Já baixei... Estou doido pra ver, mas os "lerdinhos" ainda não postaram legenda... Coisa tão simples de fazer e os caras ficam super valorizando...Renato escreveu:Hannibal, último episódio
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Já baixei... Estou doido pra ver, mas os "lerdinhos" ainda não postaram legenda... Coisa tão simples de fazer e os caras ficam super valorizando...Renato escreveu:Hannibal, último episódio
Opa... Valeu Renato...Renato escreveu:Shauca, legenda aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Na verdade esta uma merda... Mas valeu a intenção... Vou esperar mesmo no Legendas.TV...Renato escreveu:Mas tá meio malfeita essa legenda agora q eu fui ver
Renato escreveu:No clima de Hannibal, vou assistir Manhunter (1986)
Esta série é simplesmente a melhor que eu já assisti...Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Proxima serie q vou ver...
So tem uma temporada e 8 episodios mais varias pessoas ja me indicaram dizendo q eh boa
Enfim, so por causa dessa bênção de intro ja da pra saber q eh uma serie fodaa
- Spoiler:
ShaucaMovie escreveu:Esta série é simplesmente a melhor que eu já assisti...Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Proxima serie q vou ver...
So tem uma temporada e 8 episodios mais varias pessoas ja me indicaram dizendo q eh boa
Enfim, so por causa dessa bênção de intro ja da pra saber q eh uma serie fodaa
- Spoiler:
ainda?@StreetPítchis escreveu:Star Trek - 1x03 Where no man has gone before
EnroladosO Jardim das Palavras
The Song of Bernadette
Solaris
Vinicius escreveu:vale a pena assistir requiem for a dream?dizem que é meio depressivo, mas a musica é foda.
ainda?@StreetPítchis escreveu:Star Trek - 1x03 Where no man has gone before
EnroladosO Jardim das PalavrasThe Song of Bernadette
Solaris
Joana D'arc, já viu outros dela?Renato escreveu:The Messenger: The Story of Joan of Arc
Kingdom of Heaven
@StreetPítchis escreveu:Joana D'arc, já viu outros dela?Renato escreveu:The Messenger: The Story of Joan of Arc
Kingdom of Heaven
Ah... Um que eu queria ver bastante é o do Robert Bresson, esse até o Olavo já comentouRenato escreveu:
Não mas pretendo.
Esse do Luc Besson já vi quando era criança.
@StreetPítchis escreveu:Ah... Um que eu queria ver bastante é o do Robert Bresson, esse até o Olavo já comentouRenato escreveu:
Não mas pretendo.
Esse do Luc Besson já vi quando era criança.
Esse mesmo, se ver antes de mim pode comentarRenato escreveu:O dele é o Processo de Joana D'Arc certo? Esse está em duas listas minhas
Acho que a versão mais aclamada é a de 1928, Paixão de Joana D'Arc, considerado um clássico do cinema mudo.
Dá uma olhada na minha lista, tem vários filmes sobe ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkk
Você já viu 3 dos 84 filmes desta lista.
@StreetPítchis escreveu:Você já viu 3 dos 84 filmes desta lista.
Gabo escreveu:@StreetPítchis escreveu:Você já viu 3 dos 84 filmes desta lista.
Eu já vi 1