Pior aindaOtávio escreveu:nãoCaio escreveu:Otavio, ja te chamaram de tavinho?
às vezes '' tatá ''
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Pior aindaOtávio escreveu:nãoCaio escreveu:Otavio, ja te chamaram de tavinho?
às vezes '' tatá ''
sim mas felizmente isso tem diminuídoCaio escreveu:Pior aindaOtávio escreveu:nãoCaio escreveu:Otavio, ja te chamaram de tavinho?
às vezes '' tatá ''
minha mãe diz que se eu nascesse mulher seria ''Rubinalva'' o nome. Então Otávio tá bom demaisBianca escreveu:Meu irmão ia se chamar Otávio mas quando ele nem tinha nascido, já chamavam de tavinho. Aí mudaram o nome do coitado
Por sorte não se chamou RubinaldoOtávio escreveu:minha mãe diz que se eu nascesse mulher seria ''Rubinalva'' o nome. Então Otávio tá bom demaisBianca escreveu:Meu irmão ia se chamar Otávio mas quando ele nem tinha nascido, já chamavam de tavinho. Aí mudaram o nome do coitado
Otávio escreveu:2Lain escreveu:sinto q preciso dormir menos
Eu tive uns sonhos doidos tbm noite passada, e olha q eh raro eu lembrar meus sonhosKaelzoka escreveu:Já sonhei os piores pesadelos possíveis mas nunca um sonho como o de antes de ontem mexeu tanto com os meus feels.
Lemmy escreveu:Eu tive uns sonhos doidos tbm noite passada, e olha q eh raro eu lembrar meus sonhosKaelzoka escreveu:Já sonhei os piores pesadelos possíveis mas nunca um sonho como o de antes de ontem mexeu tanto com os meus feels.
Foi pior q um pesadelo e foi bom?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Eu tive uns sonhos doidos tbm noite passada, e olha q eh raro eu lembrar meus sonhosKaelzoka escreveu:Já sonhei os piores pesadelos possíveis mas nunca um sonho como o de antes de ontem mexeu tanto com os meus feels.
É que o meu sonho foi bom só que pior que um pesadelo, daqueles de acordar e se arrepender. Desde então, pareço uma adolescente melancólica.
Lemmy escreveu:Foi pior q um pesadelo e foi bom?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Eu tive uns sonhos doidos tbm noite passada, e olha q eh raro eu lembrar meus sonhosKaelzoka escreveu:Já sonhei os piores pesadelos possíveis mas nunca um sonho como o de antes de ontem mexeu tanto com os meus feels.
É que o meu sonho foi bom só que pior que um pesadelo, daqueles de acordar e se arrepender. Desde então, pareço uma adolescente melancólica.
RealmenteKaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Foi pior q um pesadelo e foi bom?Kaelzoka escreveu:Lemmy escreveu:Eu tive uns sonhos doidos tbm noite passada, e olha q eh raro eu lembrar meus sonhosKaelzoka escreveu:Já sonhei os piores pesadelos possíveis mas nunca um sonho como o de antes de ontem mexeu tanto com os meus feels.
Foi uma garota em um sonho que mexeu com os meus feels. Mulher é um bicho perigoso.
Mas quando se morre é permanente mesmoNicolas escreveu:Vontande de morrer permanente
O que aconteceu?Bianca escreveu:Triste
Nada demais. Mas ainda estou na tpm.Lemmy escreveu:O que aconteceu?Bianca escreveu:Triste
No idoso é a tensao do penis mole.Bianca escreveu:Nada demais. Mas ainda estou na tpm.Lemmy escreveu:O que aconteceu?Bianca escreveu:Triste
A.L. escreveu:cool. primeira vez que saio nessas ferias ja quase acabando. fui ver uma exposição do Salvador Dalí e ainda deu pra passar na Candelaria antes de fecharem
Eu viajo no surrealismoA.L. escreveu:cool. primeira vez que saio nessas ferias ja quase acabando. fui ver uma exposição do Salvador Dalí e ainda deu pra passar na Candelaria antes de fecharem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gabo escreveu:A.L. escreveu:cool. primeira vez que saio nessas ferias ja quase acabando. fui ver uma exposição do Salvador Dalí e ainda deu pra passar na Candelaria antes de fecharem
Eu e a Jéssica fomos no Masp uns dias atrás, tinha até um quadro do Bosch no acervo