Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 33]

211Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:22 pm

Lain

Lain

fumar maconha resolve  Shaolin VL  , ou nao  IronicNice

212Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:24 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:fumar maconha resolve  Shaolin VL  , ou nao  IronicNice

do jeito que eu tô, tô aceitando até etanol bro

213Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:28 pm

Lain

Lain

mas é bom, pra esquecer um pouco os problemas  Not Giving A Fuck

214Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:29 pm

The.Pretender

The.Pretender

Porque o mundo mudou, porque hoje você espirra e não ouve mais ‘saúde’ do cara que está do lado. O mundo te deseja saúde. Ou não. IronicNice

215Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:31 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:mas é bom, pra esquecer um pouco os problemas  Not Giving A Fuck

mas aí eles voltam depois bro

216Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:34 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:
Lain escreveu:mas é bom, pra esquecer um pouco os problemas  Not Giving A Fuck

mas aí eles voltam depois bro
 é foda  Trágico 
mas continua sendo bom  bro

217Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:37 pm

Otávio

Otávio

melhor do que lasanha

218Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:39 pm

Abc

Abc

miyu, qualquer dia passa aqui que a gente toma um terere e vc me apresenta esses bagui  follow your dreams

219Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 01, 2014 11:41 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:miyu, qualquer dia passa aqui que a gente toma um terere e vc me apresenta esses bagui  follow your dreams
pode cre  Shaolin VL 

220Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 10:45 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:True:
Tudo piora a cada dia IronicNice

Spoiler:

Tirinha auto-explicativa
Na verdade a vida não está tão ruim assim, é que na maioria das vezes nos deixamos levar mais pela parte negativa da coisa.

221Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 10:54 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:
Thaês escreveu:True:
Tudo piora a cada dia IronicNice

Spoiler:

Tirinha auto-explicativa
Na verdade a vida não está tão ruim assim, é que na maioria das vezes nos deixamos levar mais pela parte negativa da coisa.

Pensando bem, você só falou verduras True

222Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 11:05 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkk Verduras é nova para mim  Sid 

223Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 11:07 am

Abc

Abc

@StreetPítchis escreveu:kkkkk Verduras é nova para mim  Sid 

L0L

224Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 11:21 am

Eliton

Eliton

Vitor .-. escreveu:
Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro

To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"

Se eu reprovar de novo, eu desisto, e tento ano que vem Foda-se

Não acredito que reprovei denovo cara  Mesa Mesa Mesa Mesa Mesa 
Tenho medo desse teste, daqu uns tempos vou fazer e tenho ctz q vou bater o carro na primeira curva q eu virar  soldado 

225Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 11:34 am

White

White

Cut the crap

http://www.rockandtudo.com

226Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 02, 2014 10:30 pm

Abc

Abc

Dia lixo, sentimento lixo, vida zoada bro
Mesmo de ontem.
Mas enfim, como diria o Pretender, virão piores.
Então tá até bom. Foda-se

227Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 1:29 pm

' Markis

' Markis

Vitor .-. escreveu:

To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"

O que aconteceu dessa vez?

228Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 7:42 pm

Bianca

Vitor .-. escreveu:

kkkkkkkkk eu tb reprovei nos dois primeiros.
No primeiro eu esqueci de por a primeira marcha em uma subida. Quando fui fazer meia embreagem o carro desceu kkkkkkkkk O fiscal quase morre do coração.
Na segunda eu bati o carro no meio fio na baliza  Foda-se 
Na terceira eu passei  SERIO 

229Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 7:50 pm

Eliton

Eliton

O q acontece se bater o carro da auto escola?  ironic 

230Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:02 pm

Bianca

Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?  ironic 
O fiscal se irrita e te convida a ir embora.

231Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:22 pm

Eliton

Eliton

Bianca escreveu:
O fiscal se irrita e te convida a ir embora.
 L0L 
Se não precisar pagar é lucro  Alien 

232Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:31 pm

White

White

Você já paga mesmo sem bater. Um absurdo de cento e porrada para usar 5 minutos o carro IronicNice

http://www.rockandtudo.com

233Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:32 pm

Gabo

Gabo

Acho difícil disso acontecer, pois os carros de auto escola tem pedais do lado do passageiro também... então em uma emergência o instrutor pode assumir o controle.

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

234Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:33 pm

Abc

Abc

Tô legal, altos e baixos, mas até que foi um dia maneiro.

Minha irmã e cunhado são foda Notbad

235Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:34 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:Você já paga mesmo sem bater. Um absurdo de cento e porrada para usar 5 minutos o carro IronicNice
 True 
O cara da auto escola disse pra mim q depois q tiver esses bang de simulador aqui na cidade a carteira vai passar dos 2 mil  Foda-se 

236Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:35 pm

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:

Acho difícil disso acontecer, pois os carros de auto escola tem pedais do lado do passageiro também... então em uma emergência o instrutor pode assumir o controle.

Apesar que na baliza o instrutor sai do carro  Think  mas aí bater na guia é até meio comum

237Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:37 pm

Eliton

Eliton

Gabo escreveu:
Gabo escreveu:

Apesar que na baliza o instrutor sai do carro  Think  mas aí bater na guia é até meio comum
 Think 
Baliza e psicotecnino é complicado mesmo? todo mundo reclama dessas parada kkkk

238Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:44 pm

Vinicius

Vinicius

Raiva.

239Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 8:50 pm

Gabo

Gabo

Lemmy escreveu:
Gabo escreveu:
Gabo escreveu:

Think 
Baliza e psicotecnino é complicado mesmo? todo mundo reclama dessas parada kkkk

Psicotécnico é só um teste psicológico, muito difícil de reprovar, o pessoal deve reclamar por ser meio chato... e a baliza também não é lá tão difícil, o problema mesmo é o nervosismo que dá na hora do exame prático  bro 

240Como você está se sentindo agora? - Página 8 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Ago 03, 2014 9:51 pm

Convidado

Convidado

' Markis escreveu:
Vitor .-. escreveu:

O que aconteceu dessa vez?

O carro morreu na balisa. Já perdi 2 pontos.
Bateu um nervosismo tão grande que eu fui tirar o carro de lá do meio. Ele ficava fazendo um grande C e não saia de jeito nenhum
Ae eu já tinha reprovado mesmo Foda-se mas sai soltando fogo pelas ventas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 20 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos