Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 34]

421Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:17 pm

Caio

Caio

ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...

422Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:19 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Julgamento em Nuremberg

http://egocerebral.blogspot.com

423Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:21 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...

424Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:25 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:Julgamento em Nuremberg
COm burt lancaster neh?

425Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:26 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...
Vo ve esses dois entao bixo

426Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:29 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos... Foda-se

Ah, e não procure Bluray, pq não terá... A empresa se recusou a lançar Bluray deste filme... (acho que sei o porquê...mas deixa queto)

Última edição por ShaucaMovie em Ter Mar 18, 2014 9:30 pm, editado 1 vez(es)

427Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:30 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos... Foda-se
Meu negocio é futebol

428Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:31 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Meu negocio é futebol
e vc acha que o meu não é??  whatt 

429Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:32 pm

Caio

Caio

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Meu negocio é futebol
Não me responsabilizo Papaco Bolado Pacara

430Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:33 pm

Shauca

Shauca

ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Meu negocio é futebol
Não me responsabilizo Papaco Bolado Pacara
mesmo pq eu sou responsável...  Dafuq 

431Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:40 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

COm burt lancaster neh?

Sim, mas só agora vi que tem 3 horas  ironic 

432Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:40 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:
COm burt lancaster neh?

Sim, mas só agora vi que tem 3 horas  ironic 
Vai arrega? papaco2

433Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 9:41 pm

Shauca

Shauca

L0L 

434Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 10:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Dafuq  mog  nem sabia que tinha o capitão Kirk  kkkkkkkkk  e aqui ele é capitão tambem

435Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 10:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato escreveu:
COm burt lancaster neh?

Sim, mas só agora vi que tem 3 horas ironic
Vai arrega? papaco2

Sim bro to com sono

436Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Mar 18, 2014 10:10 pm

Caio

Caio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

437Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 19, 2014 11:18 am

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Dafuq  mog  nem sabia que tinha o capitão Kirk  kkkkkkkkk  e aqui ele é capitão tambem

Nem sabia que ele tinha feito outra coisa além do Star Trek  Foda-se 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

438Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 19, 2014 11:32 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Gabo escreveu:
Renato escreveu:Dafuq  mog  nem sabia que tinha o capitão Kirk  kkkkkkkkk  e aqui ele é capitão tambem

Nem sabia que ele tinha feito outra coisa além do Star Trek  Foda-se 

L0L 

439Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 19, 2014 11:34 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L0L Foda-se 

Mas hoje não escapa  Challlenge 

440Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Mar 19, 2014 5:06 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2007

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

441Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 1:07 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Minha lista  Alien 

Spoiler:

442Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 10:56 am

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Minha lista  Alien 

Spoiler:
 mog 

443Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 3:42 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:

Spoiler:
 mog 

A verdade é que eu não to muito afim de ver nenhum desses  Foda-se  mas tenho que terminar a lista pra criar minha outra  Trágico 

444Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 3:49 pm

Gabo

Gabo

Renato escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Spoiler:
 mog 

A verdade é que eu não to muito afim de ver nenhum desses  Foda-se  mas tenho que terminar a lista pra criar minha outra  Trágico 

Nem os Star trek? Eu achei o VI um dos melhores Think

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

445Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 3:59 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Sim, mas não no momento. Quero terminar a série e assistir todos os 6 filmes em sequencia  papaco2 

De preferencia numa maratona de 36 horas seguidas  papaco2 
Spoiler:

446Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 4:34 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Spoiler:
 mog 

Cara, assista A Lenda do Pianista do Mar... Você vai me agradecer ainda...  Sir 

447Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 4:36 pm

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Sim, mas não no momento. Quero terminar a série e assistir todos os 6 filmes em sequencia  papaco2 

De preferencia numa maratona de 36 horas seguidas  papaco2 
Spoiler:
Depois fala que eu tiro onda de assistir filmes... Sou fichinha perto de vc e de outros por aqui...  IronicNice 

448Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 4:39 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Hunger Games: Catching Fire  Cowboy 

449Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 5:03 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:Hunger Games: Catching Fire  Cowboy 
 Ahh Ahh Ahh 

450Que filme você pretende ver hoje? - Página 15 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Mar 20, 2014 5:17 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Hunger Games é sobre uma competição de quem come mais torta?  ironic  HUE 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos