Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 33]

61Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 24, 2014 11:01 pm

Daniel

Daniel

Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.

Me sinto gordo George 

62Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 25, 2014 12:37 pm

Abc

Abc

Daniel escreveu:Comi um pacote de bolacha, 4 pedaços de pizza e um pedaço de bolo.

Me sinto gordo George 

Ontem comi bis, 3 canecas de nescau com sucrilhos, aí saí de casa e na lanchonete comi 5 pedaços de pizza. Quando voltei pra casa ainda comi mais sucrilhos. Se sinta feliz. Foda-se

63Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jun 06, 2014 10:36 pm

Convidado

Convidado

Status: Não tenho paciência pra quem tá começando

64Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jun 06, 2014 11:25 pm

Abc

Abc

Os dias ultimamente andam mais lixo que o normal papaco2

65Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jun 07, 2014 9:55 pm

Vinicius

Vinicius

um bosta

66Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jun 09, 2014 11:13 pm

Eliton

Eliton

A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 

67Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 10, 2014 9:40 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 
"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.

Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.

O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".

~ C.S. Lewis

68Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 10, 2014 12:16 pm

Eliton

Eliton

@StreetPítchis escreveu:
Lemmy escreveu:A melhor saída para não ter um coração partido, é fingir que não tem um  IronicNice 
"Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo á ninguém, nem mesmo a um animal.

Envolva-o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro , sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável , irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação.

O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno".

~ C.S. Lewis
Sabias palavras  Notbad 

69Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 10, 2014 3:24 pm

Caio

Caio

70Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jun 12, 2014 11:50 am

Eliton

Eliton

To morto, preciso dormir  Fedup 
Mas so vai rolar la pelas 19 horas...

Última edição por Lemmy em Qui Jun 12, 2014 12:27 pm, editado 1 vez(es)

71Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jun 12, 2014 12:25 pm

White

White

Butter Toffee

http://www.rockandtudo.com

72Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 17, 2014 11:13 pm

Eliton

Eliton

Pressionado  bro 

73Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 17, 2014 11:16 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:Pressionado  bro 
Isso pq tu nao anda de metro no hr de pico

74Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 17, 2014 11:16 pm

Caio

Caio

thais podia voltar

75Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 17, 2014 11:19 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:Pressionado  bro 
Isso pq tu nao anda de metro no hr de pico
Espero nao andar tao cedo  IronicNice 

76Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jun 18, 2014 10:42 pm

Ana

Ana

Caio escreveu:thais podia voltar
Porq ela se foi?

77Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jun 20, 2014 9:02 pm

Eliton

Eliton

Tem dias que tudo da certo  Cachorrim 

78Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Jun 21, 2014 9:17 pm

konvidad

konvidad

Ansiedade.

79Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 22, 2014 12:14 am

Caio

Caio

WhiteStripes escreveu:
Caio escreveu:thais podia voltar
Porq ela se foi?
Sei nao

80Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 24, 2014 7:36 am

Eliton

Eliton

Sick  bro 

81Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 24, 2014 11:58 am

A.L.

A.L.

Lemmy escreveu:Sick  bro 

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

82Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jun 24, 2014 12:15 pm

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:
Lemmy escreveu:Sick  bro 

83Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jun 26, 2014 7:54 pm

Eliton

Eliton

Vou no medico pra ver se dou uma melhorada  Cachorrim 

84Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jun 29, 2014 11:04 pm

Eliton

Eliton

Nem sei mais o q eh dormir  Foda-se 

85Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 01, 2014 7:58 pm

Bianca

So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!

86Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 01, 2014 8:11 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq?
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair  bro 

87Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 01, 2014 8:21 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Bianca escreveu:So tem 2 semanas que estou na casa doa meus pais e não aguento mais.Quero fugir.... Voltem aulas!!!!!
Pq?
Eu acho q se eu ficasse mto tempo longe dos meus quando voltasse nao iria mais querer sair  bro 
Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz.  humf Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam  Trágico Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.

88Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jul 01, 2014 8:34 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
Lemmy escreveu:
Pq?
Pq minha casa é muito estressante. Minha mãe não tem paciência nem com ela mesma, imagina com os outros. Eu e meu irmãos temos que fingir que estamos estudando pra ela nos deixar em paz.  humf Acho que nem os pobres dos vizinhos aguentam  Trágico Falando nisso vou correr pra arrumar a cozinha pq se ela ver como está vai ter tiro aqui.
Vishhh, nesse caso eh osso mesmo kkkk ela deve ser estressada igual ao meu pai e ele nao tem jeito mesmo, qnd ele comeca a reclamar eu deixo ele falando sozinho, ja minha mae eh bem tranquila e nunca esta de mau humor cmg...
Boa sorte com a cozinha  ironic 

89Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 02, 2014 9:19 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

bro sei como é isso.

90Como você está se sentindo agora? - Página 3 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 03, 2014 12:05 pm

Eliton

Eliton

Confortavel  Think 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos