Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 33]

151No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter maio 20, 2014 10:09 pm

A.L.

A.L.

carai bugo tudo Shaolin

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

152No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 9:04 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Assim que eu ficar mais tranquilo de trabalhos/planilhas e o caraio a oito, vou tirar o atraso de filmes desses últimos dias...  Think 
 Qualquer coisa se eu puder ajudar, final de semana eu costumo ter mais tempo livre  ^^ 

153No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 11:29 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mais pura verdade  IronicNice 

154No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 12:19 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:
Thaia escreveu:
Daniel escreveu:
Thaia escreveu:
Otávio escreveu:
Thaia escreveu:
Otávio escreveu:a Thais indica quando ?

Rapaz, o negócio tá difícil pro meu lado, que tal ano que vem? Foda-se
de qualquer forma, foi um bom TO, apesar dessas minhas notas.. que não foram de propósito

Ninguém quer dar nota ruim pro álbum, todo mundo espera ouvir e gostar.
Mas foi bom sim IronicNice

Então vai indicar quando?

então, no dia que eu tiver o que indicar IronicNice

Tenho um leve pressentimento que isso pode demorar um pouco, leve.  Shaolinix 

Sim, pior que vai IronicNice

155No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 1:08 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

George Não basta o absurdo de pedir para regular o que a gente come, tem ainda que querer impor como a gente vai comer e se a gente não quiser enfiar imposto até desistir, que filhadaputagem.

As novas regras incluiriam, de acordo com as entidades, uma redução dos níveis de sal, de gordura saturada e de açúcar nos alimentos [...]
As organizações também reivindicam um controle mais rígido da propaganda de alimentos e uma maior promoção por parte dos governos de hábitos saudáveis de alimentação.
A Consumers International e a Federação Mundial de Obesidade acrescentaram que as gorduras trans, um dos maiores vilões da obesidade, devem ser abolidas de todos os alimentos e bebidas nos próximos cinco anos.
Para que essas ideias saiam do papel, as entidades sugerem que os governos revejam os preços dos alimentos, introduzam impostos, alterem os padrões de regulação existentes e incentivem pesquisas na área médica.

156No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 1:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

George Não basta o absurdo de pedir para regular o que a gente come, tem ainda que querer impor como a gente vai comer e se a gente não quiser enfiar imposto até desistir, que filhadaputagem.

Spoiler:
Ele diz que as nova regras deveriam ser discutidas no âmbito "global", o que significaria que os governos estariam 'legalmente obrigados' a implementá-las, em vez de simplesmente ignorar a situação.
 Cgcusp 

157No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 1:49 pm

White

White

É street, espero que isso não ocorra, e que os políticos que tenham algum resquício de bom senso prevaleçam. Isso é apavorante, tomara que não vingue.

http://www.rockandtudo.com

158No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 5:07 pm

Abc

Abc

Como assim cara, eu não tô gorda, porque os caras querem tirar meu sucrilhinhos, minhas manteiga e minhas mortadela de mim?

Juro que eu vou virar manifestante e quebro tudo se quiserem regular o que eu como. Porra, última coisa que me sobra e me dá prazer os cara querem tirar? stop

Se eu quiser ser obesa eu vou ser porra, MEU CORPO MINHAS REGRAS Un

159No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 5:08 pm

Caio

Caio

Desabafos da thais

160No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 5:14 pm

A.L.

A.L.

não se preocupem, algo bom não sai do papel. querem mais que a gente consuma e consuma e consuma até o fim dos tempos IronicNice

161No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 5:31 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:não se preocupem, algo bom não sai do papel. querem mais que a gente consuma e consuma e consuma até o fim dos tempos IronicNice

Algo bom?

Mas va a merda porra

162No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 5:42 pm

Abc

Abc

Eu fico me perguntando o que eu fiz de ruim pra merecer que uns caboclo desse me adicionem papaco2

cuando eu ti eivado de cilensio vc counforta minha dor coum atensao e cuando eu durmo no seu colo vc me fais seintir denovo oque eu ja nao seintia mais vc me fais tao beim vc me faaaais vc me fais tao beim...boa noite galera

papaco2
Acho que é  um sinal pra que eu me mate logo

163No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 6:07 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
A.L. escreveu:não se preocupem, algo bom não sai do papel. querem mais que a gente consuma e consuma e consuma até o fim dos tempos IronicNice

Algo bom?

Mas va a merda porra
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

164No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 6:08 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

165No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 9:16 pm

Otávio

Otávio

pq o boechat nnão fala mal do Datena também? que é farinha do msm saco da outra lá ?

esses jornalistas celebridade  LOL 

166No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 9:40 pm

Vinicius

Vinicius

Eu demoro uns 5 meses até absorver uma influência musical.Ouvi Guthrie Govan pela primeira vez faz mais ou menos 1 ano, e agora não consigo mais parar de tentar imitar ele. LOL 

167No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 10:08 pm

Ana

Ana

Tenho que fazer 4 pranchas de ateliê pra entregar segunda...  George esses professores que acham que a gente só tem coisas pra fazer na materia deles  Vargain 

168No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 11:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Otávio escreveu:pq o boechat nnão fala mal do Datena também? que é farinha do msm saco da outra lá ?

esses jornalistas celebridade  LOL 

não passa de um imbecil hipócrita. Ele sim fez apologia ao crime

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

169No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 11:26 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:Vai passar taxi driver, pulp fiction, laranja mecânica, bonequinha de luxo e afins em sessões especiais no cinemark.  :awesome 
Quem me dera poder ir ver Taxi Driver no cinema  bro 

170No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua maio 21, 2014 11:29 pm

Eliton

Eliton

Ja tava na hora  IronicNice 

171No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 12:47 am

A.L.

A.L.

Professor Xavier no The noite do Danilo Gentili mas a narração do tradutor fica por cima da voz do cara e ta uma porcaria  LOL 

172No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 11:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Comecei uns estudos sobre Francês e lembrei que ele comentava sobre Língua Estrangeira

05:40 até 05:58  kkkkkkkkk sobre a língua inglesa.

173No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 6:01 pm

Vinicius

Vinicius

@StreetPítchis escreveu:Comecei uns estudos sobre Francês e lembrei que ele comentava sobre Língua Estrangeira

05:40 até 05:58  kkkkkkkkk sobre a língua inglesa.
Quem é este cara?

174No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 6:23 pm

Otávio

Otávio

'''''''''''''''''''''''''''filosofo''''''''''''''''''''''''''''''' Vampeta M

175No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 6:26 pm

Vinicius

Vinicius

Melhores albuns do Caetano Veloso.No máximo três.

176No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 10:18 pm

Abc

Abc

Quem gosta de osso é coveiro
Gordinhos são os melhores
Os gordinhos tem sim chance no mundo e na vida de qualquer mulher

papaco2 Falo é nada

177No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui maio 22, 2014 10:47 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
Quem gosta de osso é coveiro
Gordinhos são os melhores
Os gordinhos tem sim chance no mundo e na vida de qualquer mulher

papaco2 Falo é nada
e depois é contra a ação que é contra a obesidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

178No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 12:10 am

Abc

Abc

Ninguém liga pra mim, sendo gorda ou magra, o que importa é eu ser feliz comendo Foda-se
Mas isso não me impede de achar gordo um lance nojento, vai me desculpar, mas a maioria é suado e tetudo Trágico

179No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 12:30 am

Lucas!

Lucas!

Thaia escreveu:Ninguém liga pra mim, sendo gorda ou magra, o que importa é eu ser feliz comendo Foda-se
Mas isso não me impede de achar gordo um lance nojento, vai me desculpar, mas a maioria é suado e tetudo Trágico
Eu tenho mais peito que você, flws! Not Giving A Fuck 
\/

180No que você esta pensando agora?  - Página 6 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 12:31 am

Abc

Abc

Lucas! escreveu:
Thaia escreveu:Ninguém liga pra mim, sendo gorda ou magra, o que importa é eu ser feliz comendo Foda-se
Eu tenho mais peito que você, flws! Not Giving A Fuck 
\/

Pior que tem mesmo, flws

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos