:
A.L. escreveu:
Renato escreveu:
A.L. escreveu:

mas era dublado  ironic 
o cara continua nascendo velho e ficando novo ironic não. não muda nada

365Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 6:58 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:
A.L. escreveu:
Renato escreveu:
A.L. escreveu:

mas era dublado  ironic 
o cara continua nascendo velho e ficando novo :homer:não. não muda nada
Eh, nisso vc tem razao bicho  IronicNice

366Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Mar 09, 2014 10:37 pm

Eliton

Eliton

Talvez Taxi Driver se eu nao dormir antes ou dormir vendo  ironic 
Ou K-Pax  Think 

367Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 11, 2014 4:30 pm

Shauca

Shauca

Pensando...

Última edição por ShaucaMovie em Ter Mar 11, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)

368Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 11, 2014 6:51 pm

Shauca

Shauca

Acho que começarei a ver esta nova série... Direção do Alfonso Cuarón e Produção do J. J. Abrams.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PROMETE  mmmm Notbad 

369Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 11:42 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

370Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 11:49 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Parece um lixo  papaco2 

http://egocerebral.blogspot.com

371Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 12:21 pm

A.L.

A.L.

esse é o que tem o Harry Potter Daniel?

372Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 1:13 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Parece um lixo  papaco2 
No contexto geral, não é um lixo, mas está longe de ser excepcional...

373Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 1:13 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:esse é o que tem o Harry Potter Daniel?
Non...

O filme legal com o Daniel Potter é "A Mulher de Preto"... Suspense bem feitinho...

374Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 1:45 pm

A.L.

A.L.

ShaucaMovie escreveu:
Non...

O filme legal com o Daniel Potter é "A Mulher de Preto"... Suspense bem feitinho...
achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio comprido

375Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 1:57 pm

Shauca

Shauca

A.L. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Non...

achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio comprido
O filme mais recente dele é melancólico... E foi baseado em fatos reais... Ele se envolve com escritores gays e acaba dando o roskovi também... Cena medonha...

376Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Non...

O filme mais recente dele é melancólico... E foi baseado em fatos reais... Ele se envolve com escritores gays e acaba dando o roskovi também... Cena medonha...
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

377Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A menina que roubava livros está baixado e convertido, mas acho que só vou conseguir ver sexta-feira na aula vaga da faculdade.  Nyancat 

378Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:15 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:A menina que roubava livros está baixado e convertido, mas acho que só vou conseguir ver sexta-feira na aula vaga da faculdade.  Nyancat 

Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh Ahh 

379Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:18 pm

A.L.

A.L.

e eu ainda to com O silencio dos Inocentes e O Iluminado pra ver  humf ja baixei até Django mas não arrumo tempo

380Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:19 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
A.L. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Non...

kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

381Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 2:46 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

382Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 12, 2014 9:26 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2010

BEDEVILLED

383Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 13, 2014 7:16 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

384Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 14, 2014 12:19 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1986

385Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 14, 2014 4:18 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2003

386Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 14, 2014 7:48 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

387Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 14, 2014 8:24 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2008

388Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Mar 14, 2014 9:15 pm

Vinicius

Vinicius

Assisti As duas faces de um crime Think

É daora, mas eu não gosto de quando mulheres negras entram filme policial, porque elas sempre são juízas ou delegadas, e são mandonas crs
E eu nunca fui com a cara do ator principal, sua expressão facial o faz parecer arrogante e cocky

389Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 15, 2014 6:09 pm

Shauca

Shauca

Vinicius escreveu:Assisti As duas faces de um crime Think

É daora, mas eu não gosto de quando mulheres negras entram filme policial, porque elas sempre são juízas ou delegadas, e são mandonas crs
E eu nunca fui com a cara do ator principal, sua expressão facial o faz parecer arrogante e cocky
tópico errado... Foreveralone 

390Que filme você pretende ver hoje? - Página 13 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Mar 15, 2014 6:13 pm

Shauca

Shauca

Baixando Hannibal S02E03

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos