que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
mas tem uma outra do mesmo estilo mas de noite
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
Num passei do chefe que é uma aveA.L. escreveu:que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
Última edição por A.L. em Dom Jun 22, 2014 12:06 am, editado 1 vez(es)
o primeiro deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezesCaio escreveu:Num passei do chefe que é uma aveA.L. escreveu:que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
Agora ja era, excluiA.L. escreveu:o primeiro deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezesCaio escreveu:Num passei do chefe que é uma aveA.L. escreveu:que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
um dia jogue novamente antes que morraCaio escreveu:Agora ja era, excluiA.L. escreveu:o primeiro deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezesCaio escreveu:Num passei do chefe que é uma aveA.L. escreveu:que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
acho que já fiz isso e passei, creio que parei por falta de animo mesmoA.L. escreveu:o primeiro deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezesCaio escreveu:Num passei do chefe que é uma aveA.L. escreveu:que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fasesCaio escreveu:nem consegui chega nessa fase
aqui os videos não iniciam sozinhos veja se tem algo nas configurações contra issoKaelzoka escreveu:Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem
Nicolas escreveu:Qual Nineteen Eighty-Four é melhor? O de 1984 ou de 1956
Esse programa é gratis?@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Livemocha está bem melhor do que eu imaginava.
Em sua maioria sim ^^ você começa estudando com uma determinada quantidade de moedas, quando você adquire algum pacote de estudo elas diminuem, mas se você ajudar outras pessoas nos exercícios da sua língua, ou se você fizer exercícios corretos você vai ganhando mais moedas.Lemmy escreveu:Esse programa é gratis?@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Daora@StreetPítchis escreveu:Em sua maioria sim ^^ você começa estudando com uma determinada quantidade de moedas, quando você adquire algum pacote de estudo elas diminuem, mas se você ajudar outras pessoas nos exercícios da sua língua, ou se você fizer exercícios corretos você vai ganhando mais moedas.Lemmy escreveu:Esse programa é gratis?@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Comprei 4 ou mais pacotes dosando inglês e francês, e quando fico abaixo de 40 mil volto a ajudar pessoas.
Ahh entendi kkkkk@StreetPítchis escreveu:Em sua maioria sim ^^ você começa estudando com uma determinada quantidade de moedas, quando você adquire algum pacote de estudo elas diminuem, mas se você ajudar outras pessoas nos exercícios da sua língua, ou se você fizer exercícios corretos você vai ganhando mais moedas.Lemmy escreveu:Esse programa é gratis?@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Comprei 4 ou mais pacotes dosando inglês e francês, e quando fico abaixo de 40 mil volto a ajudar pessoas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^ só se cadastrar.Lemmy escreveu:Ahh entendi kkkkk
Vou dar uma olhada nesse programa então
mas duvido q eu consiga ajudar algm
[2]The.Pretender escreveu:Sempre que vejo algum filme francês me da vontade de aprender a falar o idioma
Renato escreveu:Nicolas escreveu:Qual Nineteen Eighty-Four é melhor? O de 1984 ou de 1956
Só vi o de 84, é bom.
A.L. escreveu:aqui os videos não iniciam sozinhos veja se tem algo nas configurações contra issoKaelzoka escreveu:Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem
@StreetPítchis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^ só se cadastrar.Lemmy escreveu:Ahh entendi kkkkk
Vou dar uma olhada nesse programa então
mas duvido q eu consiga ajudar algm
eu também não sei muito, mas geralmente o erro deles fica na cara, como escrever "amarelho" (Corrigi isso umas três vezes hoje).
Exclua seu facebookKaelzoka escreveu:A.L. escreveu:aqui os videos não iniciam sozinhos veja se tem algo nas configurações contra issoKaelzoka escreveu:Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem
Eu não encontrei nada que pudesse mudar isso.
3@StreetPítchis escreveu:[2]The.Pretender escreveu:Sempre que vejo algum filme francês me da vontade de aprender a falar o idioma