toma o link ai feraShaucaMovie escreveu:Posta ele ae Mestre Pai Cai... E vamos conferir!!
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce caiu na minha trolagem
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
toma o link ai feraShaucaMovie escreveu:Posta ele ae Mestre Pai Cai... E vamos conferir!!
Lemmy escreveu:
- Spoiler:
Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...
Aqui Mesmo 4life
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano
Dentre tantos outros momentos memoraveis...
" longdesc="146" />Caio escreveu:toma o link ai feraShaucaMovie escreveu:Posta ele ae Mestre Pai Cai... E vamos conferir!!
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lain escreveu:" longdesc="146" />Caio escreveu:toma o link ai feraShaucaMovie escreveu:Posta ele ae Mestre Pai Cai... E vamos conferir!!
- Spoiler:
- Spoiler:
pior q eu ri mesmo dessa merda
Eh obvio que ele esta bem afinal de contas ele eh o MydlandKaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:
- Spoiler:
Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...
Aqui Mesmo 4life
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano
Dentre tantos outros momentos memoraveis...
Basileus Mydland inesquecível... sem ele, eu não seria ninguém. Espero que esteja bem, por telepatia.
Meu irmão pode jogar tbm?Lemmy escreveu:Algm do forum alem de mim e do Markis vai jogar o Fantasy da NFL esse ano?
' Markis escreveu:Será que vale a pena pagar 90 reais pra assistir o jogo de um desses lugares?
Tô com medo de comprar o ingresso e o jogo ser um lixo
- Spoiler:
Isso sempre acontece... Tem muita gente de grana que perseguem estes caras a troco de nada... Bando de babacas...A.L. escreveu:pagina inicial do PirateBay dizendo que 2 fundadores estão em cana
' Markis escreveu:Gerentes de futebol hoje em dia fazem de tudo para que as pessoas se tornem sócios do clube, politicagem de safado. Prefiro assistir em casa
Eu tenho q ver se sobrou alguma vaga, qualquer coisa a gente add ele' Markis escreveu:Meu irmão pode jogar tbm?Lemmy escreveu:Algm do forum alem de mim e do Markis vai jogar o Fantasy da NFL esse ano?
Caio escreveu:pia que estudo comigo se mato
Nicolas escreveu:Caio escreveu:pia que estudo comigo se mato
resolveu todos os problemas que tinha.
Kaelzoka escreveu:Eu achava que essa coisa de facebook aumentar o número de likes era só ótico, tipo Sol Editor. Que nada... agora à pouco no meu feed, eu estava olhando lá e aparece um pop-up dizendo que "eu estou curtindo essa página e posso deixar de seguir à qualquer momento". Era a página da banda Garota Safada. Achei que era um bug, entrei na página e realmente tava lá curtida. Puta que pariu véy, site mercenário da porra, estão se vendendo, o Orkut nunca faria isso, teve seus erros mas essa putaria não rolava lá, era só ótico. Tomara que exploda esse lixo e o Satanás sugue a alma do Mark.
Kaelzoka escreveu:Eu achava que essa coisa de facebook aumentar o número de likes era só ótico, tipo Sol Editor. Que nada... agora à pouco no meu feed, eu estava olhando lá e aparece um pop-up dizendo que "eu estou curtindo essa página e posso deixar de seguir à qualquer momento". Era a página da banda Garota Safada. Achei que era um bug, entrei na página e realmente tava lá curtida. Puta que pariu véy, site mercenário da porra, estão se vendendo, o Orkut nunca faria isso, teve seus erros mas essa putaria não rolava lá, era só ótico. Tomara que exploda esse lixo e o Satanás sugue a alma do Mark.
Duro que eu assisti isso e nem percebi a merda feitaRenato escreveu:O que esse imbecil tem na cabeça?