Balisa é fácil, mas não do jeito que ensinam na autoescola: "gire todo para o lado q está olhando, conte 3 cones blabla". Na rua a pessoa se ferra
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Estavam me mostrandoA.L. escreveu:Agora tem cada convite pra evento maluco no facebook
Sério que você achou isso?Vitor .-. escreveu:
muito original
Teste de DNA do Ezequiel, algo assimBianca escreveu:Estavam me mostrandoA.L. escreveu:Agora tem cada convite pra evento maluco no facebook
Ri muito com o retorno de paola à casa dos Bracho; Show da vagabanda; retorno do padre dos balões; reconciliação entre joelma e a lua; bodas de prata de paulina e carlos daniel.....
Vitor .-. escreveu:Só olhar as marcações. Vocês mulheres ficam nervosas demaisThaia escreveu:Otávio escreveu:fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
dirigir um carro em uma reta, sem curvas e sem outros carros pra mim já vai ser um pesadelo, quero nem pensar como vai ser pra aprender fazer balisa
Nicolas escreveu:Dirigir é fácil, difícil écomprartirar a carteira.
Mas fazendo meio que a raposa com as uvas, eu não acho tão essencial para mim ter carro.
porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher"Thaia escreveu:Vitor .-. escreveu:Só olhar as marcações. Vocês mulheres ficam nervosas demaisThaia escreveu:Otávio escreveu:fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
dirigir um carro em uma reta, sem curvas e sem outros carros pra mim já vai ser um pesadelo, quero nem pensar como vai ser pra aprender fazer balisa
Nem meu pai que dirige a mais de 10 anos e já parecia que dirigia a 20 quando fez a carteira deixa de ficar nervoso quando vai fazer balisa (ele faz muito bem, aliás, entra em qualquer canto se ele tiver com paciência) porque eu, mulher, deveria ficar de boa?
Cara, eu não sei nem fazer o carro funcionar, ele sempre apaga
é nisso que eles querem que vc acrediteA.L. escreveu:porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher"Thaia escreveu:Vitor .-. escreveu:Só olhar as marcações. Vocês mulheres ficam nervosas demaisThaia escreveu:Otávio escreveu:fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
Nem meu pai que dirige a mais de 10 anos e já parecia que dirigia a 20 quando fez a carteira deixa de ficar nervoso quando vai fazer balisa (ele faz muito bem, aliás, entra em qualquer canto se ele tiver com paciência) porque eu, mulher, deveria ficar de boa?
Cara, eu não sei nem fazer o carro funcionar, ele sempre apaga
Aquela hora que eu sinto uma vontade louca de fazer uma piada ... mas não quero passar vergonhaA.L. escreveu:porque não existe "coisa de homem" e "coisa de mulher"
Descanse em paz...Caio escreveu:rip mauricio torres
Thaia escreveu:Eu aceitava até Renato e seus Blue Caps, mas Rick e Renner já é demais mãe
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muitíssimo obrigada!ShaucaMovie escreveu:Novo avatar da Milady é algo totalmente diferente... Ficou bacana pra caramba...
"que foda"@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinicius escreveu:Odeio essa garotinha...se ela realmente quer mudar algo, melhor estudar para entrar no governo.Meios sociais não iram ajudar em nada.