Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 14:16

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Hannibal, último episódio  bro 
Já baixei... Estou doido pra ver, mas os "lerdinhos" ainda não postaram legenda... Coisa tão simples de fazer e os caras ficam super valorizando...  Humpf 

692Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 14:26

Renato Luiz

Renato Luiz

Shauca, legenda aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://egocerebral.blogspot.com

693Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 14:51

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Shauca, legenda aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Opa... Valeu Renato...  Aew 

694Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 15:00

Renato Luiz

Renato Luiz

Mas tá meio malfeita essa legenda  Foda-se  agora q eu fui ver

695Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 15:08

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Mas tá meio malfeita essa legenda  Foda-se  agora q eu fui ver
Na verdade esta uma merda... Mas valeu a intenção... Vou esperar mesmo no Legendas.TV...  mog 

696Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 20:19

Renato Luiz

Renato Luiz

No clima de Hannibal, vou assistir Manhunter (1986)

697Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 24 maio 2014, 20:25

Shauca

Shauca

Renato escreveu:No clima de Hannibal, vou assistir Manhunter (1986)

Notbad 

698Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 25 maio 2014, 10:45

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

699Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 25 maio 2014, 14:08

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

700Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 25 maio 2014, 21:28

Eliton

Eliton

Proxima serie q vou ver...
So tem uma temporada e 8 episodios mais varias pessoas ja me indicaram dizendo q eh boa
Enfim, so por causa dessa bênção de intro ja da pra saber q eh uma serie fodaa  Cowboy 

Spoiler:

701Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 25 maio 2014, 21:55

Shauca

Shauca

Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

So tem uma temporada e 8 episodios mais varias pessoas ja me indicaram dizendo q eh boa
Enfim, so por causa dessa bênção de intro ja da pra saber q eh uma serie fodaa  Cowboy 

Spoiler:
Esta série é simplesmente a melhor que eu já assisti...  Notbad 

702Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 25 maio 2014, 22:47

Eliton

Eliton

ShaucaMovie escreveu:
Lemmy escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Esta série é simplesmente a melhor que eu já assisti...  Notbad 
 Notbad 
Estou criando mta espectativa, espero nao me decepcionar  IronicNice

703Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 27 maio 2014, 09:27

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Star Trek - 1x03 Where no man has gone before
Enrolados
O Jardim das Palavras
The Song of Bernadette
Solaris
 yuno ainda?

704Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 27 maio 2014, 14:45

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

705Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 27 maio 2014, 15:07

A.L.

A.L.

Quero ser John Malkovich

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

706Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 maio 2014, 17:58

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

707Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 maio 2014, 18:04

Vinicius

Vinicius

vale a pena assistir requiem for a dream?dizem que é meio depressivo, mas a musica é foda.

708Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 28 maio 2014, 19:21

Renato Luiz

Renato Luiz

Vinicius escreveu:vale a pena assistir requiem for a dream?dizem que é meio depressivo, mas a musica é foda.

É bom

709Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui 29 maio 2014, 16:12

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

710Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 31 maio 2014, 10:44

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

711Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 03 Jun 2014, 18:17

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

712Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 16:28

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Star Trek - 1x03 Where no man has gone before
Enrolados
O Jardim das Palavras
The Song of Bernadette
Solaris
 yuno ainda?

713Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 16:32

Renato Luiz

Renato Luiz

The Messenger: The Story of Joan of Arc
Kingdom of Heaven

714Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 16:34

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:The Messenger: The Story of Joan of Arc
Kingdom of Heaven
 Notbad Joana D'arc, já viu outros dela?

715Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 16:39

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:The Messenger: The Story of Joan of Arc
Kingdom of Heaven
 Notbad Joana D'arc, já viu outros dela?

Não  papaco2  mas pretendo.

Esse do Luc Besson já vi quando era criança.

716Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 16:43

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:

Ah... Um que eu queria ver bastante é o do Robert Bresson, esse até o Olavo já comentou  Think 

717Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 17:34

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPítchis escreveu:
Renato escreveu:

Ah... Um que eu queria ver bastante é o do Robert Bresson, esse até o Olavo já comentou  Think 

O dele é o Processo de Joana D'Arc certo? Esse está em duas listas minhas  papaco2 

Acho que a versão mais aclamada é a de 1928, Paixão de Joana D'Arc, considerado um clássico do cinema mudo.

Dá uma olhada na minha lista, tem vários filmes sobe ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

718Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 17:57

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:O dele é o Processo de Joana D'Arc certo? Esse está em duas listas minhas  papaco2 

Acho que a versão mais aclamada é a de 1928, Paixão de Joana D'Arc, considerado um clássico do cinema mudo.

Dá uma olhada na minha lista, tem vários filmes sobe ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse mesmo, se ver antes de mim pode comentar  Nyancat 

Esse eu também tenho na minha lista ^^

Você já viu 3 dos 84 filmes desta lista.
 cry kkkk

^^ Ok.

719Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 17:59

Gabo

Gabo

@StreetPítchis escreveu:
 cry

Eu já vi 1  ironic 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

720Que filme você pretende ver hoje? - Página 24 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 07 Jun 2014, 18:07

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
 cry

Eu já vi 1  ironic 
 L0L 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos