Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 33]

31Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 9:36 pm

Convidado

Convidado

Sinceramente. To com tédio, mas precisava estudar muito (muito mesmo)

32Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 9:59 pm

Abc

Abc

Nunca vem um feel ruim sozinho.
Sempre aquele misto de agonia, com solidão, com sdds e tédio. bro

33Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:09 pm

Lain

Lain

Thaia escreveu:Nunca vem um feel ruim sozinho.
 bro  o mesmo acontece comigo

34Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:10 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:

bora racha uma pinga pra esquecer os problema IronicNice

35Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:14 pm

Lain

Lain

Thaia escreveu:
Lain escreveu:

opa!!!
uns baseado tbm  IronicNice 

36Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:18 pm

Abc

Abc

Não so desse tipo Wary

Mas não me importo de tu encher minha cara de fumaça se tu me apresentar teus amigo IronicNice

Só combinar hora e lugar e pá -Q

37Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:21 pm

Lain

Lain

Thaia escreveu:Não so desse tipo Wary

Mas não me importo de tu encher minha cara de fumaça se tu me apresentar teus amigo IronicNice

meus amigo sao tudo drogado  Shaolin VL 
mas combinado  ta serto fera 

38Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:26 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:

af pow, drogado não, drogado sempre é fedido Fedup

39Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:29 pm

Lain

Lain

Thaia escreveu:
Lain escreveu:

af pow, drogado não, drogado sempre é fedido Fedup
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk  pior que é verdade  Trágico

40Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:31 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk

41Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 01, 2014 10:35 pm

Bianca

Lain escreveu:
Thaia escreveu:
Lain escreveu:

opa!!!
uns baseado tbm  IronicNice 
 Aht 
Deus queira que na proxima reencarnação eu venha lagarta só pra comer todas as folhinhas da mata..... Ressaca 

42Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 12:19 pm

Eliton

Eliton

Confortavel  Jam 

43Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 1:13 pm

Bruna

Bruna

Muito feliz e esperançosa.  Glass 

44Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 1:32 pm

Shauca

Shauca

Bruna escreveu:Muito feliz e esperançosa.  Glass 
Aeee Shaolinaaaaa.... Para o alto e avante!!  Aew 

45Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 1:35 pm

Bruna

Bruna

ShaucaMovie escreveu:
Bruna escreveu:Muito feliz e esperançosa.  Glass 
Aeee Shaolinaaaaa.... Para o alto e avante!!  Aew 
Isso ai Shauca. Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  Aew 

46Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 3:20 pm

' Markis

' Markis

Daora, o dia tá mil grau Cool

47Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 02, 2014 10:04 pm

Ana

Ana

Cansada pra caraio

48Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 03, 2014 11:12 pm

Shauca

Shauca

todo quebrado de tanto ping-pong...  Foreveralone 

tópico certo agora Shauca..  Humpf 

49Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 03, 2014 11:21 pm

Abc

Abc

Tô meio perdida, sei lá. Que voltar no tempo, uns 5 dias atrás bro

50Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 04, 2014 9:57 pm

Badass

Badass

51Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom maio 04, 2014 10:30 pm

Abc

Abc

Tô meio perdida. Tudo só dá errado, quando acho uma coisa legal eu cago tudo. bro

52Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 06, 2014 8:24 pm

Bianca

Pode ter 20 pessoas comigo mas se forem falsas me sinto como se estivesse sozinha, por mais gentis q queiram parecer.  humf 

53Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter maio 06, 2014 8:48 pm

BR

BR

Pobre

54Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 14, 2014 5:46 pm

Shauca

Shauca

Exausto...

55Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 15, 2014 5:50 pm

konvidad

konvidad

Me sinto sensualmente idiota  soldado 

56Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 15, 2014 5:55 pm

A.L.

A.L.

não me sinto descansado. parece que não durmo desde quinta passada por não poder deitar como gosto Think

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

57Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui maio 15, 2014 10:01 pm

Abc

Abc

Tô embrulhada headbanger depressão
Não quero ir ver morto na universidade po bro Fedup

58Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua maio 21, 2014 8:53 pm

Eliton

Eliton

Adrenalina a mil  Shaolin VL 

59Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex maio 23, 2014 7:28 pm

Eliton

Eliton

Morto  bro 
To desde as 8 da manha em Beast Mode, andei o centro todo em uma chuva do caralho e ainda cheguei atrasado no trabalho e passei a tarde toda no frio sem blusa  papaco2 
Finalmente to em casa  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

60Como você está se sentindo agora? - Página 2 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb maio 24, 2014 10:14 pm

Ana

Ana

Tô cansadona. Não sei mais o que é dormir :3

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 33]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos