Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 33]

571No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:49 pm

A.L.

A.L.

Caio escreveu:nem consegui chega nessa fase
que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fases
mas tem uma outra do mesmo estilo mas de noite

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

572No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:53 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:
que eu me lembre é do terceiro mapa, o que tem um navio quebrado como imagem de fundo na parte de escolher as fases
Num passei do chefe que é uma ave

573No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:55 pm

A.L.

A.L.

stickerbush*

Última edição por A.L. em Dom Jun 22, 2014 12:06 am, editado 1 vez(es)

574No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:57 pm

A.L.

A.L.

Caio escreveu:
A.L. escreveu:
o primeiro Trágico deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezes

575No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jun 21, 2014 11:59 pm

Caio

Caio

A.L. escreveu:
Caio escreveu:
A.L. escreveu:
o primeiro Trágico deixa o ovo que ele derruba parar, ou da um pulo em cima dele quando estiver quicando pra ele parar logo, segura e bate nele com o ovo 3 vezes
Agora ja era, exclui

576No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 22, 2014 12:05 am

A.L.

A.L.

Caio escreveu:
A.L. escreveu:
Caio escreveu:
A.L. escreveu:
Agora ja era, exclui
um dia jogue novamente IronicNice antes que morra

577No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 22, 2014 8:08 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
Caio escreveu:
A.L. escreveu:
 Think acho que já fiz isso e passei, creio que parei por falta de animo mesmo, mas de qualquer modo se eu não tiver feito  L0L obrigada.

578No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 22, 2014 10:54 am

White

White

Notbad

http://www.rockandtudo.com

579No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 22, 2014 2:26 pm

A.L.

A.L.

Julianne Moore como Coin, em A Esperança, ultima parte da trilogia Jogos Vorazes

Spoiler:

Think eu imaginava alguem mais diferente

580No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Dom Jun 22, 2014 11:28 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

RIP Oberdan.

http://egocerebral.blogspot.com

581No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 12:50 am

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mal posso acreditar que faltam 5 dias pra começar, e que verei de novo o Zuko finalmente  Arco iris Arco iris Arco iris  e o anúncio veio tão de repente.

582No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 6:58 am

konvidad

konvidad

Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem

583No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 12:03 pm

A.L.

A.L.

Kaelzoka escreveu:Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem
aqui os videos não iniciam sozinhos Think veja se tem algo nas configurações contra isso

584No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 1:19 pm

White

White

Qual Nineteen Eighty-Four é melhor? O de 1984 ou de 1956

585No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 2:08 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:Qual Nineteen Eighty-Four é melhor? O de 1984 ou de 1956

Só vi o de 84, é bom.

586No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 2:52 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Livemocha está bem melhor do que eu imaginava.

587No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 2:59 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Esse programa é gratis?  Think 

588No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:
@StreetPítchis escreveu:Estou desde 10h da manhã, mais ou menos, estudando Inglês e Francês.
Em sua maioria sim ^^ você começa estudando com uma determinada quantidade de moedas, quando você adquire algum pacote de estudo elas diminuem, mas se você ajudar outras pessoas nos exercícios da sua língua, ou se você fizer exercícios corretos você vai ganhando mais moedas.
Comprei 4 ou mais pacotes dosando inglês e francês, e quando fico abaixo de 40 mil volto a ajudar pessoas.

589No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:09 pm

The.Pretender

The.Pretender

Sempre que vejo algum filme francês me da vontade de aprender a falar o idioma Think

590No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:10 pm

The.Pretender

The.Pretender

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:
Em sua maioria sim ^^ você começa estudando com uma determinada quantidade de moedas, quando você adquire algum pacote de estudo elas diminuem, mas se você ajudar outras pessoas nos exercícios da sua língua, ou se você fizer exercícios corretos você vai ganhando mais moedas.
Comprei 4 ou mais pacotes dosando inglês e francês, e quando fico abaixo de 40 mil volto a ajudar pessoas.
Daora Notbad

591No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:11 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:
Ahh entendi kkkkk
Vou dar uma olhada nesse programa então  Cowboy 
mas duvido q eu consiga ajudar algm  crs 

592No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:22 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:Ahh entendi kkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^ só se cadastrar.

L0L eu também não sei muito, mas geralmente o erro deles fica na cara, como escrever "amarelho" (Corrigi isso umas três vezes hoje).

593No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

The.Pretender escreveu:Sempre que vejo algum filme francês me da vontade de aprender a falar o idioma Think
[2] Foreveralone 

594No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:24 pm

Otávio

Otávio

papaco2

595No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:25 pm

White

White

Renato escreveu:
Nicolas escreveu:Qual Nineteen Eighty-Four é melhor? O de 1984 ou de 1956

Só vi o de 84, é bom.

eu comecei a ver ontem no TC Cult mas dormi no meio, estava gostando. E agora baixei o de 56, mas queria terminar ver o de 1984.

596No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:43 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:
Kaelzoka escreveu:Essa bosta de facebook... ou as pessoas... ficam postando vídeos sem graça que ninguém assiste e nem se importa porque não tem graça memo, fica travando aqui porque inicia o vídeo automaticamente e o pc reinicia sozinho porque é rúi.
vao se foderem
aqui os videos não iniciam sozinhos Think veja se tem algo nas configurações contra isso

Eu não encontrei nada que pudesse mudar isso.  Think 

597No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:49 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:Ahh entendi kkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ^^ só se cadastrar.

L0L eu também não sei muito, mas geralmente o erro deles fica na cara, como escrever "amarelho" (Corrigi isso umas três vezes hoje).
 kkkkkkkkk 
Vou me cadastrar  soldado 

598No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 3:50 pm

Eliton

Eliton

Kaelzoka escreveu:
A.L. escreveu:
vao se foderem

Eu não encontrei nada que pudesse mudar isso.  Think 
Exclua seu facebook  Vargain 

599No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 4:05 pm

Bianca

@StreetPítchis escreveu:
The.Pretender escreveu:Sempre que vejo algum filme francês me da vontade de aprender a falar o idioma Think
[2] Foreveralone 
3  kay 

600No que você esta pensando agora?  - Página 20 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jun 23, 2014 5:35 pm

Eliton

Eliton

Joga muito esse Neymar  Notbad 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos