upVinicius escreveu:1:38 este som clean é foda demaaaaaaaaaaaaais, acho que é jazz, alguém conhece algo parecido?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
upVinicius escreveu:1:38 este som clean é foda demaaaaaaaaaaaaais, acho que é jazz, alguém conhece algo parecido?
Vitor .-. escreveu:Preciso de férias
Preciso de aulaVitor .-. escreveu:Preciso de férias
Talvez até seja um pouco verdade.Metal de hoje em dia já é sinônimo de caras bem técnicos, e as vezes isso causa a perca do peso.Mas eu não posso falar nada, já que só gosto de algumas bandas de metal..Vitor .-. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que bosta em Nergal. Eu gosto de Blasphemy, mas pra mim o que eles fazem é totalmente o que você falou
achei o pior da bandaVinicius escreveu:Album desse ano do Behemoth é o melhor deles.Só ouvi 5 deles, mas the satanist é o melhor entre os 5.
Sério?Eu achei bom.Pesado,melódico e com uma atmosférica mal.Achei que deviam dar mais ênfase ao instrumental, pois o vocal esta mais alto e claro.E tinha muitas dessas partes com efeitos sonoros e páh.Otávio escreveu:achei o pior da bandaVinicius escreveu:Album desse ano do Behemoth é o melhor deles.Só ouvi 5 deles, mas the satanist é o melhor entre os 5.
o que me irritou nesse álbum foi a atmosfera deveras exageradaVinicius escreveu:e você gosta de coisas brutais, eu só gosto de coisas pesadas.Deve ser por isso
De acordo.Se for para ter uma atmosfera mais dark, eu prefiro algo tipo Belphegor naquele album que tem capa vermelha.Angel of retribution deles tem uma atmosfera muito mal, sem perder o peso, sem falar no vocal trincado.Mas sei lá...Otávio escreveu:o que me irritou nesse álbum foi a atmosfera deveras exageradaVinicius escreveu:e você gosta de coisas brutais, eu só gosto de coisas pesadas.Deve ser por isso
A.L. escreveu:não consigo baixar nada do Radiohead pelo Muro :rar:os dois albuns que tentei dão erro aos 50%
fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
Otávio escreveu:fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
que tenso... caramboletas!!@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só olhar as marcações. Vocês mulheres ficam nervosas demaisThaia escreveu:Otávio escreveu:fala isso pras muieVitor .-. escreveu:Balisa é muito fácil, não acredito que reprovam nisso
dirigir um carro em uma reta, sem curvas e sem outros carros pra mim já vai ser um pesadelo, quero nem pensar como vai ser pra aprender fazer balisa