Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 33]

481Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Out 05, 2014 8:18 pm

Lain

Lain

feliz IronicNice

482Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 11:53 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Enxaqueca.

483Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 11:56 am

Eliton

Eliton

Cansado, essas aulas teóricas da carteira são um tédio bro

484Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:01 pm

White

White

Lemmy Griffin IV escreveu:Cansado, essas aulas teóricas da carteira são um tédio bro

um monte de bosta Papaco Bolado Pacara

processo de habilitação para motorista foi uma fas coisas mais asquerosas com que já tive contato na minha vida :seu:

http://www.rockandtudo.com

485Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:20 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:
Lemmy Griffin IV escreveu:Cansado, essas aulas teóricas da carteira são um tédio bro

um monte de bosta Papaco Bolado Pacara

processo de habilitação para motorista foi uma fas coisas mais asquerosas com que já tive contato na minha vida :seu:
kkkkkkkkk
Pior que eu preciso aprender pq não faço a menor idéia de como dirige um carro, se não eu só passava a digital e nem entrava nas aulas...
Tem gente que vai de carro/moto pra fazer as aulas e o pessoal da auto-escola não fala nada Think

486Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:37 pm

White

White

Auto-escola é caçaníquel. Mercado criado artificialmente pelo governo, quer mais é que você se foda sistematicamente e te tomar o máximo de dinheiro possível. Legislativo aprende sozinho, prático aprende (ou não ) na marra sozinho. Filhos da puta unidos em prol do suborno para o examinador.

487Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:39 pm

White

White

Meu instrutor da auto-escola na segunda vez que tomei pau me recomendou automaticamente á subornar no próximo exame para pegar a carteira IronicNice 3 paus.

488Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:41 pm

' Markis

' Markis

Nicholas Weinberg escreveu:Auto-escola é caçaníquel. Mercado criado artificialmente pelo governo, quer mais é que você se foda sistematicamente e te tomar o máximo de dinheiro possível. Legislativo aprende sozinho, prático aprende (ou não ) na marra sozinho. Filhos da puta unidos em prol do suborno para o examinador.
True

Tem lugar que você chega, passa seus dados e paga o "quebra" e depois é só ir buscar a carteira depois de uns meses

489Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:44 pm

White

White

Sem nem fazer nada, nem os tramites? mog porra o negócio tá sofisticado.

490Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:47 pm

' Markis

' Markis

Nicholas Weinberg escreveu:Sem nem fazer nada, nem os tramites? mog porra o negócio tá sofisticado.
Sim
meu pai mexe com esses bangs

491Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 12:52 pm

White

White

kkkkkkkkk Notbad seu pai in da business.
Tenho q arrumar umas tretas dessa para mim :seu:

492Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 6:27 pm

Caio

Caio

fade to black

493Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 10:26 pm

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:Auto-escola é caçaníquel. Mercado criado artificialmente pelo governo, quer mais é que você se foda sistematicamente e te tomar o máximo de dinheiro possível. Legislativo aprende sozinho, prático aprende (ou não ) na marra sozinho. Filhos da puta unidos em prol do suborno para o examinador.
O legislativo até que é dahorinha, pelo menos não da mta vontade de dormir kkkkkkkkk
A parte boa é que saio ás 17 horas do tabalho só pra passar a digital ás 18h e a aula começa só lá pelas 19h

494Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 10:31 pm

Satur(n)days

Satur(n)days

Blue...

495Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 07, 2014 11:28 pm

Abc

Abc

doente

pior que fui tomar o comprimido e quase morri com ele entalado Raciocínio Racional

496Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 08, 2014 11:01 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

@StreetPítchis escreveu:Enxaqueca.

497Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 09, 2014 2:48 pm

Abc

Abc

não tem nada que me deixe mais fula da vida que ficar doente Mesa

porra, tô tossindo desde sexta feira, já tomei tudo quanto é xarope e comprimido, antialérgico, tudo e eu não paro de tossir yuno

vou me jogar do telhado de casa, pqp

498Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Out 11, 2014 11:25 am

Eliton

Eliton

Muito sono bro
Ás vezes não sei como meu corpo aguenta ficar tanto tempo acordado Foda-se

499Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Out 11, 2014 11:42 am

Shauca

Shauca

como se estivesse dentro de uma sauna a todo vapor... 789789

500Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Out 11, 2014 4:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Aliviada Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Deus abençoe os monitores que dão aulas aos sábados perto de provas.

501Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 13, 2014 7:44 pm

BR

BR

tô é fudido, trabalhando igual condenado

502Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 13, 2014 7:57 pm

White

White

kkkkkkkkk vida de merdaa

Not Giving A Fuck tô na vadiagem profunda. 10 hrs direto de PS2. Parada para não perder a visão.

503Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 13, 2014 8:10 pm

BR

BR

Notbad

504Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 13, 2014 10:37 pm

Eliton

Eliton

Calor King Crimson

505Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 20, 2014 9:05 pm

Abc

Abc

queria estar morta

bro dias piores virão

506Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Out 20, 2014 10:53 pm

Eliton

Eliton

Brasileiro escreveu:tô é fudido, trabalhando igual condenado
kkkkkkkkk
Hoje tive que ativar o Beast Mode tbm e aguentar minha chefe em TPM é osso soldado

507Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Out 21, 2014 11:47 am

White

White

i'm cool

508Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 22, 2014 11:26 am

Eliton

Eliton

Nicholas Weinberg escreveu:i'm cool

509Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 29, 2014 2:59 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Apachonado bro

http://egocerebral.blogspot.com

510Como você está se sentindo agora? - Página 17 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 29, 2014 11:26 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Apachonado bro
Notbad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos