Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 34]

91Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 5:55 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2009

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

92Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 6:04 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2009

Spoiler:

Se estiver se sentindo corajoso hoje, baixe o dublado Haters  A voz do Chico Anysio ficou ótima no veinho lá  papaco2 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

93Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 6:08 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:

Spoiler:

Se estiver se sentindo corajoso hoje, baixe o dublado Haters  A voz do Chico Anysio ficou ótima no veinho lá  papaco2 
Ah...Poxa Gabo, não estou me sentindo corajoso hoje... sorry... kay 

94Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 6:10 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Gabo escreveu:

Spoiler:

Ah...Poxa Gabo, não estou me sentindo corajoso hoje... sorry... kay 

L0L Ok...

95Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 6:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kkkk eu vi dublado, passou ontem de noite na TV *-*

96Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Dez 31, 2013 6:12 pm

Ana

Ana

Dublado >>>>>>>>>>>>>> legendado  Foda-se 

97Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua Jan 01, 2014 9:56 am

Shauca

Shauca

COMEÇANDO 2014 >>>>> BAIXANDO...2013

98Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 02, 2014 6:07 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

99Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 03, 2014 1:37 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

100Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 03, 2014 2:52 pm

Abc

Abc

Não tenho nada pra fazer, vou ver se enfrento GOT de novo.

Spoiler:

Spoiler:

101Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 03, 2014 4:17 pm

Abc

Abc

Thaia escreveu:Não tenho nada pra fazer, vou ver se enfrento GOT de novo.

Spoiler:

Spoiler:

Segundo episódio tá bem mais sussa.

O anão ainda é a parte mais bizarra de tudo.

102Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 03, 2014 10:07 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

103Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 04, 2014 12:09 pm

' Markis

' Markis

Se alguem achar legenda pra American Hustle [2013] DVDScr XviD-SaM[ETRG] eu agradeço IronicNice

104Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 04, 2014 1:42 pm

Shauca

Shauca

' Markis escreveu:Se alguem achar legenda pra American Hustle [2013] DVDScr XviD-SaM[ETRG] eu agradeço IronicNice
Esta eu também estou esperando...  L0L L0L 

Markis, o outro novo do Bale já tem legenda... É excepcional o filme...  True 

105Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 04, 2014 8:57 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

106Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 04, 2014 11:52 pm

Caio

Caio

Ae tu ta la no dentista, e pergunta:
Nao, mas, vc ja viu akele filme, carie a estranha?

107Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jan 05, 2014 2:12 pm

Shauca

Shauca

Kwai Chang Caine escreveu:Ae tu ta la no dentista, e pergunta:
Nao, mas, vc ja viu akele filme, carie a estranha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pai Cai é único...  Awayeah 

108Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter Jan 07, 2014 6:33 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

109Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui Jan 09, 2014 3:39 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

110Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 10, 2014 10:28 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

111Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 10, 2014 6:48 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

112Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sex Jan 10, 2014 10:03 pm

Gabo

Gabo

Tenho que assistir o Hobbit logo antes que saia de cartaz  Think 

113Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 11, 2014 12:50 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2011

114Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 11, 2014 1:34 pm

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

115Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 11, 2014 6:52 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:Tenho que assistir o Hobbit logo antes que saia de cartaz  Think 
Eu assisti no finzinho de dezembro e ainda tinha bastante cinemas passando... Agora não sei... Mas ainda deve estar em cartaz sim, com certeza...

116Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 11, 2014 7:16 pm

Gabo

Gabo

ShaucaMovie escreveu:
Eu assisti no finzinho de dezembro e ainda tinha bastante cinemas passando... Agora não sei... Mas ainda deve estar em cartaz sim, com certeza...

Ainda está sim, mas em poucos horários, provavelmente essa é a última semana  King Crimson 

117Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb Jan 11, 2014 8:20 pm

Shauca

Shauca

Gabo escreveu:
ShaucaMovie escreveu:

Ainda está sim, mas em poucos horários, provavelmente essa é a última semana  King Crimson 
Hum... Me lembrei do filme Corra Lola, Corra!! e farei uma alusão a ele... "Corra Gabo, Corra!"  L0L 

118Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jan 12, 2014 11:09 am

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

119Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jan 12, 2014 11:38 am

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2013

Ahh 
Poderia me passar o link, Movie?

120Que filme você pretende ver hoje? - Página 4 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom Jan 12, 2014 11:42 am

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:
ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2013

Ahh 
Poderia me passar o link, Movie?
Oshi... Mas é claro que posso Shaolina... Vc não pede, vc manda...  Ahh 

Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

^^ 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos