Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.
Me sinto gordo
Me sinto gordo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Daniel escreveu:Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.
Me sinto gordo
Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um
"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.
Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.
O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".
~ C.S. Lewis
Sabias palavras@StreetPítchis escreveu:Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.
Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.
O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".
~ C.S. Lewis
Última edição por Lemmy em Qui Jun 12, 2014 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Isso pq tu nao anda de metro no hr de picoLemmy escreveu:Pressionado
Espero nao andar tao cedoCaio escreveu:Isso pq tu nao anda de metro no hr de picoLemmy escreveu:Pressionado
Porq ela se foi?Caio escreveu:thais podia voltar
Sei naoWhiteStripes escreveu:Porq ela se foi?Caio escreveu:thais podia voltar
A.L. escreveu:Lemmy escreveu:Sick
Pq?Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz. Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.Lemmy escreveu:Pq?Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair
Vishhh, nesse caso eh osso mesmo kkkk ela deve ser estressada igual ao meu pai e ele nao tem jeito mesmo, qnd ele comeca a reclamar eu deixo ele falando sozinho, ja minha mae eh bem tranquila e nunca esta de mau humor cmg...Bianca escreveu:Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz. Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.Lemmy escreveu:Pq?Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair
sei como é isso.Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!