fumar maconha resolve , ou nao
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lain escreveu:fumar maconha resolve , ou nao
Lain escreveu:mas é bom, pra esquecer um pouco os problemas
é fodaThaês escreveu:Lain escreveu:mas é bom, pra esquecer um pouco os problemas
mas aí eles voltam depois
pode creThaês escreveu:miyu, qualquer dia passa aqui que a gente toma um terere e vc me apresenta esses bagui
Na verdade a vida não está tão ruim assim, é que na maioria das vezes nos deixamos levar mais pela parte negativa da coisa.Thaês escreveu::
Tudo piora a cada dia
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tirinha auto-explicativa
@StreetPítchis escreveu:Na verdade a vida não está tão ruim assim, é que na maioria das vezes nos deixamos levar mais pela parte negativa da coisa.Thaês escreveu::
Tudo piora a cada dia
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tirinha auto-explicativa
@StreetPítchis escreveu:kkkkk Verduras é nova para mim
Tenho medo desse teste, daqu uns tempos vou fazer e tenho ctz q vou bater o carro na primeira curva q eu virarVitor .-. escreveu:Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro
To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"
Se eu reprovar de novo, eu desisto, e tento ano que vem
Não acredito que reprovei denovo cara
O que aconteceu dessa vez?Vitor .-. escreveu:Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro
To nervoso pra caralho. Apesar te ter passado em moto, carro é mais "complicado"
eu tb reprovei nos dois primeiros.Vitor .-. escreveu:Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro
O fiscal se irrita e te convida a ir embora.Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Bianca escreveu:O fiscal se irrita e te convida a ir embora.Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Nicolas escreveu:Você já paga mesmo sem bater. Um absurdo de cento e porrada para usar 5 minutos o carro
Gabo escreveu:Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Acho difícil disso acontecer, pois os carros de auto escola tem pedais do lado do passageiro também... então em uma emergência o instrutor pode assumir o controle.
Gabo escreveu:Gabo escreveu:Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Acho difícil disso acontecer, pois os carros de auto escola tem pedais do lado do passageiro também... então em uma emergência o instrutor pode assumir o controle.
Apesar que na baliza o instrutor sai do carro mas aí bater na guia é até meio comum
Lemmy escreveu:Gabo escreveu:Gabo escreveu:Lemmy escreveu:O q acontece se bater o carro da auto escola?
Apesar que na baliza o instrutor sai do carro mas aí bater na guia é até meio comum
Baliza e psicotecnino é complicado mesmo? todo mundo reclama dessas parada kkkk
' Markis escreveu:O que aconteceu dessa vez?Vitor .-. escreveu:Vitor .-. escreveu:Amanhã é meu exame de Carro