TV por um real? Sabe de nada inocente
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
This is called hipocrisia. Brasileiro é fã.Kaelzoka escreveu:Deixem os seus perfis do Facebook fechados. Tá ruim lá. Galera dizendo "Brasil 3x0 nessa porra, vamo Brasil!" e pouco tempo depois, "6x0 kkkkkkkkk hexa!!! bem feito!! vamo alemanha kkkkk" e "Chupa Brasil". Ostentação de status vazio.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Renato escreveu:Di Stéfano morreu
Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Nicolas escreveu:Plínio foi pro saco também. Não que eu quisesse que ele morresse, mas não vai fazer falta nenhuma.
coitado, e a ver o nível das pessoas não deve ter sido o único.
The.Pretender escreveu:Lemmy escreveu:Hoje faz um ano que o Daleste morreu
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Renato escreveu: esse veio doido até q era bacana
Uma droga msm' Markis escreveu:Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Bianca escreveu:Uma droga msm' Markis escreveu:Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados
Brasil não sabe nem fazer festa direito
ela relatandoo puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe
Bianca escreveu:This is called hipocrisia. Brasileiro é fã.Kaelzoka escreveu:Deixem os seus perfis do Facebook fechados. Tá ruim lá. Galera dizendo "Brasil 3x0 nessa porra, vamo Brasil!" e pouco tempo depois, "6x0 kkkkkkkkk hexa!!! bem feito!! vamo alemanha kkkkk" e "Chupa Brasil". Ostentação de status vazio.
A.L. escreveu:voltei depois de 4 dias no hospital como acompanhante da minha avó
ela relatandoo puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe