Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 33]

271Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:20 pm

Vinicius

Vinicius

que porra de magia é essa? papaco2

272Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:24 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:que porra de magia é essa? papaco2

É só um termo gay pra se referir a um homem que é interessante em vários sentidos, só isso, por isso seria 'mágico'.
Mas é só zoera, besteira Foda-se

273Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:40 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:Normalmente é assim.

O último que achei que era magia também era um bestão.
A gente se falava e tal, aí um dia ele soltou ''se eu for pra sua igreja a gente aí já vai poder casar''. Acabou o encanto ali. papaco2
 kkkkkkkkk kkkkkkkkk 
o maluco ja quer casar  papaco2 
nunca me frustrei tanto com relacionamentos como neste ano  bro

274Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:42 pm

Abc

Abc

Ano retrasado (ou foi o passado?) foi pior, esse ano teve umas decepções também, mas nada comparado.
Mas eu tô bem, acho que sou menos idiota do que era ou do que achava que era.
Tô superando bem os lances.

Mas espero arranjar um namorado até o fim do ano, não aguento mais não papaco2

275Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:44 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:Ano retrasado (ou foi o passado?) foi pior, esse ano teve umas decepções também, mas nada comparado.
Mas eu tô bem, acho que sou menos idiota do que era ou do que achava que era.
Tô superando bem os lances.

Mas espero arranjar um namorado até o fim do ano, não aguento mais não papaco2
a carencia é mta?  L0L 
ja eu quero ficar sozinha logo  bro mas eu gosto dele  LOL
ai meldels

276Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:47 pm

Abc

Abc

Demais, sou a personificação da carência papaco2

Normal, a gente sempre gosta mais dos babacas Trágico

Tentei negar isso por muito tempo, mas é verdade, fazer o quê.

277Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:55 pm

Vinicius

Vinicius

Eu bem que queria pegar alguém.Não posso reclamar, já que tive umas 3 chances nesse ano.

278Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 7:59 pm

Abc

Abc

Vinicius escreveu:Eu bem que queria pegar alguém.Não posso reclamar, já que tive umas 3 chances nesse ano.

A maior chance que tive de 'ficar' com um cara esse ano, foi ontem quando beijei meu amigo sem querer quando fui cumprimentar ele com um beijo no rosto.

That feel.

279Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:03 pm

Vinicius

Vinicius

Thaês escreveu:
Vinicius escreveu:Eu bem que queria pegar alguém.Não posso reclamar, já que tive umas 3 chances nesse ano.

A maior chance que tive de 'ficar' com um cara esse ano, foi ontem quando beijei meu amigo sem querer quando fui cumprimentar ele com um beijo no rosto.

That feel.
O clima deve ter ficando bem awkward seal bro
Minha ultima chance foi com uma loirinha dos olhos azuis, bem bonita, um ano mais nova que eu e gostava de rock.Ela que estava mó afim de mim aliás.

280Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:06 pm

Abc

Abc

Não ficou, a gente riu pra caralho Foda-se

Você é mó pamonha Vinicius  What That Heck dude 

281Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:12 pm

Vinicius

Vinicius

Thaês escreveu:Não ficou, a gente riu pra caralho Foda-se

Você é mó pamonha Vinicius  What That Heck dude 
Era bonita até ficar decidir ficar escrota.Piercings são feios pra caralho, e a puta pinta o cabelo toda hora.Uma hora mais escroto que a ultima vez.E meodeos,ô garota ruim de se conversar  Tomás do tipo que você pergunta como foi o seu dia, e ela responde: ''foi daora''.

crs 

282Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:12 pm

Vinicius

Vinicius

e olha que eu nem falei na garota que podia ter comido  Vampeta 

283Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:30 pm

Abc

Abc

kkkkkkkkk Justo, tomou a decisão certa então IronicNice

ela é tipo essa mina aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ela era loira também, toda patricinha e aí fez essas cagadas aí. E faz direto.

284Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 8:53 pm

' Markis

' Markis

Suave, fumar um beck as vezes é sempre bom

285Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 9:03 pm

Otávio

Otávio

' Markis escreveu:Suave, fumar um beck as vezes é sempre bom
'' vender a geladeira de casa tbm será normal'' robert

286Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 9:10 pm

Eliton

Eliton

Acho q nunca vou usar drogas  IronicNice 

287Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 9:20 pm

' Markis

' Markis

1vez na vida e outra na morte não faz mal IronicNice

288Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 9:34 pm

Lain

Lain

' Markis escreveu:Suave, fumar um beck as vezes é sempre bom
queria ta no seu lugar  papaco2

289Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 08, 2014 9:56 pm

konvidad

konvidad

Minha escola não tem mais o que inventar. Agora com esse esquema de 200 horas extras vai ser osso. papaco2

290Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 7:14 am

White

White

Me sentindo como o personagem do Edward Norton em 25th Hour IronicNice

http://www.rockandtudo.com

291Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 8:54 pm

Eliton

Eliton

Tive que ativar o Beast Mode hoje o dia todo bro
Mas graças a Deus amanhã é domingo e segunda eu vou folgar  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

292Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 9:04 pm

Abc

Abc

Eu tô legal.
Estou satisfeita e orgulhosa de mim mesma por ter conseguido fazer essa semana ser daora mesmo tudo sendo uma porcaria Notbad

293Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 10:41 pm

Lain

Lain

otima  Ahal 
hj foi um otimo sabado  Alien

294Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 10:50 pm

Vinicius

Vinicius

Thaês escreveu:kkkkkkkkk Justo, tomou a decisão certa então IronicNice

ela é tipo essa mina aqui?

Ela era loira também, toda patricinha e aí fez essas cagadas aí. E faz direto.
Mas a da minha escola é bem bonita, e virou uma desgraça crs

295Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 10:51 pm

Abc

Abc

Essa aí que eu mostrei também era, só que ela resolveu virar rebelde papaco2

296Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 10:53 pm

Vinicius

Vinicius

da minha escola

297Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 10:57 pm

Abc

Abc

Consegue ser mais feia que a Bruna, crendiospai

298Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Ago 09, 2014 11:13 pm

' Markis

' Markis

Muito ansioso pelo sábado que vem Awayeah

299Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 3:01 pm

Caio

Caio

tuesday heartache

300Como você está se sentindo agora? - Página 10 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 4:56 pm

Convidado

Convidado

As vezes eu me sinto mal por alguns motivos, mas ae eu me lembro que tem gente que quer casar com a Lana Del Rey

Foda-se

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos