Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que filme você pretende ver hoje?

+19
White
Vinicius
Shauca
The.Pretender
A.L.
@StreetPreachers
Renato Luiz
Eliton
D4rth
Dumb
Edison
KR
' Markis
Otávio
Abc
Ana
Gabo
Bruna
Caio
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 34]

781Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 09:24

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2010

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

782Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 12:13

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

783Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 12:27

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2005

784Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 16:17

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2013

Última edição por ShaucaMovie em Sáb 12 Jul 2014, 20:04, editado 2 vez(es)

785Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 16:46

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2005

Última edição por ShaucaMovie em Sáb 12 Jul 2014, 19:42, editado 1 vez(es)

786Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 19:09

@StreetPreachers

@StreetPreachers

How to Train Your Dragon
Solaris
Perfect Blue
Star Trek - TOS (Eps. 05-14)

787Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 22:05

Lain

Lain

irreversivel e beleza americana ehe  Alien 

788Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 22:16

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lain escreveu:irreversivel e beleza americana ehe  Alien 
Esse é tenso  bro 

789Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Sáb 12 Jul 2014, 22:37

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Lain escreveu:irreversivel e beleza americana ehe  Alien 
Esse é tenso  bro 
Bota tenso nisso... Jesus!!  666 

790Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Dom 13 Jul 2014, 15:29

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2014

791Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jul 2014, 12:42

A.L.

A.L.

primeiro ep de Penny Dreadful

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

792Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jul 2014, 14:12

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2000

793Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jul 2014, 19:11

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2007

794Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jul 2014, 23:06

Renato Luiz

Renato Luiz

Star Trek VI: The Undiscovered Country

Última jornada com Spock, Kirk e Bones  bro 

http://egocerebral.blogspot.com

795Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Seg 14 Jul 2014, 23:16

Shauca

Shauca

Renato escreveu:Star Trek VI: The Undiscovered Country

Este é o melhor dos longas com a turma antiga... Na minha opinião, claro!  ^^ 

796Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 15 Jul 2014, 11:32

Shauca

Shauca

BAIXANDO...1998

Já assisti este filmaço e hoje me deu muita vontade de rever... De repente, vou favoritar este também depois de ver mais uma vez...  Notbad 

797Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 15 Jul 2014, 12:57

Renato Luiz

Renato Luiz

ShaucaMovie escreveu:
Renato escreveu:Star Trek VI: The Undiscovered Country

Este é o melhor dos longas com a turma antiga... Na minha opinião, claro!  ^^ 

O melhor junto com o II. O primeiro também está entre os meus favoritos, mas entendo as críticas porque realmente é muito parado... mas é um estilo parecido com 2001, Solaris etc, pra mim que já assisti e gostei desses não vi tanta dificuldade, gostei muito. E os efeitos especiais são espetaculares.

http://egocerebral.blogspot.com

798Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Ter 15 Jul 2014, 17:50

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2005

799Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 13:48

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2008

800Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 13:53

Caio

Caio

popcorn time voltou, busquem time4popcorn

801Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 13:57

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Caio escreveu:popcorn time voltou, busquem time4popcorn
Já dá para colocar legendas próprias?

802Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 15:20

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:
Sim, mas aqui nao funcionou de nenhum jeito

803Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 16:56

Shauca

Shauca

Esse Popcorn nunca nunca funcionou comigo, desde a primeira vez que Mestre Caio me falou sobre ele...

804Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 16:57

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:How to Train Your Dragon
Solaris
Perfect Blue
Star Trek - TOS (Eps. 05-14)

805Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 16:59

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Esse Popcorn nunca nunca funcionou comigo, desde a primeira vez que Mestre Caio me falou sobre ele...
Me aconteceu o mesmo na primeira vez que baixei  Trágico nem abrir o programa abria. Aí baixei outra versão, eu acho, e funcionou, mas legenda que era bom nada.

Caio escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Quando eu baixei algum tempo atrás também não consegui, e acabei desistindo. Vou tentar mais uma vez.

806Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 17:32

Shauca

Shauca

Sim Milady, o problema sempre foi com as legendas... A imagem é ótima... Eu sem legenda fico parecendo igual pintinho sem a mamãe galinha, ou seja, olhando pra todos os lados, piando, ciscando e não entendendo nada...  Hater Gonna Cat 

807Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 17:33

Shauca

Shauca

Vou rever mais um que talvez entre para meus favoritos...Elenco monstro...

BAIXANDO...2004

808Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 17:34

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Sim Milady, o problema sempre foi com as legendas... A imagem é ótima... Eu sem legenda fico parecendo igual pintinho sem a mamãe galinha, ou seja, olhando pra todos os lados, piando, ciscando e não entendendo nada...  Hater Gonna Cat 
 L0L compreendo.

809Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qua 16 Jul 2014, 18:35

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:
ShaucaMovie escreveu:Esse Popcorn nunca nunca funcionou comigo, desde a primeira vez que Mestre Caio me falou sobre ele...
Me aconteceu o mesmo na primeira vez que baixei  Trágico nem abrir o programa abria. Aí baixei outra versão, eu acho, e funcionou, mas legenda que era bom nada.

Caio escreveu:
@StreetPítchis escreveu:
Quando eu baixei algum tempo atrás também não consegui, e acabei desistindo. Vou tentar mais uma vez.
Se funcionar com vc me avisa, deve ser algum bug ou sei la, da primera vez funcionou comigo

810Que filme você pretende ver hoje? - Página 27 Empty Re: Que filme você pretende ver hoje? Qui 17 Jul 2014, 09:21

Shauca

Shauca

BAIXANDO...2007

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 30 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos