que porra de magia é essa?
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vinicius escreveu:que porra de magia é essa?
Thaês escreveu:Normalmente é assim.
O último que achei que era magia também era um bestão.
A gente se falava e tal, aí um dia ele soltou ''se eu for pra sua igreja a gente aí já vai poder casar''. Acabou o encanto ali.
a carencia é mta?Thaês escreveu:Ano retrasado (ou foi o passado?) foi pior, esse ano teve umas decepções também, mas nada comparado.
Mas eu tô bem, acho que sou menos idiota do que era ou do que achava que era.
Tô superando bem os lances.
Mas espero arranjar um namorado até o fim do ano, não aguento mais não
Vinicius escreveu:Eu bem que queria pegar alguém.Não posso reclamar, já que tive umas 3 chances nesse ano.
O clima deve ter ficando bem awkward sealThaês escreveu:Vinicius escreveu:Eu bem que queria pegar alguém.Não posso reclamar, já que tive umas 3 chances nesse ano.
A maior chance que tive de 'ficar' com um cara esse ano, foi ontem quando beijei meu amigo sem querer quando fui cumprimentar ele com um beijo no rosto.
That feel.
Era bonita até ficar decidir ficar escrota.Piercings são feios pra caralho, e a puta pinta o cabelo toda hora.Uma hora mais escroto que a ultima vez.E meodeos,ô garota ruim de se conversar do tipo que você pergunta como foi o seu dia, e ela responde: ''foi daora''.Thaês escreveu:Não ficou, a gente riu pra caralho
Você é mó pamonha Vinicius
'' vender a geladeira de casa tbm será normal'' robert' Markis escreveu:Suave, fumar um beck as vezes é sempre bom
queria ta no seu lugar' Markis escreveu:Suave, fumar um beck as vezes é sempre bom
Mas a da minha escola é bem bonita, e virou uma desgraçaThaês escreveu: Justo, tomou a decisão certa então
ela é tipo essa mina aqui?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ela era loira também, toda patricinha e aí fez essas cagadas aí. E faz direto.