Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
O que aconteceu?Renato escreveu:Que patada o Escobar tomou da repórter agora
The.Pretender escreveu:O que aconteceu?Renato escreveu:Que patada o Escobar tomou da repórter agora
Renato escreveu:The.Pretender escreveu:O que aconteceu?Renato escreveu:Que patada o Escobar tomou da repórter agora
O Alex Escobar foi elogiar o cabelo daquela repórter que eu esqueci o nome, ela respondeu ''É, porque de cabelo vc entende né Escobar''
The.Pretender escreveu:Barulho do capeta essas buzinas
Não vi graça, a banda é boaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
era pra ser um artista de reggaeVitor .-. escreveu:Não vi graça, a banda é boaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é um nome de um ator '' john wayne''Vitor .-. escreveu:Não vi graça, a banda é boaOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:quase que durmo na rua o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
Lemmy escreveu:A.L. escreveu:quase que durmo na rua o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
Gabo escreveu:Lemmy escreveu:A.L. escreveu:quase que durmo na rua o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
Sem contar que dormir na rua no Rio é suicídio...@StreetPítchis escreveu:Gabo escreveu:Lemmy escreveu:A.L. escreveu:quase que durmo na rua o portão bateu quando fui levar o lixo e nao tem ninguem no predio. fui pedir uma escada no predio da frente pra pular o portão e o cara nao tinha. quando vi um vizinho aparecendo na rua só faltava uma trilha sonora de final emocionante enquanto andava em camera lenta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lemmy escreveu:Hoje faz um ano que o Daleste morreu
Obrigada, otavioOtávio escreveu:feliz aniversário, Bianca