Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 33]

241No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex maio 30, 2014 11:57 pm

Bianca

Balisa é fácil, mas não do jeito que ensinam na autoescola: "gire todo para o lado q está olhando, conte 3 cones blabla". Na rua a pessoa se ferra

242No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 12:04 am

Bianca

A.L. escreveu:Agora tem cada convite pra evento maluco no facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estavam me mostrando kkkkkkkkk
Ri muito com o retorno de paola à casa dos Bracho; Show da vagabanda; retorno do padre dos balões; reconciliação entre joelma e a lua; bodas de prata de paulina e carlos daniel..... kkkkkkkkk

243No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 12:39 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

244No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 1:27 am

Vinicius

Vinicius

Vitor .-. escreveu:

Notbad muito original
Sério que você achou isso?papaco2

Odeio essa musica exatamente por ser clichê

245No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 1:44 am

Vincenzo Belvedere

Vincenzo Belvedere

sensacional

246No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 11:36 am

A.L.

A.L.

Bianca escreveu:
A.L. escreveu:Agora tem cada convite pra evento maluco no facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estavam me mostrando kkkkkkkkk
Ri muito com o retorno de paola à casa dos Bracho; Show da vagabanda; retorno do padre dos balões; reconciliação entre joelma e a lua; bodas de prata de paulina e carlos daniel.....  kkkkkkkkk
Teste de DNA do Ezequiel, algo assim L0L

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

247No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 1:35 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vi o vídeo do cauê moura Ahal crendeuspai, é carne para 1 mês. Sinistro, acho que só uns 2 dias de fome para dar conta.

http://www.rockandtudo.com

248No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 1:37 pm

Abc

Abc

Vitor .-. escreveu:
Thaia escreveu:
Otávio escreveu:
Vitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso  facepalm 
fala isso pras muie

True

dirigir um carro em uma reta, sem curvas e sem outros carros pra mim já vai ser um pesadelo, quero nem pensar como vai ser pra aprender fazer balisa Oh God Why?
Só olhar as marcações. Vocês mulheres ficam nervosas demais

Nem meu pai que dirige a mais de 10 anos e já parecia que dirigia a 20 quando fez a carteira deixa de ficar nervoso quando vai fazer balisa (ele faz muito bem, aliás, entra em qualquer canto se ele tiver com paciência) porque eu, mulher, deveria ficar de boa?

Cara, eu não sei nem fazer o carro funcionar, ele sempre apaga Trágico

249No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 2:00 pm

White

White

Dirigir é fácil, difícil é comprar tirar a carteira.
Mas fazendo meio que a raposa com as uvas, eu não acho tão essencial para mim ter carro.

250No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 2:04 pm

Abc

Abc

Nicolas escreveu:Dirigir é fácil, difícil é comprar tirar a carteira.
Mas fazendo meio que a raposa com as uvas, eu não acho tão essencial para mim ter carro.

Quando eu for fazer carteira já vai estar uns 5000 eu acho Trágico

Quero ver de onde eu vou tirar tudo isso.

251No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 3:14 pm

A.L.

A.L.

Thaia escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Thaia escreveu:
Otávio escreveu:
Vitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso  facepalm 
fala isso pras muie

True

dirigir um carro em uma reta, sem curvas e sem outros carros pra mim já vai ser um pesadelo, quero nem pensar como vai ser pra aprender fazer balisa Oh God Why?

Nem meu pai que dirige a mais de 10 anos e já parecia que dirigia a 20 quando fez a carteira deixa de ficar nervoso quando vai fazer balisa (ele faz muito bem, aliás, entra em qualquer canto se ele tiver com paciência) porque eu, mulher, deveria ficar de boa?

porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher" IronicNice

252No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 3:16 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Thaia escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Thaia escreveu:
Otávio escreveu:
fala isso pras muie

True

porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher" IronicNice
é nisso que eles querem que vc acredite IronicNice

253No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 3:25 pm

Abc

Abc

ANDRÉ TÁ CERTO OTÁVIO SEU MACHISTA  fgg 

254No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 4:13 pm

White

White

partytime, excellent!

255No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 4:14 pm

A.L.

A.L.

mog

256No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 5:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher" IronicNice
Aquela hora que eu sinto uma vontade louca de fazer uma piada  Sid ... mas não quero passar vergonha  headbanger depressão 

257No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 9:00 pm

Gabo

Gabo

Ê laiá  papaco2

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

258No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 10:21 pm

A.L.

A.L.

pobre Chavinho. essa pagina é muito doida kkkkkkkkk
Spoiler:

259No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb maio 31, 2014 11:41 pm

Caio

Caio

rip mauricio torres

260No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 10:27 am

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

261No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 11:16 am

Abc

Abc

Spoiler:
Eu aceitava até Renato e seus Blue Caps, mas Rick e Renner já é demais mãe papaco2

262No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 11:59 am

Shauca

Shauca

Caio escreveu:rip mauricio torres
Descanse em paz...  Tomás 

263No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 1:04 pm

Gabo

Gabo

Thaia escreveu:
Spoiler:
Eu aceitava até Renato e seus Blue Caps, mas Rick e Renner já é demais mãe papaco2

Notbad essa é clássica

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

264No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 1:25 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shaolin 

265No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 1:38 pm

Shauca

Shauca

Novo avatar da Milady é algo totalmente diferente... Ficou bacana pra caramba...  ^^ 

266No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 1:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

ShaucaMovie escreveu:Novo avatar da Milady é algo totalmente diferente... Ficou bacana pra caramba...  ^^ 
 ^^ Muitíssimo obrigada!

É uma homenagem a Sta. Joana D'arc, a festa litúrgica dela foi dia 30/05.

267No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 2:04 pm

A.L.

A.L.

@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Shaolin 
"que foda"  Mustaine2 

lendo os comentarios antes de ver vem na mente que seria algo em escola publica, mas é até pior ver um mimadinho desse com essa pose de cheio de moral  follow your dreams 

268No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 4:50 pm

Vinicius

Vinicius

Odeio essa garotinha...se ela realmente quer mudar algo, melhor estudar para entrar no governo.Meios sociais não iram ajudar em nada.

269No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 5:10 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Odeio essa garotinha...se ela realmente quer mudar algo, melhor estudar para entrar no governo.Meios sociais não iram ajudar em nada.

Ela me parece chata e metidinha, só isso IronicNice

270No que você esta pensando agora?  - Página 9 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 01, 2014 5:14 pm

Abc

Abc

Spoiler:

Isso é sério? '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos