Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 33]

181No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 9:18 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
Quem gosta de osso é coveiro
Gordinhos são os melhores
Os gordinhos tem sim chance no mundo e na vida de qualquer mulher

papaco2 Falo é nada
e depois é contra a ação que é contra a obesidade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 kkkkkkkkk vocês estão muito revoltados

182No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 12:27 pm

Shauca

Shauca

Oba!!! Fim de semana!!  ^^ 

183No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 23, 2014 11:11 pm

Convidado

Convidado

Só uma dica pra vocês: Não tirem carta de moto. É um saco IronicNice

É só isso pessoal, há braços

184No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 11:17 am

Abc

Abc

Música mais top de toda a história da humanidade. Notbad Cool

Spoiler:

185No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 5:24 pm

Lucas!

Lucas!

Spoiler:
\/

186No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 5:27 pm

Gabo

Gabo

Edir tá querendo sair de Papai Noel no natal?  Think 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

187No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 5:39 pm

Lucas!

Lucas!

Gabo escreveu:Edir tá querendo sair de Papai Noel no natal?  Think 
Acho que ele deve estar querendo chegar o mais próximo dos antigos profetas para que seus sermões pareçam mais impactantes e convincentes!
\/

188No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 9:30 pm

Eliton

Eliton

Thaia escreveu:
Spoiler:
Música mais top de toda a história da humanidade. NotbadCool

Spoiler:
Sensacional esse nome kkkkkkkkk

189No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 10:02 pm

Ana

Ana

uyetee

190No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 11:02 pm

Vinicius

Vinicius

Agora que eu pensei bem, Naruto é uma bosta papaco2

Tinha tudo pra ser o desenho mais foda de todos, mas todos os personagens fodas acabam morrendo e morrem de um jeito estúpido e vago.Sem falar que todo mundo fica apelão pra porra e todo mundo usa hack.

191No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 24, 2014 11:07 pm

Convidado

Convidado

Preciso lembrar de uma música do In Flames  Mesa 

192No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 11:04 am

Gabo

Gabo

Vinicius escreveu:Agora que eu pensei bem, Naruto é uma bosta papaco2

Tinha tudo pra ser o desenho mais foda de todos, mas todos os personagens fodas acabam morrendo e morrem de um jeito estúpido e vago.Sem falar que todo mundo fica apelão pra porra e todo mundo usa hack.

Isso, mande mais spoiler  IronicNice 

193No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 12:29 pm

Abc

Abc

Ontem eu fui vestir uma meia e dobrei a perna pra botar a meia. Até aí tudo bem papaco2
Mas aí a hora que dobrei a perna fez um rasgo na calça, bem no joelho.
Aí eu tive a ideia brilhante de tentar desfiar o resto da calça pra ficar swag. O único problema é que agora parece que eu me acidentei de moto e tava usando essa calça papaco2

194No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 7:41 pm

Abc

Abc

Tão derrubando todas as páginas grandes do facebook papaco2

Rock wins caiu esses dias, a fatos desconhecidos caiu hoje, tão tentando derrubar a TV revolta e se conseguirem, a próxima vai ser a ATEA.

HUE HUE BRBR né Trágico

195No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 7:54 pm

Caio

Caio

Esse topico ta parecendo o diario da thais

196No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 8:14 pm

A.L.

A.L.

"Cabeça para trás, eu me abandono
E no êxtase, inspiro
Os ventos fracos da beira-mar.
Cabeça entornada para trás, eu deixo-a cair

E saúdo o nascer do dia,
O cortejo desata as formas
Cristalizadas no céu,
Os mundos azuis,
As ondas inversas

O oceano e o éter se encontram
Comunicando-se silenciosamente
Sem que nossos pés sobre a terra
Lhes compreendam verdadeiramente."

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

197No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 9:38 pm

Gabo

Gabo

Caio escreveu:Esse topico ta parecendo o diario da thais

kkkkkkkkk 

198No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:01 pm

Vinicius

Vinicius

Gabo escreveu:

kkkk você assisti/lê?Esta em que parte?

199No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:16 pm

Convidado

Convidado

Thaia escreveu:Tão derrubando todas as páginas grandes do facebook papaco2

Rock wins caiu esses dias, a fatos desconhecidos caiu hoje, tão tentando derrubar a TV revolta e se conseguirem, a próxima vai ser a ATEA.

HUE HUE BRBR né Trágico

4 páginas ruins, na minha opinião

Gosto da Black Metal Art (Conheci várias bandas legais lá)
AjudaLuciano
Death/Black Nostalgia (só fotos raras de bandas de BM/DM antigas, muito legal lá)
E tem uma outra que é só de vídeo. Não paro de rir com ela

200No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:32 pm

Abc

Abc

Eu não tenho culpa se eu falo demais, se o tópico tem título propício e, se vocês não falam nada depois.

Não gostou?
Me processa kridinha

201No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:32 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
Thaia escreveu:Tão derrubando todas as páginas grandes do facebook papaco2

HUE HUE BRBR né Trágico

4 páginas ruins, na minha opinião

Gosto da Black Metal Art (Conheci várias bandas legais lá)
AjudaLuciano
Death/Black Nostalgia (só fotos raras de bandas de BM/DM antigas, muito legal lá)
E tem uma outra que é só de vídeo. Não paro de rir com ela

Eu só falei porque gosto da Fatos Desconhecidos.
O resto não cheira nem fede pra mim IronicNice

202No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:36 pm

Caio

Caio

Thaia escreveu:

Eu não tenho culpa se eu falo demais, se o tópico tem título propício e, se vocês não falam nada depois.

Não gostou?
Me processa kridinha
Vc é sei la, eu so comentei e vc me atacando

203No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:36 pm

Abc

Abc

Caio escreveu:
Thaia escreveu:

Não gostou?
Me processa kridinha
Vc é sei la, eu so comentei e vc me atacando

não gostou?
me processa kridinha ²

204No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:37 pm

Gabo

Gabo

Vinicius escreveu:
Gabo escreveu:

kkkk você assisti/lê?Esta em que parte?

Não, mas vai que resolva assistir algum dia...

205No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom maio 25, 2014 10:39 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk 

206No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 26, 2014 4:48 pm

A.L.

A.L.

After Oz got a royalty check for Turn the Cross Upside Down in the amount of 666 SEK, Jay C. Blade decided to stop writing Satanic songs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

207No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 26, 2014 4:52 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

digo o mesmo que disse o Alan de Two And A Half Man sobre o History Channel sobre essa revista " it's always nazi week " papaco2

os editores devem se cumprimentar com " Sieg heil " o que seriam deles sem o NSDAP

http://www.rockandtudo.com

208No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 26, 2014 5:10 pm

Abc

Abc

Derrubaram a página ''Moça, você é machista'' também Notbad

209No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 26, 2014 8:53 pm

Bianca

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

digo o mesmo que disse o Alan de Two And A Half Man sobre o History Channel sobre essa revista " it's always nazi week " papaco2

os editores devem se cumprimentar com " Sieg heil " o que seriam deles sem o NSDAP
A Super era boa quando eu tinha 10 anos.  Muito Interessante 

210No que você esta pensando agora?  - Página 7 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg maio 26, 2014 10:10 pm

Vinicius

Vinicius

1:38 este som clean é foda demaaaaaaaaaaaaais, acho que é jazz, alguém conhece algo parecido?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos