Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 33]

301Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 7:43 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

Entrei neste fórum com o único intuito de desabafar, visto que por aqui ainda existem pessoas que no passado me compreendiam.
Bem... hoje foi um dos piores dias da minha vida. Logo quando acordei, às 06:12, a brisa gélida da manhã sussurrou "sim, você ainda está vivo".
Eu venho, desde os 17 anos, tentando escapar do poço em que cai. Bastou o término das aulas para que eu mergulhasse de vez na solidão. A cobrança dos pais para que eu arrumasse um emprego redobrou. O que um inútil como eu poderia fazer? Eu mal sei pagar uma conta no banco, tamanha é a minha inaptidão social. Mas tudo bem, lá estava eu trabalhando como frentista. Logo na primeira noite, surpresa – um motorista disparou, irritado com a demora. O instrutor, que viu tudo, colocou a culpa em mim, afirmando que eu não "entretive" o motorista. Fui despedido na hora. Cheguei em casa cabisbaixo, nem tirei os sapatos e pulei na cama. Eu queria fugir de mim mesmo. Fui acordado pela voz grave do meu pai, repreendendo-me. Ele começou com aquela ladainha de que em minha idade já estava casado e trabalhando. Por sorte havia um pôster da Eva Green em minha parede, com seus olhos assassinos, onde pude buscar uma fuga da realidade. Isto tudo ocorreu em 2012. Até hoje estou desempregado. Foi nesses últimos anos que a solidão ergueu um espelho, que eu chamo "reflexão", onde observei toda a minha vida e o aspecto de sua pequenez. As últimas horas foram desperdiçadas em monólogos inspirados na corda que amarrei na viga do teto. Porém, acalme-se, leitor, eu não tenho coragem nem para isso. King Crimson

302Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 7:51 pm

Otávio

Otávio

Vincent Vega escreveu:Entrei neste fórum com o único intuito de desabafar, visto que por aqui ainda existem pessoas que no passado me compreendiam.
Bem... hoje foi um dos piores dias da minha vida. Logo quando acordei, às 06:12, a brisa gélida da manhã sussurrou "sim, você ainda está vivo".
Eu venho, desde os 17 anos, tentando escapar do poço em que cai. Bastou o término das aulas para que eu mergulhasse de vez na solidão. A cobrança dos pais para que eu arrumasse um emprego redobrou. O que um inútil como eu poderia fazer? Eu mal sei pagar uma conta no banco, tamanha é a minha inaptidão social. Mas tudo bem, lá estava eu trabalhando como frentista. Logo na primeira noite, surpresa – um motorista disparou, irritado com a demora. O instrutor, que viu tudo, colocou a culpa em mim, afirmando que eu não "entretive" o motorista. Fui despedido na hora. Cheguei em casa cabisbaixo, nem tirei os sapatos e pulei na cama. Eu queria fugir de mim mesmo. Fui acordado pela voz grave do meu pai, repreendendo-me. Ele começou com aquela ladainha de que em minha idade já estava casado e trabalhando. Por sorte havia um pôster da Eva Green em minha parede, com seus olhos assassinos, onde pude buscar uma fuga da realidade. Isto tudo ocorreu em 2012. Até hoje estou desempregado. Foi nesses últimos anos que a solidão ergueu um espelho, que eu chamo "reflexão", onde observei toda a minha vida e o aspecto de sua pequenez. As últimas horas foram desperdiçadas em monólogos inspirados na corda que amarrei na viga do teto. Porém, acalme-se, leitor, eu não tenho coragem nem para isso. King Crimson
dias melhores virão IronicNice

303Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 7:53 pm

Abc

Abc

Cara, vire escritor e esfregue seus milhões na cara dos seus pais IronicNice

Mas... quem é você mesmo? Desculpa perguntar

304Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 7:59 pm

Otávio

Otávio

Thaês escreveu:Cara, vire escritor e esfregue seus milhões na cara dos seus pais IronicNice

irmão do vic vega IronicNice

305Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:00 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

Grato, pelo apoio!
Eu, como a maioria daqui, sou oriundo do Yahoo! Respostas. Lá eu utilizava o nome "Sensível Hippie Vegetariano".

306Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:18 pm

konvidad

konvidad

Lamento. Ouça a brisa, você ainda está vivo. Perceba a sua respiração, é a melhor prova disso.  Yoda 

307Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:20 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Thaês escreveu:Cara, vire escritor e esfregue seus milhões na cara dos seus pais IronicNice

irmão do vic vega IronicNice

bestão

308Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:21 pm

Abc

Abc

Vincent Vega escreveu:Grato, pelo apoio!
Eu, como a maioria daqui, sou oriundo do Yahoo! Respostas. Lá eu utilizava o nome "Sensível Hippie Vegetariano".

aah sim, não conheço não Think desculpa

309Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:48 pm

A.L.

A.L.

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

310Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 8:57 pm

Vincent Vega

Vincent Vega

A.L. escreveu:

Esse é o "Rockeiro Isolado", outro dos meus fakes.

311Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 11:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Acredito que a depressão e a timidez são frutos do egoísmo, de um sentimento egocêntrico exacerbado. Quando você parar de olhar para si mesmo, e abrir os olhos para o mundo, perceberá que existe um número incontável de indivíduos em situações extremamente piores do que a sua, e da mesma forma muitos que estão bem e felizes. Você é apenas uma pessoa entre bilhões, então porque se importar tanto?

papaco2 

Olhe mais para os outros, e menos para si mesmo. Tente ser uma pessoa melhor para o mundo, ao invés de querer um mundo melhor para você.  IronicNice 

É assim que eu penso  bro

http://egocerebral.blogspot.com

312Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 11:19 pm

Vinicius

Vinicius

Acredito que você é um vagabundo, que se acha inteligente(ou burro demais), se subestima, tem baixa auto-estima, teve tudo o que sempre quis mas foi orgulhoso demais para viver e seguir os padrões sociais.Penso assim, pois é assim que eu me vejo no futuro se eu não mudar.E eu tudo isso que eu citei.

313Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Ago 12, 2014 11:27 pm

Eliton

Eliton

Vinicius escreveu:Acredito que você é um vagabundo, que se acha inteligente(ou burro demais), se subestima, tem baixa auto-estima, teve tudo o que sempre quis mas foi orgulhoso demais para viver e seguir os padrões sociais.Penso assim, pois é assim que eu me vejo no futuro se eu não mudar.E eu tudo isso que eu citei.
 soldado 

314Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 8:03 am

Vincent Vega

Vincent Vega

Renato escreveu:Acredito que a depressão e a timidez são frutos do egoísmo, de um sentimento egocêntrico exacerbado. Quando você parar de olhar para si mesmo, e abrir os olhos para o mundo, perceberá que existe um número incontável de indivíduos em situações extremamente piores do que a sua, e da mesma forma muitos que estão bem e felizes. Você é apenas uma pessoa entre bilhões, então porque se importar tanto?

papaco2 

Olhe mais para os outros, e menos para si mesmo. Tente ser uma pessoa melhor para o mundo, ao invés de querer um mundo melhor para você.  IronicNice 

Mas eu sempre coloquei os interesses das pessoas acima dos meus. Sou aquele típico tímido que não sabe dizer não, que está sempre querendo agradar a tudo e a todos. E o que ganhei por ser tão bonzinho? O mesmo que a Viridiana de Buñuel.

315Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 8:05 am

Vincent Vega

Vincent Vega

Vinicius escreveu:Acredito que você é um vagabundo, que se acha inteligente(ou burro demais), se subestima, tem baixa auto-estima, teve tudo o que sempre quis mas foi orgulhoso demais para viver e seguir os padrões sociais.Penso assim, pois é assim que eu me vejo no futuro se eu não mudar.E eu tudo isso que eu citei.

Não sou vagabundo, apenas incapacitado. Eu bem que tentei me adequar aos padrões da sociedade, mas acabei falhando e sendo relegado à margem. Suponho que só amor mútuo suprirá as deficiências da minha vida.

316Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 8:37 am

White

White

único que falou alguma coisa que presta.

Tudo isso é fruto de uma conjuntura que não era para ser, sua vida é uma anomalia, você nasceu errado, o que começa errado continua e termina errado. Você provavelmente vai passar o resto da sua vida sendo sparring dos que nasceram certo, com a ilusão de que um dia, seu dia chegará mas só irá fazer parte do amontoado de perdedores incapazes. Isso não é culpa da sociedade, não é culpa do sistema, é culpa da sua vida. A única coisa realmente digna que pessoas dessa estirpe ( me incluo ) é dar fim á gerações e gerações de fracassados, não colocando mais vidas no mundo, para não perpetuar essa linhagem de zeros á esquerda.

http://www.rockandtudo.com

317Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 8:45 am

Vincent Vega

Vincent Vega

Nicolas escreveu:

único que falou alguma coisa que presta.

Tudo isso é fruto de uma conjuntura que não era para ser, sua vida é uma anomalia, você nasceu errado, o que começa errado continua e termina errado. Você provavelmente vai passar o resto da sua vida sendo sparring dos que nasceram certo, com a ilusão de que um dia, seu dia chegará mas só irá fazer parte do amontoado de perdedores incapazes. Isso não é culpa da sociedade, não é culpa do sistema, é culpa da sua vida. A única coisa realmente digna que pessoas dessa estirpe ( me incluo ) é dar fim á gerações e gerações de fracassados, não colocando mais vidas no mundo, para não perpetuar essa linhagem de zeros á esquerda.

Tem razão. Como foi sentenciado em Memórias Póstumas de Brás Cubas, "Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria."

318Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 10:53 am

Gabo

Gabo

Renato escreveu:Acredito que a depressão e a timidez são frutos do egoísmo, de um sentimento egocêntrico exacerbado. Quando você parar de olhar para si mesmo, e abrir os olhos para o mundo, perceberá que existe um número incontável de indivíduos em situações extremamente piores do que a sua, e da mesma forma muitos que estão bem e felizes. Você é apenas uma pessoa entre bilhões, então porque se importar tanto?

papaco2 

Concordo  IronicNice 

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

319Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Ago 13, 2014 11:11 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

papaco2 

E é assim que é.

320Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 14, 2014 10:42 pm

Eliton

Eliton

Hoje fez grau negativo aqui, mto frio  bro

321Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 14, 2014 11:09 pm

Caio

Caio

Lemmy escreveu:Hoje fez grau negativo aqui, mto frio  bro
Bom pra ver akele filme

322Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 14, 2014 11:12 pm

Bruna

Bruna

papaco2 

Notbad Muito bem.

323Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 14, 2014 11:23 pm

Eliton

Eliton

Caio escreveu:
Lemmy escreveu:Hoje fez grau negativo aqui, mto frio  bro
Bom pra ver akele filme
 True 

324Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Ago 14, 2014 11:29 pm

White

White

Bruna escreveu:

papaco2 

Notbad Muito bem.
groselha pura

http://www.rockandtudo.com

325Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:05 pm

Lain

Lain

me sentindo uma mocinha radical  bro 

326Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:27 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:me sentindo uma mocinha radical  bro 
O que aconteceu?  ironic 

327Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:28 pm

Eliton

Eliton

Me sinto tranquilo, dias bons estão a vir  Think 

328Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:30 pm

Lain

Lain

Lemmy escreveu:
O que aconteceu?  ironic 
fiz uma coisa q nao devia e quase me pegaram  ironic 

329Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:32 pm

Eliton

Eliton

Lain escreveu:
Lemmy escreveu:
O que aconteceu?  ironic 
fiz uma coisa q nao devia e quase me pegaram  ironic 
Conte mais detalhes Alien

330Como você está se sentindo agora? - Página 11 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Ago 15, 2014 10:33 pm

Abc

Abc

Te pegaram no meio do matinho é? Sinister

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 22 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos