Brasileiro = Cristiano?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
A.L. escreveu:Wallace
Renato escreveu: que dia lixo
' Markis escreveu:Renato escreveu: que dia lixo
Eu tambémGabo escreveu:Bem
Kaelzoka escreveu:Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano.
matar aula é legalThaês escreveu:Kaelzoka escreveu:Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano.
Aproveite enquanto é tempo.
Eu não quero sair
Esse ano tá foda
Terceiro ano tá daora, quero mais uns dois.
Aliás, esse ano ainda tenho que criar coragem pra pular o muro da escola e gazear aula pela primeira vez
Bianca escreveu:Estou me sentindo tensa pelo meu amigo que vai largar medicina pra fazer ciencias sociais. Espero que não se arrependa se não vai doer em mim.
Mas dou valor a pessoas que fazem o que gostam
simThaês escreveu:Nunca fiz isso.
60 faltas, em meio ano?
As minhas faltas o ano todo não dão 45 e mais da metade disso é por não prestar atenção na hora da chamada
Thaês escreveu:Kaelzoka escreveu:Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano.
Aproveite enquanto é tempo.
Eu não quero sair
Esse ano tá foda
Terceiro ano tá daora, quero mais uns dois.
Aliás, esse ano ainda tenho que criar coragem pra pular o muro da escola e gazear aula pela primeira vez
Lain escreveu:simThaês escreveu:Nunca fiz isso.
60 faltas, em meio ano?
As minhas faltas o ano todo não dão 45 e mais da metade disso é por não prestar atenção na hora da chamada
na minha sala tem gente q tem 40 faltas so no primeiro bimestre
nao vou mais fazer isso
Kaelzoka escreveu:
Sorte sua que vai terminar.
Eu queria ficar estudando e relaxando mas os prof nem deixa, por isso tento sempre passar de ano no 3º bimestre pra depois relaxar.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu nasci pra coisa grande, não para negócios escolares. Sambando na cara das inimigas.
Última edição por Thaês em Qui Jul 31, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)
eitaLemmy escreveu:No primeiro ano do ensino médio eu tive 235 faltas
Thaês escreveu:
- Spoiler:
Kaelzoka escreveu:
Sorte sua que vai terminar.
Eu queria ficar estudando e relaxando mas os prof nem deixa, por isso tento sempre passar de ano no 3º bimestre pra depois relaxar.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu nasci pra coisa grande, não para negócios escolares. Sambando na cara das inimigas.
Meu boletim tá daora esse bimestre
Tava daora bimestre passado, mas esse tá mais.
Uma par de matéria eu já me garanti e nem preciso me esforçar mais tanto, se eu tirar 4~7 pontos (tirar 4 ou 5 pontos é fichinha..) no próximo já tô passada
Vou fazer tudo só pro boletim ficar bonito e pra ser o orgulho da mamai. Mas que esse ano tá foda, tá