Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+19
konvidad
White
Otávio
Bianca
Eliton
BR
Daniel
Lain
Vincenzo Belvedere
Vinicius
The.Pretender
@StreetPreachers
Renato Luiz
Gabo
A.L.
Caio
Abc
Badass
Lucas!
23 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 33]

841No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 9:48 pm

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Renato escreveu:O que esse imbecil tem na cabeça?

Duro que eu assisti isso e nem percebi a merda feita kkkkkkkkk
Nem o Galvao achou justa a comparacao  kkkkkkkkk 

842No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 9:59 pm

' Markis

' Markis

Isso sim merece ir para o tópico da vergonha alheia

843No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 10:07 pm

Bianca

Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice

844No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 10:09 pm

Bianca

Kaelzoka escreveu:Eu achava que essa coisa de facebook aumentar o número de likes era só ótico, tipo Sol Editor. Que nada... agora à pouco no meu feed, eu estava olhando lá e aparece um pop-up dizendo que "eu estou curtindo essa página e posso deixar de seguir à qualquer momento". Era a página da banda Garota Safada. Achei que era um bug, entrei na página e realmente tava lá curtida. Puta que pariu véy, site mercenário da porra, estão se vendendo, o Orkut nunca faria isso, teve seus erros mas essa putaria não rolava lá, era só ótico. Tomara que exploda esse lixo e o Satanás sugue a alma do Mark.

IronicNice
kkkkkkkkk igual ao meu namorado q tava curtindo Bruno e Marrone kkkkkkkkk kkkkkkkkk
O orkut era justo  SERIO

845No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 10:11 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice
E pq diabos o Ashton Kutcher tava ali?  ironic 

846No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 10:14 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:Eu assistiii kkkkkkkkkk Na hora desliguei a televisão. .. nem vi o que o Galvão ia dizer pq achei q ele ia concordar. .. ainda bem que ele não aumentou essa burrice
Pq fizeram um quadro que ele comia umas porcarias que os torcedores davam a ele facepalm
E o coitado ainda teve que assistir um quadro enorme do Luciano Huck e Ronaldo na Amazônia  Trágico 

847No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Seg Jul 14, 2014 10:18 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
Pq fizeram um quadro que ele comia umas porcarias que os torcedores davam a ele facepalm
E o coitado ainda teve que assistir um quadro enorme do Luciano Huck e Ronaldo na Amazônia  Trágico 
Esses produtores do caldeirao do Hulk sao geniais  ironic 

848No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 15, 2014 2:14 pm

Eliton

Eliton

Aniversario da cidade eh um feriado bacana  Stalin 

849No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Ter Jul 15, 2014 3:35 pm

Convidado

Convidado

Você apagar todos os dados do seu cartão de memória, incluindo fotos a pessoas que estavam na lista de contatos é uma coisa.

Conseguir usar um Software para reparar tudo aquilo que foi apagado por engano é uma outra coisa mais linda e maravilho Ahal

850No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 12:09 pm

Eliton

Eliton

Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana  IronicNice 

851No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 3:50 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana  IronicNice 

Apenas lamento

852No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 4:23 pm

Bianca

Lemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana  IronicNice 
Boa sorte nesta empreitada  Sinister 

853No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 4:24 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Lemmy escreveu:
Kaelzoka escreveu:
Vinicius escreveu:o fórum ainda tem algum xat?

Sempre estará lá. Só restou o fórum e só frequentam poucos, quem saiu, provavelmente deixou uma forma de contato com quem queria conversar para o todo e sempre. Pode-se afirmar que não, não há.

Yoda 
me add no face to blok  Cachorrim 

jah tah lah graças a jah
Por que vcs usavam esse chat se tem outros meios de comunicação muito mais eficientes ?
 whatt
Pq o xat eh eterno, o xat era classico...
E tinha os melhores menes de toda a interwebs  crs Alien Sinister Wary Fedup Cool Think Un
R.I.P Aqui Mesmo!

True
Sem falar que seguíamos ao pé da letra os mandamentos do Terceiro Tradicheist, onde a tradição não tinha limites.  SERIO 
Foi lá que eu conheci este fórum maravilhindo e minha vida mudou desde então...  Ahh 

Aqui Mesmo 4life ♥️
 L0L 
Sem contar que aprendemos mtas tecnicas de espionagem com o grande Mydland, tinhamos a melhor seguranca de toda internet com o Comandante Marcos Ferreira e eramos seguidores fieis do Deus Pastafariano  IronicNice
Dentre tantos outros momentos memoraveis...
Nao faz nenhum sentido  Mustaine2 

854No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 4:40 pm

konvidad

konvidad

Bianca escreveu:
Spoiler:
Nao faz nenhum sentido  Mustaine2 

Você não é uma de nós. Seu compreendimento sob este assunto equivale ao Van Der Sar tentando dialogar no xat. Trágico

855No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 9:28 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Meu bolso entra em depressao  bro 

856No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 9:32 pm

Otávio

Otávio

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
 Cgcusp 
o carro deveria custar isso  Foda-se 

857No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 9:33 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 

Mas gente? Que caro... eu não paguei tudo isso não  mog 

Vai ter o simulador né?

858No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 9:38 pm

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 

Vai ter o simulador né?
Nao sei, acho que nao pq eu quis fazer antes pra nao precisar pagar por essa desgraça...
Mas eh carro e moto e acho q sem simulador pq com o simulador vai subir ainda mais  Foda-se 
Qnt vc pagou?

859No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qua Jul 16, 2014 10:18 pm

Convidado

Convidado

Lemmy escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 

Vai ter o simulador né?
Nao sei, acho que nao pq eu quis fazer antes pra nao precisar pagar por essa desgraça...
Mas eh carro e moto e acho q sem simulador pq com o simulador vai subir ainda mais  Foda-se 
Qnt vc pagou?

1050 de Carro e moto, sem simulador

860No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 4:53 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Por esse preço e com uns contatos eu compro uma carta IronicNice

861No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 5:17 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Caramba :O
Eu fiz só carro. Paguei 161 de uma taxa do detran, 44 reais pra fazer a prova teorica, 320 das praticas e mais 44 pra a prova prática. E ja achei os olhos da cara.
 Trágico 

862No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 5:20 pm

Bianca

Vitor .-. escreveu:
Lemmy escreveu:
Vitor .-. escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 

Vai ter o simulador né?
Qnt vc pagou?

1050 de Carro e moto, sem simulador
Eu fui numa autoescola bem acabada onde judas perdeu as botas pra pegar as aulas o mais rápido possivel. Graças a Deus não tinha simulador Foda-se 
Só tinha homens na minha sala mas o bolso agradece.

863No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 5:49 pm

Caio

Caio

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Por esse preço vc nao so compra uma carta mas compra uns pacotes de cartas isso sim, e olha que nem sei como ta o preço das cartas nos correios [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

864No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:21 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Caramba :O
Eu fiz só carro. Paguei 161 de uma taxa do detran, 44 reais pra fazer a prova teorica, 320 das praticas e mais 44 pra a prova prática. E ja achei os olhos da cara.
 Trágico 
Aonde isso?  Glass
Como, onde, quando? kkk

865No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:24 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:
Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:
5x de 280  papaco2 
Mas eu realmente preciso aprender, nao tem como comprar  ironic 
Nao sei dirigir nenhum pouco  bro 

866No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:33 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Vou viajar para SP  Nyancat ulalá, férias finalmente!

867No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:47 pm

' Markis

' Markis

@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP  Nyancat ulalá, férias finalmente!
Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno IronicNice

868No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:53 pm

Gabo

Gabo

' Markis escreveu:
Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno IronicNice

kkkkkkkkk pra quem mora pode ser um inferno mas turista dá pra aproveitar um pouco

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

869No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 8:59 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:
 L0L L0L mas a companhia nesse caso fara toda a diferença.

870No que você esta pensando agora?  - Página 29 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Jul 17, 2014 9:01 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:
exato, isso é um lixo sobre prédios. papaco2

Última edição por Otávio em Qui Jul 17, 2014 9:04 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos