Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 33]

781No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 9:27 pm

Lain

Lain

são tomé das letras é um lugar perfeito  bro 

782No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 09, 2014 10:24 pm

Bianca

' Markis escreveu:
Bianca escreveu:
' Markis escreveu:
Bianca escreveu:Partiu fifa fan fest. Será que ainda tem ? Think
Claro que tem. Eu já fui e é uma porcaria
Uma droga msm kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados  kkkkkkkkk  
Brasil não sabe nem fazer festa direito  Notbad 
kkkkkkkkk

É muita bagunça, mas se me chamarem pra eu ir de novo eu vou Foda-se é engraçado pakas os caras tentando dar ideia em gringa kkkkkkkkk
Outra coisa ruim é o cheiro de vômito e cachaça papaco2
Loucura loucura loucura  Foda-se 

783No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 12:50 am

Eliton

Eliton

A.L. escreveu:voltei depois de 4 dias no hospital como acompanhante da minha avó Trágico

o puto do garoto veio correndo me empurrou e me jogou no inferno de tão longe  yuno 
ela relatando kkkkkkkkk
 kkkkkkkkk 
Melhoras pra ela

784No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 2:02 am

Vinicius

Vinicius

Bianca escreveu:
' Markis escreveu:
Mas pra quem ta solteira (o) deve ser bom. Muitos gringos gatinhos.... mas 90% bêbados  kkkkkkkkk  
brasil deve ser o povo mais festeiro que tem IronicNice

785No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 2:04 am

Vinicius

Vinicius

o fórum ainda tem algum xat?

786No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 8:04 am

konvidad

konvidad

Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?

Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.

Yoda 

787No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 12:04 pm

Eliton

Eliton

Kaelzoka escreveu:

Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.

Yoda 
me add no face to blok  Cachorrim 

788No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 1:05 pm

Edison

Edison

A Argentina,vai vingar o futebol sul americano?

789No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 1:43 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

790No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 8:23 pm

Convidado

Convidado

Dissection é uma banda incrível  Think 

Cada álbm é diferente, mesmo sendo só 3.
O primeiro é bem puxado pro Black Metal norueguês, frio, ríspido e primitivo
O segundo já é puxado pro Melodic Black Metal sueco, como Unanimated.
E o último já é muito moderno e, junto com o Slaughter Of The Soul, não enjoam de forma nenhuma IronicNice

Pena que o Jon se matou

791No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:04 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Yoda 

jah tah lah graças a jah

792No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:07 pm

' Markis

' Markis

Pela primeira vez uma premiação vai ser interessante IronicNice

Emmy muito concorrido. Melhor ator em série dramática tá foda demais, imprevisível Notbad Notbad
Woody Harrelson, Matthew McConaughey, Bryan Cranston e Kevin Spacey mog só ator de ponta, isso demonstra como as séries de TV vem crescendo

793No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:11 pm

Bianca

Vinicius escreveu:
Bianca escreveu:
' Markis escreveu:
brasil deve ser o povo mais festeiro que tem IronicNice

Podem gostar de festa mas não sabem fazê-la.

794No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:11 pm

' Markis

' Markis

' Markis escreveu:Pela primeira vez uma premiação vai ser interessante IronicNice

Emmy muito concorrido. Melhor ator em série dramática tá foda demais, imprevisível Notbad Notbad
Woody Harrelson, Matthew McConaughey, Bryan Cranston e Kevin Spacey mog só ator de ponta, isso demonstra como as séries de TV vem crescendo
Única categoria que já está certo o vencedor é na de melhor direção de série dramática. Se o Cary Fukunaga não ganhar por Who Goes There eu nunca mais assisto premiação  Foda-se

795No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:13 pm

Bianca

Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Yoda 

jah tah lah graças a jah
Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?
 whatt

796No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:19 pm

White

White

IronicNice tradiçaum

http://www.rockandtudo.com

797No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 9:31 pm

A.L.

A.L.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

maldito kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

798No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 10, 2014 10:13 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Yoda 

jah tah lah graças a jah
Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?
 whatt
Pq o xat eh eterno, o xat era classico...
E tinha os melhores menes de toda a interwebs crs Alien Sinister Wary Fedup Cool Think Un
R.I.P Aqui Mesmo!

799No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 11, 2014 2:31 pm

Otávio

Otávio

Suarez - Messi - Neymar
confirmado suarez
será o melhor ataque do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

800No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 11, 2014 5:44 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Yoda 

jah tah lah graças a jah
 whatt
E tinha os melhores menes de toda a interwebs  crs Alien Sinister Wary Fedup Cool Think Un
R.I.P Aqui Mesmo!

True
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.  SERIO 
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...  Ahh 

Aqui Mesmo 4life ♥️

801No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 11, 2014 7:10 pm

' Markis

' Markis

Otávio escreveu:Suarez - Messi - Neymar
confirmado suarez
será o melhor ataque do mundo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Se arrumarem a zaga esse time vai ser quase imbatível

802No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 11, 2014 9:23 pm

Vinicius

Vinicius

qual a musica em 7:57?

803No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Jul 11, 2014 10:14 pm

Gabo

Gabo

RIP Dr. Osmar  Trágico 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

804No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:15 am

' Markis

' Markis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Dafuq2 
Nem sabia que essa peste tinha voltado

805No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 6:49 am

konvidad

konvidad

Gabo escreveu:RIP Dr. Osmar  Trágico 

Já acordo com uma notícia dessas... IronicNice

806No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:04 pm

Eliton

Eliton

Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:

Yoda 

jah tah lah graças a jah
 whatt
E tinha os melhores menes de toda a interwebs  crs Alien Sinister Wary Fedup Cool Think Un
R.I.P Aqui Mesmo!

True
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.  SERIO 
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...  Ahh 

Aqui Mesmo 4life ♥️
 L0L 
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano  IronicNice
Dentre tantos outros momentos memoraveis...

807No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:06 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:RIP Dr. Osmar  Trágico 
Ta ai uma pessoa que realmente vai fazer falta  Think 

808No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:08 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Dafuq2 
Nem sabia que essa peste tinha voltado
 hum 
Meeeeh  Alien 
Com uma noticia dessa cravo o Cavaliers nas finais da NBA, porra Lebron e Irving vao destruir nessa temporada...
E o Heat acabou depois de 4 anos seguidos nas finais, esse ano pega nem playoffs...

809No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:40 pm

Caio

Caio

achei um site manero pra dowload de musica, alguem vai querer o link?

810No que você esta pensando agora?  - Página 27 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Jul 12, 2014 12:51 pm

Shauca

Shauca

Posta ele ae Mestre Pai Cai... E vamos conferir!!  ^^ 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos