pra mim Milton Leite ta um show....
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
penso que ambos os tipos merecem oportunidades. O junior por exemplo é um ótimo comentaristaNicolas escreveu:Acho trágico jogadores que ganharam os tubos de dinheiro durante a carreira, que depois que aposentam tiram os empregos de jovens jornalistas que poderiam ser comentaristas
Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Evanescence! Ah, o nome dela é Amy Lee? Então coloca Vanessa.
Renato escreveu:Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Evanescence! Ah, o nome dela é Amy Lee? Então coloca Vanessa.
ShaucaMovie escreveu:Evanescence é um lindo nome...
prefiro da italiaOtávio escreveu: hino da França é espetacular, assim como o da Russia
o do Brasil deveriam por inteiro logo, esse a capela não é mais espontâneo
é massa do chile acho bonito tambémCaio escreveu:prefiro da italiaOtávio escreveu: hino da França é espetacular, assim como o da Russia
o do Brasil deveriam por inteiro logo, esse a capela não é mais espontâneo
Prefiro as francesa@StreetPítchis escreveu: França
eu viBianca escreveu:Axl Rose de figurante no comercial da Budweiser
À propósito, 12 reais um copo dessa cerveja nos estádios da copa... Exploração.
' Markis escreveu:Até que a NFL está perto espero regularizar minha tv a cabo até lá
Acho que 400 reias não compensaLemmy escreveu:' Markis escreveu:Até que a NFL está perto espero regularizar minha tv a cabo até lá
Sim, o tempo passa rapido demais...
Lembro qnd acabou temporada passada e ficou aquele vazio nos domingos sem NFL
Eu vou continuar vendo na stream msm em qualidade ruim kkkk mas da pra aompanhar de boas
Se bem q eu tava pensando em assinar o Game Pass, mas eh 400 reais a temporada completa, se parcelar da uns 80 por mes na temporada, mas eu prefiro ver stream e nao pagar nada msm, mas o game pass eh sensacional da pra ver todos os jogos de todos os times na P
pre temporada, temporada regular e playoffs em HD *-*
' Markis escreveu:Acho que 400 reias não compensaLemmy escreveu:' Markis escreveu:Até que a NFL está perto espero regularizar minha tv a cabo até lá
Sim, o tempo passa rapido demais...
Lembro qnd acabou temporada passada e ficou aquele vazio nos domingos sem NFL
Eu vou continuar vendo na stream msm em qualidade ruim kkkk mas da pra aompanhar de boas
Se bem q eu tava pensando em assinar o Game Pass, mas eh 400 reais a temporada completa, se parcelar da uns 80 por mes na temporada, mas eu prefiro ver stream e nao pagar nada msm, mas o game pass eh sensacional da pra ver todos os jogos de todos os times na P
pre temporada, temporada regular e playoffs em HD *-*
A temporada mal começou e os Cowboys já estão na merda