Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por ShaucaMovie em Sáb 12 Jul 2014, 20:04, editado 2 vez(es)
Última edição por ShaucaMovie em Sáb 12 Jul 2014, 19:42, editado 1 vez(es)
Esse é tensoLain escreveu:irreversivel e beleza americana ehe
Bota tenso nisso... Jesus!!@StreetPítchis escreveu:Esse é tensoLain escreveu:irreversivel e beleza americana ehe
Este é o melhor dos longas com a turma antiga... Na minha opinião, claro!Renato escreveu:Star Trek VI: The Undiscovered Country
Última jornada com Spock, Kirk e Bones
ShaucaMovie escreveu:Este é o melhor dos longas com a turma antiga... Na minha opinião, claro!Renato escreveu:Star Trek VI: The Undiscovered Country
Última jornada com Spock, Kirk e Bones
Já dá para colocar legendas próprias?Caio escreveu:popcorn time voltou, busquem time4popcorn
Sim, mas aqui nao funcionou de nenhum jeito@StreetPítchis escreveu:Já dá para colocar legendas próprias?Caio escreveu:popcorn time voltou, busquem time4popcorn
@StreetPítchis escreveu:How to Train Your Dragon
Solaris
Perfect BlueStar Trek - TOS (Eps. 05-14)
Me aconteceu o mesmo na primeira vez que baixei nem abrir o programa abria. Aí baixei outra versão, eu acho, e funcionou, mas legenda que era bom nada.ShaucaMovie escreveu:Esse Popcorn nunca nunca funcionou comigo, desde a primeira vez que Mestre Caio me falou sobre ele...
Quando eu baixei algum tempo atrás também não consegui, e acabei desistindo. Vou tentar mais uma vez.Caio escreveu:Sim, mas aqui nao funcionou de nenhum jeito@StreetPítchis escreveu:Já dá para colocar legendas próprias?Caio escreveu:popcorn time voltou, busquem time4popcorn
compreendo.ShaucaMovie escreveu:Sim Milady, o problema sempre foi com as legendas... A imagem é ótima... Eu sem legenda fico parecendo igual pintinho sem a mamãe galinha, ou seja, olhando pra todos os lados, piando, ciscando e não entendendo nada...
Se funcionar com vc me avisa, deve ser algum bug ou sei la, da primera vez funcionou comigo@StreetPítchis escreveu:Me aconteceu o mesmo na primeira vez que baixei nem abrir o programa abria. Aí baixei outra versão, eu acho, e funcionou, mas legenda que era bom nada.ShaucaMovie escreveu:Esse Popcorn nunca nunca funcionou comigo, desde a primeira vez que Mestre Caio me falou sobre ele...Quando eu baixei algum tempo atrás também não consegui, e acabei desistindo. Vou tentar mais uma vez.Caio escreveu:Sim, mas aqui nao funcionou de nenhum jeito@StreetPítchis escreveu:Já dá para colocar legendas próprias?Caio escreveu:popcorn time voltou, busquem time4popcorn