Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 33]

751No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 6:42 pm

' Markis

' Markis

TV por um real? Sabe de nada inocente

752No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:07 pm

konvidad

konvidad

Foi só a torcida mineira começar com isso de "EU, A-CREDITO" que zikou tudo. Não funcionou pra nenhum dos mundiais.  Me parece imbecil 

753No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:28 pm

konvidad

konvidad

Deixem os seus perfis do Facebook fechados. Tá ruim lá. Galera dizendo "Brasil 3x0 nessa porra, vamo Brasil!" e pouco tempo depois, "6x0 kkkkkkkkk hexa!!! bem feito!! vamo alemanha kkkkk" e "Chupa Brasil". Ostentação de status vazio.

754No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:31 pm

BR

BR

Não foi tão ruim, em 2010 eu chorei muito. Meu país ter realizado uma grande copa já me deixa feliz. 2018 a gente ganha.

755No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:32 pm

The.Pretender

The.Pretender

Esse jogo aumentou a média de gols da copa Notbad

756No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:49 pm

BR

BR

Vou tocar uma, que foi pra isso que liguei o PC.

757No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:57 pm

Bianca

Kaelzoka escreveu:Deixem os seus perfis do Facebook fechados. Tá ruim lá. Galera dizendo "Brasil 3x0 nessa porra, vamo Brasil!" e pouco tempo depois, "6x0 kkkkkkkkk hexa!!! bem feito!! vamo alemanha kkkkk" e "Chupa Brasil". Ostentação de status vazio.
This is called hipocrisia. Brasileiro é fã.

758No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 7:58 pm

Bianca

Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ? Think

759No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 8:45 pm

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Denovo kkkkkkkkk hoje o dia tá ótimo

760No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 9:55 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Di Stéfano morreu

http://egocerebral.blogspot.com

761No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:04 pm

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:Di Stéfano morreu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

762No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:10 pm

White

White

Plínio foi pro saco também. Não que eu quisesse que ele morresse, mas não vai fazer falta nenhuma.

http://www.rockandtudo.com

763No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:23 pm

' Markis

' Markis

Bianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ? Think
Claro que tem. Eu já fui e é uma porcaria

764No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:34 pm

Vinicius

Vinicius

Tchau pinguim doce de leite  bro 

765No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:36 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nicolas escreveu:Plínio foi pro saco também. Não que eu quisesse que ele morresse, mas não vai fazer falta nenhuma.

Plinio do Psol?

766No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 10:44 pm

White

White

Sim

767No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 11:11 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Trágico  esse veio doido até q era bacana  Foda-se kkkkkkkkk 

768No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 08, 2014 11:21 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm 

769No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 12:14 am

The.Pretender

The.Pretender

Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm 
LOL Falo nada

770No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:06 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

facepalm 
 kay coitado, e a ver o nível das pessoas não deve ter sido o único.

771No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:10 am

konvidad

konvidad

The.Pretender escreveu:
Lemmy escreveu:Hoje faz um ano que o Daleste morreu  Cachorrim 
Spoiler:

1 ano sem apologia ao PCC. Notbad

772No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 11:39 am

White

White

Renato escreveu:Trágico  esse veio doido até q era bacana  Foda-se kkkkkkkkk 

todo comunista é uma figura. Niemayer cento e bordoada anos e ainda defendendo o stalinismo. Como que o cara em 100 anos não abandonou esse tipo de coisa, claro que é cômico.

773No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 12:15 pm

Eliton

Eliton

Que porra de jogo foi esse?  Trágico 

774No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 12:42 pm

Bianca

' Markis escreveu:
Uma droga msm kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados  kkkkkkkkk  
Brasil não sabe nem fazer festa direito  Notbad 

775No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 1:41 pm

' Markis

' Markis

Bianca escreveu:
' Markis escreveu:
Uma droga msm kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados  kkkkkkkkk  
Brasil não sabe nem fazer festa direito  Notbad 
kkkkkkkkk

É muita bagunça, mas se me chamarem pra eu ir de novo eu vou Foda-se é engraçado pakas os caras tentando dar ideia em gringa kkkkkkkkk
Outra coisa ruim é o cheiro de vômito e cachaça papaco2

776No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 5:31 pm

Eliton

Eliton

L0L 
Deve ser loko  Ressaca 

777No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:21 pm

A.L.

A.L.

voltei depois de 4 dias no hospital como acompanhante da minha avó Trágico

o puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe  yuno 
ela relatando kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

778No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:21 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:
Kaelzoka escreveu:Deixem os seus perfis do Facebook fechados. Tá ruim lá. Galera dizendo "Brasil 3x0 nessa porra, vamo Brasil!" e pouco tempo depois, "6x0 kkkkkkkkk hexa!!! bem feito!! vamo alemanha kkkkk" e "Chupa Brasil". Ostentação de status vazio.
This is called hipocrisia. Brasileiro é fã.

Sem falar dos outros que torciam pro Brasil perder pra ser "do contra" e agora que tá todo mundo zuando, ficam apoiando pra ser contra quem é do contra.

What That Heck dude 

779No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:22 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:voltei depois de 4 dias no hospital como acompanhante da minha avó Trágico

o puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe  yuno 
ela relatando kkkkkkkkk

L0L kkkkkkkkk 

Esses di menó de hoje...

780No que você esta pensando agora?  - Página 26 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 8:37 pm

White

White

mog Novo tranformers com 17% no Rotten Tomatoes Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 29 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos