Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2009
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ah...Poxa Gabo, não estou me sentindo corajoso hoje... sorry...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2009
- Spoiler:
Se estiver se sentindo corajoso hoje, baixe o dublado A voz do Chico Anysio ficou ótima no veinho lá
ShaucaMovie escreveu:Ah...Poxa Gabo, não estou me sentindo corajoso hoje... sorry...Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2009
- Spoiler:
Se estiver se sentindo corajoso hoje, baixe o dublado A voz do Chico Anysio ficou ótima no veinho lá
Thaia escreveu:Não tenho nada pra fazer, vou ver se enfrento GOT de novo.
- Spoiler:
Se eu conseguir recuperar os arquivos
- Spoiler:
e ter certeza que estou com estômago pra isso
Esta eu também estou esperando...' Markis escreveu:Se alguem achar legenda pra American Hustle [2013] DVDScr XviD-SaM[ETRG] eu agradeço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKwai Chang Caine escreveu:Ae tu ta la no dentista, e pergunta:
Nao, mas, vc ja viu akele filme, carie a estranha?
Eu assisti no finzinho de dezembro e ainda tinha bastante cinemas passando... Agora não sei... Mas ainda deve estar em cartaz sim, com certeza...Gabo escreveu:Tenho que assistir o Hobbit logo antes que saia de cartaz
ShaucaMovie escreveu:Eu assisti no finzinho de dezembro e ainda tinha bastante cinemas passando... Agora não sei... Mas ainda deve estar em cartaz sim, com certeza...Gabo escreveu:Tenho que assistir o Hobbit logo antes que saia de cartaz
Hum... Me lembrei do filme Corra Lola, Corra!! e farei uma alusão a ele... "Corra Gabo, Corra!"Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Eu assisti no finzinho de dezembro e ainda tinha bastante cinemas passando... Agora não sei... Mas ainda deve estar em cartaz sim, com certeza...Gabo escreveu:Tenho que assistir o Hobbit logo antes que saia de cartaz
Ainda está sim, mas em poucos horários, provavelmente essa é a última semana
ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2013
Oshi... Mas é claro que posso Shaolina... Vc não pede, vc manda...Bruna escreveu:ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2013
Poderia me passar o link, Movie?