são tomé das letras é um lugar perfeito
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Loucura loucura loucura' Markis escreveu:Bianca escreveu:Uma droga msm' Markis escreveu:Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados
Brasil não sabe nem fazer festa direito
É muita bagunça, mas se me chamarem pra eu ir de novo eu vou é engraçado pakas os caras tentando dar ideia em gringa
Outra coisa ruim é o cheiro de vômito e cachaça
A.L. escreveu:voltei depois de 4 dias no hospital como acompanhante da minha avó
ela relatandoo puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe
brasil deve ser o povo mais festeiro que temBianca escreveu:Uma droga msm' Markis escreveu:Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados
Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
Vinicius escreveu:brasil deve ser o povo mais festeiro que temBianca escreveu:Uma droga msm' Markis escreveu:Claro que tem. Eu já fui e é uma porcariaBianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ?
Única categoria que já está certo o vencedor é na de melhor direção de série dramática. Se o Cary Fukunaga não ganhar por Who Goes There eu nunca mais assisto premiação' Markis escreveu:Pela primeira vez uma premiação vai ser interessante
Emmy muito concorrido. Melhor ator em série dramática tá foda demais, imprevisível
Woody Harrelson, Matthew McConaughey, Bryan Cranston e Kevin Spacey só ator de ponta, isso demonstra como as séries de TV vem crescendo
Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
jah tah lah graças a jah
Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
jah tah lah graças a jah
Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Se arrumarem a zaga esse time vai ser quase imbatívelOtávio escreveu:Suarez - Messi - Neymar
confirmado suarez
será o melhor ataque do mundo
Gabo escreveu:RIP Dr. Osmar
Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...
Aqui Mesmo 4life
Ta ai uma pessoa que realmente vai fazer faltaGabo escreveu:RIP Dr. Osmar
' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem sabia que essa peste tinha voltado