Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 33]

721No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 03, 2014 10:21 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clever sperm True:

http://www.rockandtudo.com

722No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 11:39 am

Eliton

Eliton

Ter q trabalhar ate a hora do jogo  bro 
Vou perder Alemanha x França  soldado 

723No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 1:53 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Que patada o Escobar tomou da repórter agora  kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

724No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 3:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:Que patada o Escobar tomou da repórter agora  kkkkkkkkk 
O que aconteceu? ironic

725No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 3:13 pm

' Markis

' Markis

Chi chi chi! Le le le! Viva chile

To com essa música na cabeça desde Chile x Espanha papaco2

726No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 3:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

The.Pretender escreveu:
O que aconteceu? ironic

O Alex Escobar foi elogiar o cabelo daquela repórter que eu esqueci o nome, ela respondeu ''É, porque de cabelo vc entende né Escobar''  kkkkkkkkk 

http://egocerebral.blogspot.com

727No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 3:48 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:
The.Pretender escreveu:
O que aconteceu? ironic

O Alex Escobar foi elogiar o cabelo daquela repórter que eu esqueci o nome, ela respondeu ''É, porque de cabelo vc entende né Escobar''  kkkkkkkkk 
L0L

728No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 7:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:Barulho do capeta essas buzinas papaco2 

729No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 8:14 pm

konvidad

konvidad

Eu achava que essa rua seria tranquila pois só em um dos lados tem casas... os vizinhos dos dois lados usam som alto e soltam fogos, além do filho retardado que ganhou uma moto do papai e parece que não acredita, fica ligando a moto há todo momento e acelerando se achando fodão. Ai me aparece o vizinho diagonal da parte de trás assistindo com o som no máximo na Globo com o som atrasado inclusive, e eu, assistindo na Band com o som normal. Tem uns caras que acham que os outros não tem televisão em casa, só pode... o cara é um bebum e vive sozinho, não tem uma galera assistindo com ele, pra quê som alto então?

730No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 04, 2014 9:06 pm

Bianca

Minha irmã teimando que o ônibus derrubou o viaduto.... santa burrice.  facepalm

731No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 11:31 am

Eliton

Eliton

Como assim Neymar fora da copa?  Fuuuuuuuuuu 
Nao se faz copa sem Neymares...
So pq eu queria ver a final epica dessa copa entre Brasil x Argentina, Neymar x Messi com Neymar anulando o Messi  Cachorrim 

732No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 11:45 am

White

White

Fico muito triste pelo neymar

http://www.rockandtudo.com

733No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 8:55 pm

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HUE
Não vi graça, a banda é boa

734No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 9:22 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:
Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HUE
era pra ser um artista de reggae

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

735No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 10:48 pm

Otávio

Otávio

Vitor .-. escreveu:
HUE
é um nome de um ator '' john wayne''
e nao era pra vc ver graça

736No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 11:21 pm

A.L.

A.L.

quase que durmo na rua facepalm o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

737No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 05, 2014 11:36 pm

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:quase que durmo na rua facepalm o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui  pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
 L0L 
Voce mora sozinho?

738No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 06, 2014 7:34 am

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
A.L. escreveu:quase que durmo na rua facepalm o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui  pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
 L0L

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

739No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 06, 2014 11:13 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:
Lemmy escreveu:
 L0L

740No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 06, 2014 1:17 pm

Shauca

Shauca

@StreetPítchis escreveu:
Gabo escreveu:
Lemmy escreveu:
 L0L
 Sem contar que dormir na rua no Rio é suicídio...L0L

741No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 06, 2014 1:41 pm

Eliton

Eliton

Finalmente um bom tempo para dormir  ah 
Ta osso dormir 4 a 5 horas por dia  Foda-se 

742No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jul 06, 2014 9:56 pm

Convidado

Convidado

O melhor baterista da nossa geração!

Tem só 22 anos esse viado, e nesse vídeo ele tava com 19.

743No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 07, 2014 1:07 pm

Eliton

Eliton

Hoje faz um ano que o Daleste morreu  Cachorrim 

744No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 07, 2014 1:28 pm

Edison

Edison

os ultimos Gols da Seleção...
David Luiz...
Thiago Silva...
e de novo David Luiz...
eu não vou sentir falta do Neymar...

745No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 07, 2014 5:13 pm

Otávio

Otávio

feliz aniversário, Bianca IronicNice

746No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 07, 2014 8:34 pm

Convidado

Convidado

Fico imaginando eu ir num show de boas lá, e do nada esse negócio aparece no palco  Vargain 

747No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 07, 2014 9:18 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy escreveu:Hoje faz um ano que o Daleste morreu  Cachorrim 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

748No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 11:40 am

Bianca

Otávio escreveu:feliz aniversário, Bianca IronicNice
Obrigada, otavio  ^^ 

749No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 1:24 pm

BR

BR

Vai Brasil!

750No que você esta pensando agora?  - Página 25 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 3:38 pm

' Markis

' Markis

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos