Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 33]

151Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 12:01 pm

Abc

Abc

Brasileiro = Cristiano?

IronicNice

152Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 1:48 pm

A.L.

A.L.

Wallace

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

153Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 1:49 pm

Abc

Abc

A.L. escreveu:Wallace

Não faz muita diferença Foda-se

154Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 2:59 pm

Abc

Abc

Tô zoada hoje, acho que tão tirando com a minha cara papaco2

155Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 8:41 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

papaco2  que dia lixo

http://egocerebral.blogspot.com

156Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 9:11 pm

Bianca

Sentindo que amanhã voltam as aulas.
Adeus vida, adeus, adeus....

157Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 9:19 pm

' Markis

' Markis

Renato escreveu:papaco2  que dia lixo

158Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 9:24 pm

Gabo

Gabo

Bem  papaco2 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

159Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 9:26 pm

Abc

Abc

Nem tenho aula amanhã e já tô com sono.

Toma no meu zoio msm  yuno 

160Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Jul 27, 2014 9:28 pm

Lain

Lain

' Markis escreveu:
Renato escreveu:papaco2  que dia lixo

161Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Jul 28, 2014 12:01 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Bem  papaco2 
Eu também  Cool 

162Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 30, 2014 1:31 pm

Eliton

Eliton

Doente  IronicNice 

163Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 30, 2014 8:09 pm

Abc

Abc

Lembrei que levei um pito da professora hoje por causa de celular e outro porque eu tava falando na aula, exagerei nas conversa e falei uns lance que não devia. Pior que a professora é mó gorda mal amada filha da puta.
Meu sexto sentido me diz que eu tô fodida papaco2

164Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 30, 2014 8:33 pm

Convidado

Convidado

Quero férias bro

165Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jul 30, 2014 11:15 pm

The.Pretender

The.Pretender

alone bro

166Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 1:13 pm

Abc

Abc

Tô super bem hoje.
Mas tô com um mau pressentimento bro

167Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 5:26 pm

konvidad

konvidad

Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano. IronicNice

168Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 7:15 pm

Alverna

Alverna

um pouco melhor do que o normal  papaco2 

169Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 7:54 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano. IronicNice

Aproveite enquanto é tempo.

Eu não quero sair bro
Esse ano tá foda
Terceiro ano tá daora, quero mais uns dois. Foda-se

Aliás, esse ano ainda tenho que criar coragem pra pular o muro da escola e gazear aula pela primeira vez  Challlenge 

170Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:00 pm

Bianca

Estou me sentindo tensa pelo meu amigo que vai largar  medicina pra fazer ciencias sociais. Espero que não se arrependa se não vai doer em mim. bro
Mas dou valor a pessoas que fazem o que gostam  Notbad 

171Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:03 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:
Kaelzoka escreveu:Não vejo a hora de terminar o ensino médio e ainda faltam mais de 1 ano. IronicNice

Eu não quero sair bro
Esse ano tá foda

Aliás, esse ano ainda tenho que criar coragem pra pular o muro da escola e gazear aula pela primeira vez  Challlenge 
matar aula é legal  bro 
to com 60 faltas por causa disso  papaco2

172Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:11 pm

Abc

Abc

Nunca fiz isso.

60 faltas, em meio ano?

As minhas faltas o ano todo não dão 45 e mais da metade disso é por não prestar atenção na hora da chamada Vish

173Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:13 pm

Abc

Abc

Bianca escreveu:Estou me sentindo tensa pelo meu amigo que vai largar  medicina pra fazer ciencias sociais. Espero que não se arrependa se não vai doer em mim. bro
Mas dou valor a pessoas que fazem o que gostam  Notbad 

O rapaz passa em medicina e larga pra fazer ciências sociais?
Ouxe, que estranho.

Até porque pra passar em medicina precisa considerável esforço  hum 

174Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:19 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:Nunca fiz isso.

60 faltas, em meio ano?

As minhas faltas o ano todo não dão 45 e mais da metade disso é por não prestar atenção na hora da chamada Vish
sim
na minha sala tem gente q tem 40 faltas so no primeiro bimestre  ironic 
nao vou mais fazer isso bro

175Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:23 pm

Eliton

Eliton

No primeiro ano do ensino médio eu tive 235 faltas  Foda-se Foda-se 

176Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:26 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:

Eu não quero sair bro
Esse ano tá foda

Sorte sua que vai terminar.
Eu queria ficar estudando e relaxando mas os prof nem deixa, por isso tento sempre passar de ano no 3º bimestre pra depois relaxar.  Nerd 

Spoiler:

Eu nasci pra coisa grande, não para negócios escolares. Sambando na cara das inimigas. Humpf

177Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:27 pm

Abc

Abc

Lain escreveu:
Thaês escreveu:Nunca fiz isso.

60 faltas, em meio ano?

sim
na minha sala tem gente q tem 40 faltas so no primeiro bimestre  ironic 
nao vou mais fazer isso bro

senhor amado Vish

178Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:31 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:

Sorte sua que vai terminar.
Eu queria ficar estudando e relaxando mas os prof nem deixa, por isso tento sempre passar de ano no 3º bimestre pra depois relaxar.  Nerd 

Spoiler:

Eu nasci pra coisa grande, não para negócios escolares. Sambando na cara das inimigas. Humpf

Meu boletim tá daora esse bimestre Cool
Tava daora bimestre passado, mas esse tá mais. Ahal

Uma par de matéria eu já me garanti e nem preciso me esforçar mais tanto, se eu tirar 4~7 pontos (tirar 4 ou 5 pontos é fichinha..) no próximo já tô passada Foda-se
Vou fazer tudo só pro boletim ficar bonito e pra ser o orgulho da mamai. Mas que esse ano tá foda, tá Cool

Última edição por Thaês em Qui Jul 31, 2014 8:32 pm, editado 1 vez(es)

179Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:32 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:No primeiro ano do ensino médio eu tive 235 faltas  Foda-se Foda-se 
eita  Dafuq 
no meu colegio reprova se faltar 200 aulas  bro

180Como você está se sentindo agora? - Página 6 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Jul 31, 2014 8:33 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:
Spoiler:

Meu boletim tá daora esse bimestre Cool
Tava daora bimestre passado, mas esse tá mais. Ahal

Uma par de matéria eu já me garanti e nem preciso me esforçar mais tanto, se eu tirar 4~7  pontos (tirar 4 ou 5 pontos é fichinha..) no próximo já tô passada Foda-se
Vou fazer tudo só pro boletim ficar bonito e pra ser o orgulho da mamai. Mas que esse ano tá foda, tá Cool

Não sei de onde as pessoas tiram esse sentimento de saudade da escola. soldado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos