Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 33]

181Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:36 pm

Abc

Abc

Cara, eu tô nesses feels por causa que vou terminar o terceiro. Todo aquele clima de término e tal.
Aí você para pra pensar que tem que se preocupar em ir pra faculdade lidar com um monte de gente nojenta, levantar cedo pra pôr o couro no serviço... Nojo

Credo, quero reprovar Oh God Why?

182Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:38 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:
Lemmy escreveu:No primeiro ano do ensino médio eu tive 235 faltas  Foda-se Foda-se 
eita  Dafuq 
no meu colegio reprova se faltar 200 aulas  bro
Aqui era 250, mas eu tinha consciencia de quanto eu ainda podia faltar para n reprovar  kkkkkkkkk 

183Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:40 pm

Lain

Lain

grazadels nao vou fazer faculdade ano q vem  IronicNice

184Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:42 pm

White

White

Bianca escreveu:Estou me sentindo tensa pelo meu amigo que vai largar  medicina pra fazer ciencias sociais. Espero que não se arrependa se não vai doer em mim. bro
Mas dou valor a pessoas que fazem o que gostam  Notbad 

Me parece imbecil Curso Modinha do caralho, e o cara embarca nessa. Tem que ter muito dinheiro para jogar fora essa oportunidade IronicNice

http://www.rockandtudo.com

185Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:44 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Bianca escreveu:Estou me sentindo tensa pelo meu amigo que vai largar  medicina pra fazer ciencias sociais. Espero que não se arrependa se não vai doer em mim. bro

Me parece imbecil Curso Modinha do caralho, e o cara embarca nessa. Tem que ter muito dinheiro para jogar fora essa oportunidade IronicNice
Ele podia dar essa vaga de medicina pra mim bro

186Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:45 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Lain escreveu:
Lemmy escreveu:No primeiro ano do ensino médio eu tive 235 faltas  Foda-se Foda-se 
eita  Dafuq 
Aqui era 250, mas eu tinha consciencia de quanto eu ainda podia faltar para n reprovar  kkkkkkkkk 
 L0L 
eu falto por preguiça mesmo, e quando vou acabo dormindo  IronicNice

187Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:45 pm

A.L.

A.L.

isso deve reprovar e dar mais umas 2 reprovações automaticas Foda-se

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

188Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:49 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:
Lemmy escreveu:
Lain escreveu:
eita  Dafuq 
 L0L 
2 kkkkk
Eu sou mto preguiçoso, eu pego no trabalho as 8:30 e acordo 8:00, 8:15  Foda-se 
É raro qnd eu n me atraso, isso pq eu trabalho a 2 quadras de casa  Trágico 

189Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:52 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:Cara, eu tô nesses feels por causa que vou terminar o terceiro. Todo aquele clima de término e tal.
Aí você para pra pensar que tem que se preocupar em ir pra faculdade lidar com um monte de gente nojenta, levantar cedo pra pôr o couro no serviço... Nojo

Pelo menos você não vai mais precisar fazer o que tem que fazer sem precisar fazer, ou seja, o que a escola quer que você faça porque o sistema quer que a escola queira que você queira pra fazer inveja aos africanos subdesenvolvidos. Finalmente tomará a decisão do que realmente importa, e quem faria saudade na escola, provavelmente você tá com os esquemas armados pra manter contato. Pra mim parece perfeito.

Esperarei.  Yoda 

190Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:55 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
Lain escreveu:
Lemmy escreveu:
Lain escreveu:
eita  Dafuq 
 L0L 
2 kkkkk
Eu sou mto preguiçoso, eu pego no trabalho as 8:30 e acordo 8:00, 8:15  Foda-se 
É raro qnd eu n me atraso, isso pq eu trabalho a 2 quadras de casa  Trágico 
cara, so em pensar em trabalhar ja sinto preguiça  There Is A World

191Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:58 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:
Thaês escreveu:Cara, eu tô nesses feels por causa que vou terminar o terceiro. Todo aquele clima de término e tal.

Pelo menos você não vai mais precisar fazer o que tem que fazer sem precisar fazer, ou seja, o que a escola quer que você faça porque o sistema quer que a escola queira que você queira pra fazer inveja aos africanos subdesenvolvidos. Finalmente tomará a decisão do que realmente importa, e quem faria saudade na escola, provavelmente você tá com os esquemas armados pra manter contato. Pra mim parece perfeito.

Esperarei.  Yoda 

True
Isso é verdade, é uma parte boa.

Não ter que ver a Cara da Professora Bethinha também é uma boa coisa. Pra conseguir ver ela toda eu preciso de pelo menos uns 4 olhos, a mulé pesa uns 200 kgs.
Acho que a diaba nunca perdeu a virgindade.
A unica coisa que me intriga é como ela consegue passar na porta Think

192Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:14 pm

konvidad

konvidad

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk 

193Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:26 pm

Convidado

Convidado

Amanhã é meu exame de Carro

To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"

Se eu reprovar de novo, eu desisto, e tento ano que vem Foda-se

194Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:28 pm

Bianca

Thaês escreveu:

O rapaz passa em medicina e larga pra fazer ciências sociais?
Ouxe, que estranho.

Até porque pra passar em medicina precisa considerável esforço  hum 
É que ele é aquela pessoa super inteligente por natureza que só fez vestibular pra medicina porque todos ficaram pressionando. Mas aí chegou no curso e se arrependeu  kay 
Se eu fosse ele pelo menos terminaria o curso mas ele não quer mais de jeito nenhum. Think 

195Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:38 pm

Bianca

Nicolas escreveu:

É que a coisa é louca pra quem não gosta de jeito nenhum do que faz e ainda tem que ficar 12 h na faculdade e estudar até de madrugada e etc etc. Tem gente que não suporta msm. Ele nem tem mt dinheiro. Vai ter que trabalhar, estudar e se virar como der. Sempre gostou de humanas... poderia fazer direito pelo menos mas não quer. É a vida. Cada cabeça uma sentença.

196Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:38 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:
Thaês escreveu:

Ouxe, que estranho.

É que ele é aquela pessoa super inteligente por natureza que só fez vestibular pra medicina porque todos ficaram pressionando. Mas aí chegou no curso e se arrependeu  kay 
Se eu fosse ele pelo menos terminaria o curso mas ele não quer mais de jeito nenhum. Think 

Detesto gente pressionando, vou ser daquelas frustradas que vão fazer um curso meia boca pra agradar os outros.
Só desisti da fisioterapia por causa da minha família enchendo o saco por ser curso integral, por precisar morar fora, por sair caro, blá blá blá.

É foda.

Mas a oportunidade dele é muito grande, se ele conseguiu passar, o que é bem difícil, também acho que ele deveria terminar Think

197Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:40 pm

Bianca

Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:

Ele podia dar essa vaga de medicina pra mim bro
Vamos fazer umas gambiarras  Tony 

198Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:46 pm

Bianca

Thaês escreveu:
Bianca escreveu:
Thaês escreveu:

Ouxe, que estranho.

Detesto gente pressionando, vou ser daquelas frustradas que vão fazer um curso meia boca pra agradar os outros.
Só desisti da fisioterapia por causa da minha família enchendo o saco por ser curso integral, por precisar morar fora, por sair caro, blá blá blá.

É foda.

Mas a oportunidade dele é muito grande, se ele conseguiu passar, o que é bem difícil, também acho que ele deveria terminar Think
Se tu passar numa publica, tem o bolsa permanencia do mec que paga 400 por mês a quem faz curso integral e tem renda por pessoa de menos de 1 salario mínimo. Tem varias bolsas de iniciação cientifica remuneradas tb.
Tem moradia universitaria que vc não paga nada e eles ainda dão o dinheiro da comida.
Dá pra viver tranquilo. Seus pais gastariam o mínimo.
Pensa bem... melhor do que fazer o que não quer....

199Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 9:49 pm

Abc

Abc

Isso aí é pra quem consegue notão no enem e vestibular. Tenho cacife pra isso não Foda-se

Sobre morar fora, é mais por proteção do que por preço. Meus pais sei lá, não confiam que eu não vá fazer cagada morando fora.

Mas independente de tudo eu quero mesmo fazer um ano de cursinho, esse ano tá muito corrido, eu sou muito nova, ingênua e infantil pra uma faculdade agora, quanto mais pra decidir o que quero fazer até o fim dos meus dias Foda-se Vish

200Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 2:27 pm

Convidado

Convidado

Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro

To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"

Se eu reprovar de novo, eu desisto, e tento ano que vem Foda-se

Não acredito que reprovei denovo cara  Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa 

201Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 2:30 pm

A.L.

A.L.

Trágico esquece carro por um tempo se ja passou em moto. a carteira seria desnecessaria a não ser que fosse levar varias pessoas pra la e pra ca mesmo

202Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 2:32 pm

Convidado

Convidado

A.L. escreveu:Trágico esquece carro por um tempo se ja passou em moto. a carteira seria desnecessaria a não ser que fosse levar varias pessoas pra la e pra ca mesmo
1- Eu não tenho dinheiro pra pagar uma moto
2- Odeio andar de moto
3- Meu pai tem carro e já me disse que me empresta quanto for necessário
4- Eu adoro andar de carro, mas na hora eu fico tão nervoso que reprovo.

Dessa vez, o carro morreu no meio da balisa, e eu não consegui tirar de lá. Agora, no fim do mês eu tento denovo. Bom, dessa vez, eu tenho que passar, se não, vou ter que vender meu celular pra pagar as reprovas

203Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 2:47 pm

Gabo

Gabo

Essa prova é tensa demais There Is A World eu fiz a baliza numa subidinha, foi um sufoco pra conseguir achar o ponto da embreagem porque a minha perna ficava tremendo kkkkkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

204Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 3:25 pm

A.L.

A.L.

Vitor .-. escreveu:
A.L. escreveu:Trágico esquece carro por um tempo se ja passou em moto. a carteira seria desnecessaria a não ser que fosse levar varias pessoas pra la e pra ca mesmo
1- Eu não tenho dinheiro pra pagar uma moto
2- Odeio andar de moto
3- Meu pai tem carro e já me disse que me empresta quanto for necessário
4- Eu adoro andar de carro, mas na hora eu fico tão nervoso que reprovo.

Dessa vez, o carro morreu no meio da balisa, e eu não consegui tirar de lá. Agora, no fim do mês eu tento denovo. Bom, dessa vez, eu tenho que passar, se não, vou ter que vender meu celular pra pagar as reprovas
pede pro seu pai sair contigo dirigindo algumas vezes pra acostumar pra prova

205Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 6:23 pm

Convidado

Convidado

É o jeito

206Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 6:25 pm

Abc

Abc

Vida lixo, dia lixo, vida zoada.
Quero morrer bro

207Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 10:32 pm

Abc

Abc

Preciso de um abraço, da Bruna pra me ouvir choramingar e um 38 bro

208Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:09 pm

Otávio

Otávio

Thaês escreveu:Vida lixo, dia lixo, vida zoada.
Quero morrer bro
dias melhores virao IronicNice

209Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
Quero morrer bro
ou não IronicNice

210Como você está se sentindo agora? - Página 7 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:14 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Otávio escreveu:
Quero morrer bro
ou não IronicNice

True:
Tudo piora a cada dia IronicNice

Spoiler:

Tirinha auto-explicativa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 20 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos