Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+25
Vincenzo Belvedere
Bruna
A.L.
Abc
Gabo
@StreetPreachers
Shauca
Dumb
Satsuki
D4rth
Edison
Igor
Eazy-E
Ana
Mydland
Daniel
BR
Eliton
konvidad
Vinicius
White
Bianca
Renato Luiz
' Markis
Caio
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 34]

31No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:45 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:Comecei a conversar legal, ela disse que era muie, eu também. Aí falou que poderia fazer um stripper para mim, masoq?  lol que? Que isso Vitão?
 mog kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Já conversei com 2 caras, um da australia e um da inglaterra. Só evitar falar coisas particulares e tals, mas do resto é legal conversar (com quem não quer sexo claro  kkkkkkkkk )

32No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vitor .-. escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Comecei a conversar legal, ela disse que era muie, eu também. Aí falou que poderia fazer um stripper para mim, masoq?  lol que? Que isso Vitão?
 mog kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

Já conversei com 2 caras, um da australia e um da inglaterra. Só evitar falar coisas particulares e tals, mas do resto é legal conversar (com quem não quer sexo claro  kkkkkkkkk )
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk lol que? mas todo mundo lá parece uns tarados.

33No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 6:56 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vito, tem como fazer um chat para nós dois conversarmos não?  Foda-se você eu sei que não vai ficar pelado ou perguntar sobre sexo nos primeiros 3 segundos.

34No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 8:32 pm

Abc

Abc

Eu dou 50 pila pra quem pegar minha mãe, levar embora e não trazer mais ela pra cá IronicNice

35No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 9:28 pm

Convidado

Convidado

@StreetPítchis escreveu:Vito, tem como fazer um chat para nós dois conversarmos não?  Foda-se você eu sei que não vai  ficar pelado ou perguntar sobre sexo nos primeiros 3 segundos.
Duro que não, mas se um dia vc quiser conversar em inglês comigo é só pedir, aew vc me chama no facebook e a gente conversa blz? Agora não dá, mas se quiser amanhã, por mim pode ser

36No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 9:36 pm

Bianca

Enviei uma mensagem pro grupo errado no whatsapp agora quero achar um buraco pra me enterrar começar 2014 armando briga pr causa dessa desgraça. Aí meu deus

37No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 10:06 pm

White

White

Depois de uns 6 Meses estou contente com o clima. Milagre 18 No verão. Boa chuva IronicNice

http://www.rockandtudo.com

38No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 10:14 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Depois de uns 6 Meses estou contente com o clima. Milagre 18 No verão. Boa chuva IronicNice

Aqui anda frio pra caramba bro

Toda noite ando dormindo com duas cobertas, senão fico tremendo Trágico

Acho que só no resto do país tá calor Foda-se

39No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:03 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:Eu dou 50 pila pra quem pegar minha mãe, levar embora e não trazer mais ela pra cá IronicNice
papaco2

40No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:17 pm

Vinicius

Vinicius

Thaia escreveu:Eu dou 50 pila pra quem pegar minha mãe, levar embora e não trazer mais ela pra cá IronicNice
Pode estupra-la depois?IronicNice

41No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:21 pm

konvidad

konvidad

que desnecesaro

42No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:24 pm

Abc

Abc

Kael escreveu:que desnecesaro

43No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jan 18, 2014 11:41 pm

Caio

Caio

Esses jovens papaco2

44No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:39 am

Abc

Abc

Aquele sentimento de surpresa quando você vê as fotos de casamento daquela sua professora que você nunca pensou que desencalharia Vish  Dafuq2 

45No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:42 am

Caio

Caio

Tu ta parecendo um et ae hein thais, so falta as anteninha papaco2
Spoiler:

46No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:44 am

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:Tu ta parecendo um et ae hein thais, so falta as anteninha papaco2
Spoiler:

Eu não estou parecendo, eu sou True

47No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:45 am

Abc

Abc

Vou trocar a foto de novo  Challlenge 
Usar a msm que ta no face então Foda-se

Eu gosto do efeito da bicromia, mas fica estranho msm IronicNice

48No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:45 am

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:Tu ta parecendo um et ae hein thais, so falta as anteninha papaco2
Spoiler:

Entao toque aki no meu dedo

49No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:47 am

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:
Thaia escreveu:
Spoiler:

Entao toque aki no meu dedo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

50No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:48 am

Caio

Caio

num vi a mudança no cabelo

51No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:50 am

Abc

Abc

Kwai Chang Caine escreveu:num vi a mudança no cabelo

Vc acreditou msm que pintei ele de roxo e fiz um moicano? kkkkkkkkk

Sobre a mudança no cabelo, eu realmente mudei, mas em fevereiro do ano passado, e desde então, me sinto melhor ironic
Foi isso que descrevi no outro tópico.

52No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:52 am

Caio

Caio

Thaia escreveu:
Kwai Chang Caine escreveu:num vi a mudança no cabelo

Vc acreditou msm que pintei ele de roxo e fiz um moicano? kkkkkkkkk

Sobre a mudança no cabelo, eu realmente mudei, mas em fevereiro do ano passado, e desde então, me sinto melhor ironic
Foi isso que descrevi no outro tópico.
Claro q nao Raciocínio Racional 

53No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:52 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk

54No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 12:55 am

A.L.

A.L.

acho que Boris vem se tornando uma das minhas bandas preferidas IronicNice agradeço, Otavio

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

55No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 1:20 am

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

56No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 9:56 am

Convidado

Convidado

Eu odeio Domingo, odeio com força mesmo IronicNice

57No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 10:49 am

Shauca

Shauca

Vitor .-. escreveu:Eu odeio Domingo, odeio com força mesmo IronicNice
Por quê?  Think 

58No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 10:51 am

Convidado

Convidado

ShaucaMovie escreveu:
Por quê?  Think 
Ficam me forçando a fazer serviços domésticos  yuno 

59No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 11:01 am

Shauca

Shauca

Vitor .-. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Por quê?  Think 
ah... faz parte brother... Lavar quintal, fazer compras, arrumar isso ou aquilo... quando vc está trabalhando, a coisa mais sensacional que existe é saber que existe sábado e domingo... Smile

60No que você esta pensando agora?  - Página 2 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jan 19, 2014 11:08 am

Convidado

Convidado

ShaucaMovie escreveu:
Vitor .-. escreveu:
ShaucaMovie escreveu:
Por quê?  Think 
ah... faz parte brother... Lavar quintal, fazer compras, arrumar isso ou aquilo... quando vc está trabalhando, a coisa mais sensacional que existe é saber que existe sábado e domingo... Smile
 IronicNice  pode ser

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 34]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos