A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
passou que horas?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
pqp, vai acabar tendo que baixar um dia mesmoRenato escreveu:A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
passou que horas?
mas era dubladoA.L. escreveu:pqp, vai acabar tendo que baixar um dia mesmoRenato escreveu:A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
passou que horas?
23:00 eu acho. foi no SBT
o cara continua nascendo velho e ficando novo não. não muda nadaLemmy escreveu:mas era dubladoA.L. escreveu:pqp, vai acabar tendo que baixar um dia mesmoRenato escreveu:A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
passou que horas?
Eh, nisso vc tem razao bichoA.L. escreveu:o cara continua nascendo velho e ficando novo :homer:não. não muda nadaLemmy escreveu:mas era dubladoA.L. escreveu:pqp, vai acabar tendo que baixar um dia mesmoRenato escreveu:A.L. escreveu:viu O Curioso Caso De Benjamin Button na sexta?Renato escreveu:Ontem eu perdi de assistir o Lobo de Wall Street no cinema
passou que horas?
Última edição por ShaucaMovie em Ter Mar 11, 2014 7:04 pm, editado 1 vez(es)
No contexto geral, não é um lixo, mas está longe de ser excepcional...Renato escreveu:Parece um lixo
Non...A.L. escreveu:esse é o que tem oHarry PotterDaniel?
achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio compridoShaucaMovie escreveu:Non...A.L. escreveu:esse é o que tem oHarry PotterDaniel?
O filme legal com o Daniel Potter é "A Mulher de Preto"... Suspense bem feitinho...
O filme mais recente dele é melancólico... E foi baseado em fatos reais... Ele se envolve com escritores gays e acaba dando o roskovi também... Cena medonha...A.L. escreveu:achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio compridoShaucaMovie escreveu:Non...A.L. escreveu:esse é o que tem oHarry PotterDaniel?
O filme legal com o Daniel Potter é "A Mulher de Preto"... Suspense bem feitinho...
ShaucaMovie escreveu:O filme mais recente dele é melancólico... E foi baseado em fatos reais... Ele se envolve com escritores gays e acaba dando o roskovi também... Cena medonha...A.L. escreveu:achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio compridoShaucaMovie escreveu:Non...A.L. escreveu:esse é o que tem oHarry PotterDaniel?
@StreetPítchis escreveu:A menina que roubava livros está baixado e convertido, mas acho que só vou conseguir ver sexta-feira na aula vaga da faculdade.
@StreetPítchis escreveu:ShaucaMovie escreveu:O filme mais recente dele é melancólico... E foi baseado em fatos reais... Ele se envolve com escritores gays e acaba dando o roskovi também... Cena medonha...A.L. escreveu:achei que ele faria um filme do Frankenstein. tava até com um cabelo meio compridoShaucaMovie escreveu:Non...A.L. escreveu:esse é o que tem oHarry PotterDaniel?
tópico errado...Vinicius escreveu:Assisti As duas faces de um crime
É daora, mas eu não gosto de quando mulheres negras entram filme policial, porque elas sempre são juízas ou delegadas, e são mandonas
E eu nunca fui com a cara do ator principal, sua expressão facial o faz parecer arrogante e cocky