Não penso, logo, não existo.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Alemanha realmente tem uma baita seleção... Mas por merecimento, a Holanda já merece figurar no seleto grupo de campeões mundiais...Renato escreveu:Isso porque a Alemanha tá merecendo ganhar uma copa faz tempo
ShaucaMovie escreveu:Alemanha realmente tem uma baita seleção... Mas por merecimento, a Holanda já merece figurar no seleto grupo de campeões mundiais...Renato escreveu:Isso porque a Alemanha tá merecendo ganhar uma copa faz tempo
Conseguiram pegar a história de Noé e estragá-la - história essa que possuí vários elementos que poderiam ter sido explorados, mantendo, é claro, o mínimo de respeito à Bíblia. No filme temos um Noé fanático, que descobre que Deus trará um dilúvio por meio de visões, um cenário esquisito que mais parece uma pedreira. Temos o personagem bíblico Metusalém interpretado por Anthony Hopkins, que no filme esquecem de mencionar que ele possuía 969 anos, o que é uma aspecto interessante sobre a longevidade dos homens naquela época
Melhoras para o seu velhoCaio escreveu:so pra comenta, meu pai perdeu uma parte do dedo
Caio escreveu:so pra comenta, meu pai perdeu uma parte do dedo
Parabens a todos os caesWhiteStripes escreveu:Dia de cão
Mestre da música mundial. PaulzinhoA.L. escreveu:aniversário do Paul McCartney
72
Bianca escreveu:Mestre da música mundial. PaulzinhoA.L. escreveu:aniversário do Paul McCartney
72
como assim?Lemmy escreveu:Algm sabe quem sao os narradores e comentaristas da ESPN na copa?
The.Pretender escreveu:Everaldo é o melhor de todos
Ahh sim, ate q deve ta bom ver jogos pela ESPN entaoOtávio escreveu:como assim?Lemmy escreveu:Algm sabe quem sao os narradores e comentaristas da ESPN na copa?
o principal narrador é o Paulo Andrade, principal comentarista o PVC. Tem o Paulo Amigão, Sorin, Paulo Calçade, Gian Oddi, Everaldo,...
eu vario bastante as emissoras, gosto do Everaldo, Galvão e Teo José narrando; de comentarista gosto do Junior da Globo e o Mauro Beting da fox. Se bem que acho que quanto mais discretos/simples forem na transmissão, melhorLemmy escreveu:Ahh sim, ate q deve ta bom ver jogos pela ESPN entaoOtávio escreveu:como assim?Lemmy escreveu:Algm sabe quem sao os narradores e comentaristas da ESPN na copa?
o principal narrador é o Paulo Andrade, principal comentarista o PVC. Tem o Paulo Amigão, Sorin, Paulo Calçade, Gian Oddi, Everaldo,...
Eu so tenho visto pela globo mesmoOtávio escreveu:eu vario bastante as emissoras, gosto do Everaldo, Galvão e Teo José narrando; de comentarista gosto do Junior da Globo e o Mauro Beting da fox. Se bem que acho que quanto mais discretos/simples forem na transmissão, melhorLemmy escreveu:Ahh sim, ate q deve ta bom ver jogos pela ESPN entaoOtávio escreveu:como assim?Lemmy escreveu:Algm sabe quem sao os narradores e comentaristas da ESPN na copa?