okidokiCaio escreveu:Depois me diz se é bom alverna?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
okidokiCaio escreveu:Depois me diz se é bom alverna?
Vai se lasca tbmAlverna escreveu:okidokiCaio escreveu:Depois me diz se é bom alverna?
Caio escreveu:Vai se lasca tbmAlverna escreveu:okidokiCaio escreveu:Depois me diz se é bom alverna?
ShaucaMovie escreveu:BAIXANDO...2014
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P.S: Este filme passaria despercebido por mim, não fosse a sinopse dizendo que o cara vem para São Paulo atrás de mafiosos da Yakuza, que estão infiltrados em favelas cariocas... São Paulo, com Cristo Redentor e como tempero a Yakuza em favelas... Não posso perder este filme... Entretenimento aliado a uma nova forma geográfica no Sudeste brasileiro... ahushauhsuahsuhas
Non... Sou aquele que esperou cair na minha mão...Caio escreveu:Vc é akele jao q subiu no pé de fejao?
O balao?ShaucaMovie escreveu:Non... Sou aquele que esperou cair na minha mão...Caio escreveu:Vc é akele jao q subiu no pé de fejao?
não... o caroço do feijão...Caio escreveu:O balao?ShaucaMovie escreveu:Non... Sou aquele que esperou cair na minha mão...Caio escreveu:Vc é akele jao q subiu no pé de fejao?
Xi... Espero que vc curta tudo que eu não curti... Boa sorte Sir Gabo!!Gabo escreveu:The Last Airbender
Espero que vc curta como eu curti esses ótimos filmes, Milady!!@StreetPítchis escreveu:Only lovers left Alive
Amadeus
ShaucaMovie escreveu:Xi... Espero que vc curta tudo que eu não curti... Boa sorte Sir Gabo!!Gabo escreveu:The Last Airbender
kkk que peculiaridade nós dois comentários.ShaucaMovie escreveu:Espero que vc curta como eu curti esses ótimos filmes, Milady!!@StreetPítchis escreveu:Only lovers left Alive
Amadeus
1 no IMDb e 1/2 estrela no Filmow... Mas desanima não cara... Vá a luta e se mostre um bravo guerreiro... E quem sabe vc gosta e arruma uma nota de 5 pra cima???Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Xi... Espero que vc curta tudo que eu não curti... Boa sorte Sir Gabo!!Gabo escreveu:The Last Airbender
Valeu, qual foi sua nota?
Última edição por ShaucaMovie em Sex Set 26, 2014 7:41 pm, editado 1 vez(es)
ShaucaMovie escreveu:1 no IMDb e 1/2 estrela no Filmow... Mas desanima não cara... Vá a luta e se mostre um bravo guerreiro... E quem sabe vc gosta e arruma uma nota de 5 pra cima???Gabo escreveu:ShaucaMovie escreveu:Xi... Espero que vc curta tudo que eu não curti... Boa sorte Sir Gabo!!Gabo escreveu:The Last Airbender
Valeu, qual foi sua nota?
Glup... Acho que este filme corre sério risco de levar mais uma nota baixíssima...Gabo escreveu:Já comecei mal porque o áudio tá horrível ²
Gabo escreveu:The Last Airbender
Renato escreveu:Gabo escreveu:The Last Airbender
Faz isso não cara assiste o desenho