Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Jamais foram ditas palavras tao verdadeiras' Markis escreveu:Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
Ah nao... ainda esqueci 200 reais de examesLemmy escreveu:Aonde isso?Bianca escreveu:Caramba :OLemmy escreveu:5x de 280Bianca escreveu:Boa sorte nesta empreitadaLemmy escreveu:Vou comecar a fazer carteira de motorista essa semana
Meu bolso entra em depressao
Eu fiz só carro. Paguei 161 de uma taxa do detran, 44 reais pra fazer a prova teorica, 320 das praticas e mais 44 pra a prova prática. E ja achei os olhos da cara.
Como, onde, quando? kkk
Bem feito, quem mando vcs poluirem o tiete, podia ter familias pescando lá, mas nao vcs sao um bando de maleducadoLain escreveu:sp é um cu
Só to tentando faze umas piadinha, mas parece que ninguem ta gostandoNicolas escreveu:Pare com a maconha caio
Caio escreveu:Bem feito, quem mando vcs poluirem o tiete, podia ter familias pescando lá, mas nao vcs sao um bando de maleducadoLain escreveu:sp é um cu
O interior é pior, acredite' Markis escreveu:Eu não consideraria férias e sim uma passagem para o verdadeiro inferno@StreetPítchis escreveu:Vou viajar para SP ulalá, férias finalmente!
Você acha um bom lugar pq é novo pra você. Eu mesma já morei em quinhentos lugares diferentes e sempre que chegava achava ótimo... sotaques, pessoas, clima, comidas diferentes...só depois de morar via realmente como era. Mas SP pra mim é pessimo. Mas tem quem goste de morar@StreetPítchis escreveu:Falaram tão mal de SP que acabei tendo pesadelos
Eu ainda acho um bom lugar
vish se bem que eu estava comentando sobre SP estado, não pode ser de todo ruim.Bianca escreveu:Você acha um bom lugar pq é novo pra você. Eu mesma já morei em quinhentos lugares diferentes e sempre que chegava achava ótimo... sotaques, pessoas, clima, comidas diferentes...só depois de morar via realmente como era. Mas SP pra mim é pessimo. Mas tem quem goste de morar@StreetPítchis escreveu:Falaram tão mal de SP que acabei tendo pesadelos
Ahh bom. Tem lugares tops . Tipo Santos ♡@StreetPítchis escreveu:vish se bem que eu estava comentando sobre SP estado, não pode ser de todo ruim.Bianca escreveu:Você acha um bom lugar pq é novo pra você. Eu mesma já morei em quinhentos lugares diferentes e sempre que chegava achava ótimo... sotaques, pessoas, clima, comidas diferentes...só depois de morar via realmente como era. Mas SP pra mim é pessimo. Mas tem quem goste de morar@StreetPítchis escreveu:Falaram tão mal de SP que acabei tendo pesadelos
Glorioso alvinegro praianoBianca escreveu:Ahh bom. Tem lugares tops . Tipo Santos ♡@StreetPítchis escreveu:vish se bem que eu estava comentando sobre SP estado, não pode ser de todo ruim.Bianca escreveu:Você acha um bom lugar pq é novo pra você. Eu mesma já morei em quinhentos lugares diferentes e sempre que chegava achava ótimo... sotaques, pessoas, clima, comidas diferentes...só depois de morar via realmente como era. Mas SP pra mim é pessimo. Mas tem quem goste de morar@StreetPítchis escreveu:Falaram tão mal de SP que acabei tendo pesadelos
' Markis escreveu:A partir de janeiro todo produto importado será tributado?
Isso que me revolta e faz querer sair desse lixo de país
BrincadeiraNicolas escreveu:' Markis escreveu:A partir de janeiro todo produto importado será tributado?
Isso que me revolta e faz querer sair desse lixo de país
para proteger a gloriosa indústria nacional que só faz lixo caro.
jogo lixo esse do corinthiansLemmy escreveu:Tentei ver o brasileirao mas ta osso, sdds copa
DemaisOtávio escreveu:jogo lixo esse do corinthiansLemmy escreveu:Tentei ver o brasileirao mas ta osso, sdds copa
Necrokiller was formed in 1979, they played black metal before VENOM, HELLHAMMER and BATHORY.The vocalist was a necrophile and got arrested when the police find out what he did with corpses in the cemetery . The other members killed themselves with chainsaws and the bass player went to a psychiatrist hospital with the vocalist who went there after getting arrested. The band, from Iceland, played the evilest black deathcore metal in this world,their sound is something similar to BEDEMON/HELLHAMMER/NECROSCHIZMA/old BATHORY/POISON (WG).
They only released 3 demos and a secret album, recorded right after Sade (the vocalist) cummed in the face of his dead girlfriend. Demo 1, January 1979 - THE IMPALEMENT. Demo 2, December 1979 NECROPERVERSION. Demo 3, 1980 - SEXUAL TORTURE. The album, called WICKED was recorded in 1981, on October 16th, as a present to their serial killer friend Andrei Chikatilo from the Soviet Union. It was only pressed in one copy for Andrei and the band have destroyed the master tapes by throwing them into one of the Icelandic volcanoes, saying that no one else is worthy of hearing it.