ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
COm burt lancaster neh?Renato escreveu:Julgamento em Nuremberg
Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos...Kwai Chang Caine escreveu:Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Última edição por ShaucaMovie em Ter Mar 18, 2014 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Meu negocio é futebolShaucaMovie escreveu:Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos...Kwai Chang Caine escreveu:Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
e vc acha que o meu não é??Kwai Chang Caine escreveu:Meu negocio é futebolShaucaMovie escreveu:Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos...Kwai Chang Caine escreveu:Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Não me responsabilizoShaucaMovie escreveu:e vc acha que o meu não é??Kwai Chang Caine escreveu:Meu negocio é futebolShaucaMovie escreveu:Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos...Kwai Chang Caine escreveu:Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
mesmo pq eu sou responsável...Kwai Chang Caine escreveu:Não me responsabilizoShaucaMovie escreveu:e vc acha que o meu não é??Kwai Chang Caine escreveu:Meu negocio é futebolShaucaMovie escreveu:Prepare-se para assistir a um infernal desfile de maçaricos tesos.. E de todas as cores, tamanhos e modelitos...Kwai Chang Caine escreveu:Vo ve esses dois entao bixoShaucaMovie escreveu:Mestre Caio, se teve algum filme antes (ou terá depois) eu não sei... Eu vi os 2 volumes lançados agora... 4 horas aproximadamente...Kwai Chang Caine escreveu:ninfomanica é parte de uma trilogia? Mas kero dizer antes dela, tipo, se ela fosse o 2 filme...
Kwai Chang Caine escreveu:COm burt lancaster neh?Renato escreveu:Julgamento em Nuremberg
Vai arrega?Renato escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:COm burt lancaster neh?Renato escreveu:Julgamento em Nuremberg
Sim, mas só agora vi que tem 3 horas
Kwai Chang Caine escreveu:Vai arrega?Renato escreveu:Kwai Chang Caine escreveu:COm burt lancaster neh?Renato escreveu:Julgamento em Nuremberg
Sim, mas só agora vi que tem 3 horas
Renato escreveu: nem sabia que tinha o capitão Kirk e aqui ele é capitão tambem
Gabo escreveu:Renato escreveu: nem sabia que tinha o capitão Kirk e aqui ele é capitão tambem
Nem sabia que ele tinha feito outra coisa além do Star Trek
Kwai Chang Caine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
A verdade é que eu não to muito afim de ver nenhum desses mas tenho que terminar a lista pra criar minha outra
Cara, assista A Lenda do Pianista do Mar... Você vai me agradecer ainda...Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:Minha lista
- Spoiler:
A verdade é que eu não to muito afim de ver nenhum desses mas tenho que terminar a lista pra criar minha outra
Depois fala que eu tiro onda de assistir filmes... Sou fichinha perto de vc e de outros por aqui...Renato escreveu:Sim, mas não no momento. Quero terminar a série e assistir todos os 6 filmes em sequencia
De preferencia numa maratona de 36 horas seguidas
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu:Hunger Games: Catching Fire