Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 33]

541No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 6:54 pm

Edison

Edison

pra mim Milton Leite ta um show....

542No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 7:34 pm

White

White

Acho trágico jogadores que ganharam os tubos de dinheiro durante a carreira, que depois que aposentam tiram os empregos de jovens jornalistas que poderiam ser comentaristas Trágico

http://www.rockandtudo.com

543No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 7:38 pm

White

White

Rafael Oliveira é um trooper ( ou tem uns pistolões violentos ) jovem saiu do Esporte Interativo e foi para a ESPN, enquanto alguns de seus colegas foram para o limbo na série C no canal Brasil.

544No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 7:40 pm

White

White

Rogério Vaughan e Cléber Machado me agradam IronicNice de todos esses narradores aí.

545No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 8:28 pm

Otávio

Otávio

Namoro Evangélico
amoremcristo.com
Cadastre-se Grátis agora e encontre a pessoa que Deus preparou p/ você

kkkkkkkkk kkkkkkkkk
tirei o adsblock

546No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 8:30 pm

Otávio

Otávio

Nicolas escreveu:Acho trágico jogadores que ganharam os tubos de dinheiro durante a carreira, que depois que aposentam tiram os empregos de jovens jornalistas que poderiam ser comentaristas Trágico
penso que ambos os tipos merecem oportunidades. O junior por exemplo é um ótimo comentarista
datena de narrador papaco2 será que não teria nenhum narrador de verdade pra dar oportunidade?

547No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 8:57 pm

White

White

Esse Inglês do Ibrainariz na propaganda da Volvo é hilário kkkkkkkkk

iu rai mautain north, ai uan tu live ai uan tu die in sweden.

548No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 9:02 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

estranho é descobrir que "igreja da bola de neve" é algo real Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

549No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 10:18 pm

White

White

550No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jun 19, 2014 11:30 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkk Evanescence! Ah, o nome dela é Amy Lee? Então coloca Vanessa.

551No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 12:02 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cgcusp kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

552No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 9:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cgcusp kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

553No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 9:09 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Spoiler:

554No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 3:02 pm

Shauca

Shauca

Evanescence é um lindo nome...  Arco iris 

555No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 3:19 pm

White

White

ShaucaMovie escreveu:Evanescence é um lindo nome...  Arco iris 

para uma banda talvez. Para uma pessoa nunca.

556No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 3:57 pm

Otávio

Otávio

Notbad hino da França é espetacular, assim como o da Russia

o do Brasil deveriam por inteiro logo, esse a capela não é mais espontâneo IronicNice

557No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 5:18 pm

Caio

Caio

Otávio escreveu:Notbad hino da França é espetacular, assim como o da Russia

o do Brasil deveriam por inteiro logo, esse a capela não é mais espontâneo IronicNice
prefiro da italia

558No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 5:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

mmmm França

559No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 6:02 pm

Otávio

Otávio

Caio escreveu:
Otávio escreveu:Notbad hino da França é espetacular, assim como o da Russia

prefiro da italia
é massa IronicNice do chile acho bonito também

560No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 6:08 pm

Caio

Caio

@StreetPítchis escreveu:mmmm França
Prefiro as francesa

561No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 6:26 pm

Bianca

Axl Rose de figurante no comercial da Budweiser  Me parece imbecil 
À propósito, 12 reais um copo dessa cerveja nos estádios da copa... Exploração.

562No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 8:14 pm

White

White

Cgcusp Patricia Heaton tem 56 anos mog

563No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 8:43 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:Axl Rose de figurante no comercial da Budweiser  Me parece imbecil 
À propósito, 12 reais um copo dessa cerveja nos estádios da copa... Exploração.
 L0L  eu vi
Comercial bem fraco por sinal, totalmente nada a ver, unica parte massa foi o final com o Axl Rose  Notbad
Engracado que a FIFA deu um jeito de convencer o governo brasileiro a deixar a venda de Budweiser na copa msm com a lei que proibe a venda de bebidas alcoholicas em estadios de futebol  kkkkkkkkk 

564No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jun 20, 2014 11:54 pm

Eliton

Eliton

E eeeeeeela disse adeeeeeeeeeeeeus  Notbad 
uooooool que jogaço, home run dos Yankees perdendo de 3x1 dos Orioles na ultima entrada com dois eliminados  Alien 
Ver beisebol com Paulo Antunes e Romulo Mendonca narrando eh mto bom  kkkkkkkkk

Spoiler:

565No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 12:13 am

' Markis

' Markis

Até que a NFL está perto Awayeah espero regularizar minha tv a cabo até lá

566No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 8:28 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:Até que a NFL está perto Awayeah espero regularizar minha tv a cabo até lá
 Notbad 
Sim, o tempo passa rapido demais...
Lembro qnd acabou temporada passada e ficou aquele vazio nos domingos sem NFL  Trágico 
Eu vou continuar vendo na stream msm em qualidade ruim kkkk mas da pra aompanhar de boas
Se bem q eu tava pensando em assinar o Game Pass, mas eh 400 reais a temporada completa, se parcelar da uns 80 por mes na temporada, mas eu prefiro ver stream e nao pagar nada msm, mas o game pass eh sensacional da pra ver todos os jogos de todos os times na P
pre temporada, temporada regular e playoffs em HD *-*

567No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 8:41 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:Até que a NFL está perto Awayeah espero regularizar minha tv a cabo até lá
 Notbad 
Lembro qnd acabou temporada passada e ficou aquele vazio nos domingos sem NFL  Trágico 
Eu vou continuar vendo na stream msm em qualidade ruim kkkk mas da pra aompanhar de boas
Se bem q eu tava pensando em assinar o Game Pass, mas eh 400 reais a temporada completa, se parcelar da uns 80 por mes na temporada, mas eu prefiro ver stream e nao pagar nada msm, mas o game pass eh sensacional da pra ver todos os jogos de todos os times na P
Acho que 400 reias não compensa Think
A temporada mal começou e os Cowboys já estão na merda HUE

568No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 8:55 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
 Notbad 
Acho que 400 reias não compensa Think
A temporada mal começou e os Cowboys já estão na merda HUE
 L0L 
Somos dois entao, mas a esperança eh a ultima q morre  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

569No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:36 pm

A.L.

A.L.

minha fase preferida do DKCII IronicNice ja me frustrei em morrer de tocar nos espinhos alem dos quebra-cabeças de ficar sendo lançado de um barril para outro e a musica de fundo é incrivel

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

570No que você esta pensando agora?  - Página 19 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:44 pm

Caio

Caio

nem consegui chega nessa fase

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos