carai bugo tudo
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Qualquer coisa se eu puder ajudar, final de semana eu costumo ter mais tempo livreShaucaMovie escreveu:Assim que eu ficar mais tranquilo de trabalhos/planilhas e o caraio a oito, vou tirar o atraso de filmes desses últimos dias...
Daniel escreveu:Thaia escreveu:Daniel escreveu:Thaia escreveu:Otávio escreveu:de qualquer forma, foi um bom TO, apesar dessas minhas notas.. que não foram de propósitoThaia escreveu:Otávio escreveu:a Thais indica quando ?
Rapaz, o negócio tá difícil pro meu lado, que tal ano que vem?
Ninguém quer dar nota ruim pro álbum, todo mundo espera ouvir e gostar.
Mas foi bom sim
Então vai indicar quando?
então, no dia que eu tiver o que indicar
Tenho um leve pressentimento que isso pode demorar um pouco, leve.
As novas regras incluiriam, de acordo com as entidades, uma redução dos níveis de sal, de gordura saturada e de açúcar nos alimentos [...]
As organizações também reivindicam um controle mais rígido da propaganda de alimentos e uma maior promoção por parte dos governos de hábitos saudáveis de alimentação.
A Consumers International e a Federação Mundial de Obesidade acrescentaram que as gorduras trans, um dos maiores vilões da obesidade, devem ser abolidas de todos os alimentos e bebidas nos próximos cinco anos.
Para que essas ideias saiam do papel, as entidades sugerem que os governos revejam os preços dos alimentos, introduzam impostos, alterem os padrões de regulação existentes e incentivem pesquisas na área médica.
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não basta o absurdo de pedir para regular o que a gente come, tem ainda que querer impor como a gente vai comer e se a gente não quiser enfiar imposto até desistir, que filhadaputagem.
- Spoiler:
As novas regras incluiriam, de acordo com as entidades, uma redução dos níveis de sal, de gordura saturada e de açúcar nos alimentos [...]As organizações também reivindicam um controle mais rígido da propaganda de alimentos e uma maior promoção por parte dos governos de hábitos saudáveis de alimentação.A Consumers International e a Federação Mundial de Obesidade acrescentaram que as gorduras trans, um dos maiores vilões da obesidade, devem ser abolidas de todos os alimentos e bebidas nos próximos cinco anos.
Para que essas ideias saiam do papel, as entidades sugerem que os governos revejam os preços dos alimentos, introduzam impostos, alterem os padrões de regulação existentes e incentivem pesquisas na área médica.
Ele diz que as nova regras deveriam ser discutidas no âmbito "global", o que significaria que os governos estariam 'legalmente obrigados' a implementá-las, em vez de simplesmente ignorar a situação.
A.L. escreveu:não se preocupem, algo bom não sai do papel. querem mais que a gente consuma e consuma e consuma até o fim dos tempos
cuando eu ti eivado de cilensio vc counforta minha dor coum atensao e cuando eu durmo no seu colo vc me fais seintir denovo oque eu ja nao seintia mais vc me fais tao beim vc me faaaais vc me fais tao beim...boa noite galera
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaia escreveu:A.L. escreveu:não se preocupem, algo bom não sai do papel. querem mais que a gente consuma e consuma e consuma até o fim dos tempos
Algo bom?
Mas va a merda porra
Otávio escreveu:pq o boechat nnão fala mal do Datena também? que é farinha do msm saco da outra lá ?
esses jornalistas celebridade
Quem me dera poder ir ver Taxi Driver no cinemaBianca escreveu:Vai passar taxi driver, pulp fiction, laranja mecânica, bonequinha de luxo e afins em sessões especiais no cinemark.
Quem é este cara?@StreetPítchis escreveu:Comecei uns estudos sobre Francês e lembrei que ele comentava sobre Língua Estrangeira
05:40 até 05:58 sobre a língua inglesa.
Quem gosta de osso é coveiro
Gordinhos são os melhores
Os gordinhos tem sim chance no mundo e na vida de qualquer mulher
e depois é contra a ação que é contra a obesidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thaia escreveu:Quem gosta de osso é coveiroGordinhos são os melhoresOs gordinhos tem sim chance no mundo e na vida de qualquer mulher
Falo é nada
Eu tenho mais peito que você, flws!Thaia escreveu:Ninguém liga pra mim, sendo gorda ou magra, o que importa é eu ser feliz comendo
Mas isso não me impede de achar gordo um lance nojento, vai me desculpar, mas a maioria é suado e tetudo
Lucas! escreveu:Eu tenho mais peito que você, flws!Thaia escreveu:Ninguém liga pra mim, sendo gorda ou magra, o que importa é eu ser feliz comendo
Mas isso não me impede de achar gordo um lance nojento, vai me desculpar, mas a maioria é suado e tetudo
\/