Nem o Galvao achou justa a comparacaoVitor .-. escreveu:Duro que eu assisti isso e nem percebi a merda feitaRenato escreveu:O que esse imbecil tem na cabeça?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nem o Galvao achou justa a comparacaoVitor .-. escreveu:Duro que eu assisti isso e nem percebi a merda feitaRenato escreveu:O que esse imbecil tem na cabeça?
igual ao meu namorado q tava curtindo Bruno e MarroneKaelzoka escreveu:Eu achava que essa coisa de facebook aumentar o número de likes era só ótico, tipo Sol Editor. Que nada... agora à pouco no meu feed, eu estava olhando lá e aparece um pop-up dizendo que "eu estou curtindo essa página e posso deixar de seguir à qualquer momento". Era a página da banda Garota Safada. Achei que era um bug, entrei na página e realmente tava lá curtida. Puta que pariu véy, site mercenário da porra, estão se vendendo, o Orkut nunca faria isso, teve seus erros mas essa putaria não rolava lá, era só ótico. Tomara que exploda esse lixo e o Satanás sugue a alma do Mark.
E pq diabos o Ashton Kutcher tava ali?Bianca escreveu:Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice
Pq fizeram um quadro que ele comia umas porcarias que os torcedores davam a eleLemmy escreveu:E pq diabos o Ashton Kutcher tava ali?Bianca escreveu:Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice
Esses produtores do caldeirao do Hulk sao geniaisBianca escreveu:Pq fizeram um quadro que ele comia umas porcarias que os torcedores davam a eleLemmy escreveu:E pq diabos o Ashton Kutcher tava ali?Bianca escreveu:Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice
E o coitado ainda teve que assistir um quadro enorme do Luciano Huck e Ronaldo na Amazônia
Lemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Nao faz nenhum sentidoLemmy escreveu:Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...
Aqui Mesmo 4life
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano
Dentre tantos outros momentos memoraveis...
Bianca escreveu:Nao faz nenhum sentido
- Spoiler:
Lemmy escreveu:Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Pq o xat eh eterno, o xat era classico...Bianca escreveu:Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:me add no face to blokKaelzoka escreveu:Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?
Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.
jah tah lah graças a jah
E tinha os melhores menes de toda a interwebs
R.I.P Aqui Mesmo!
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...
Aqui Mesmo 4life
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano
Dentre tantos outros momentos memoraveis...
5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Lemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Meu bolso entra em depressao
Lemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Nao sei, acho que nao pq eu quis fazer antes pra nao precisar pagar por essa desgraça...Vitor .-. escreveu:Lemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Mas gente? Que caro... eu não paguei tudo isso não
Vai ter o simulador né?
Lemmy escreveu:Nao sei, acho que nao pq eu quis fazer antes pra nao precisar pagar por essa desgraça...Vitor .-. escreveu:Lemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Vai ter o simulador né?
Mas eh carro e moto e acho q sem simulador pq com o simulador vai subir ainda mais
Qnt vc pagou?
Por esse preço e com uns contatos eu compro uma cartaLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Caramba :OLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Eu fui numa autoescola bem acabada onde judas perdeu as botas pra pegar as aulas o mais rápido possivel. Graças a Deus não tinha simuladorVitor .-. escreveu:Lemmy escreveu:Nao sei, acho que nao pq eu quis fazer antes pra nao precisar pagar por essa desgraça...Vitor .-. escreveu:Lemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Vai ter o simulador né?
Mas eh carro e moto e acho q sem simulador pq com o simulador vai subir ainda mais
Qnt vc pagou?
1050 de Carro e moto, sem simulador
Por esse preço vc nao so compra uma carta mas compra uns pacotes de cartas isso sim, e olha que nem sei como ta o preço das cartas nos correios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]' Markis escreveu:Por esse preço e com uns contatos eu compro uma cartaLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Aonde isso?Bianca escreveu:Caramba :OLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Eu fiz só carro. Paguei 161 de uma taxa do detran, 44 reais pra fazer a prova teorica, 320 das praticas e mais 44 pra a prova prática. E ja achei os olhos da cara.
Mas eu realmente preciso aprender, nao tem como comprar' Markis escreveu:Por esse preço e com uns contatos eu compro uma cartaLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
' Markis escreveu:Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
mas a companhia nesse caso fara toda a diferença.' Markis escreveu:Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
exato, isso é um lixo sobre prédios.' Markis escreveu:Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
Última edição por Otávio em Qui Jul 17, 2014 9:04 pm, editado 1 vez(es)