Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 33]

391Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 9:50 am

White

White

Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:Feliz e trite ao mesmo tempo, coisas que só o dia de pagamento provoca bro
Pq? ironic
Dia de pagamento é um dos mais dahora pra mim

pelo menos para mim o payday é feliz poir dar uma aliviada na miséria, e triste por te lembrar a ninharia que vc recebe por trabalhar tanto IronicNice

http://www.rockandtudo.com

392Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 11:27 am

Eliton

Eliton

The.Pretender escreveu:Bem, eu acho bro
Eta porra, baladinha de ontem tava dahora pra chegar a essa hora em casa Alien

393Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 11:31 am

Eliton

Eliton

Nicholas Neville escreveu:
Lemmy escreveu:
' Markis escreveu:Feliz e trite ao mesmo tempo, coisas que só o dia de pagamento provoca bro
Pq? ironic

pelo menos para mim o payday é feliz poir dar uma aliviada na miséria, e triste por te lembrar a ninharia que vc recebe por trabalhar tanto IronicNice
L0L True
Porem eu sempre fico tranquilo por nao ter mtas coisas para me preocupar...
Tipo deve ser muito ruim vc receber seu salario e já ter q dar td em contas q foram se acumulando, por isso eu evito ter dividas Think

394Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 12:54 pm

' Markis

' Markis

Lemmy escreveu:
Pq? ironic

Exatamente isso IronicNice

395Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 1:05 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Lemmy escreveu:
Pq? ironic

L0L True
Porem eu sempre fico tranquilo por nao ter mtas coisas para me preocupar...
Tipo deve ser muito ruim vc receber seu salario e já ter q dar td em contas q foram se acumulando, por isso eu evito ter dividas Think

também não faço dívidas. Por isso consigo ficar 3, 4 meses desempregado de boas. A poupança é meu princípio económico preferido bro espero consiguir guarda o suficiente para comprar minha carta de alforria.

http://www.rockandtudo.com

396Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 8:16 pm

Eliton

Eliton

Contente Ahh

397Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 8:54 pm

Abc

Abc

Lemmy escreveu:Contente Ahh

398Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 11:23 pm

Vinicius

Vinicius

Vinicius escreveu:Um bosta.Não faço nada na vida, e não é por falta de chances.

399Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 06, 2014 11:25 pm

Caio

Caio

Vinicius escreveu:
Vinicius escreveu:Um bosta.Não faço nada na vida, e não é por falta de chances.

400Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 1:06 pm

Lain

Lain

bem IronicNice

401Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 7:15 pm

' Markis

' Markis

Decepcionado papaco2

402Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 8:00 pm

Eliton

Eliton

' Markis escreveu:Decepcionado papaco2
I know that feel, Dolphins ja me fez passar mto por isso Hate
Mas ainda é apenas week 1, mtas coisas irao mudar Cat Stalin

403Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 9:03 pm

Eliton

Eliton

Curioso pra saber qm vai ser a guria q vai trabalhar comigo Shaolin

404Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 10:50 pm

Abc

Abc

to agoniada, como se fosse acontecer alguma merda, só que eu simplesmente não sei pq papaco2

405Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 07, 2014 11:02 pm

Lain

Lain

ansiosa IronicNice

406Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Set 09, 2014 11:29 am

Eliton

Eliton

Tranquilo Stalin

407Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 7:40 pm

Eliton

Eliton

Hoje me obriguei a ativar o Beast Mode bro

408Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 7:42 pm

Convidado

Convidado

Status: Suando em bicas com esse calor satânico

De onde essa porra veio? Até semana passada tava um clima "agradável" digamos.

409Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:34 pm

Abc

Abc

calor = tesão Ahal

to amando o calor, só não gosto quando tenho que por meia calça e usar saia, mas de resto eu to amando

dormir com uma coberta só Ahh

410Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:35 pm

Convidado

Convidado

Calor de no máximo 25° é de boa

Passou disso é o inferno

411Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:36 pm

A.L.

A.L.

Thaês escreveu:calor = tesão Ahal

to amando o calor, só não gosto quando tenho que por meia calça e usar saia, mas de resto eu to amando

dormir com uma coberta só Ahh
e por que colocaria meia calça no calor? soldado

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

412Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:40 pm

Abc

Abc

Meia fina, aquelas fininhas e claras, que a gente usa pra esconder defeito na perna ou pra disfarçar a brancura IronicNice

Uso porque fica mais formal pra usar em alguns lugares, por exemplo, eu que tenho reunião toda semana, sempre uso, porque sempre uso saia, e minhas pernas são horríveis, aí uso pra melhorar.

413Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:41 pm

Lain

Lain

sinto dores bro

414Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Set 13, 2014 9:42 pm

Lain

Lain

calor é uma maravilha
pode usar saia curtinha bro

415Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 14, 2014 5:21 pm

The.Pretender

The.Pretender

' Markis escreveu:Decepcionado papaco2
Vou chorar LOL

416Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Set 14, 2014 8:18 pm

Lain

Lain

triste bro

417Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 15, 2014 9:57 am

Abc

Abc

cólica papaco2

não menstruava faziam dois meses, tava dando festinha já, aí desceu tudo em conjunto com uma capivara sapateando no meu útero papaco2

quero morrer

418Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 15, 2014 9:58 am

Abc

Abc

Pra quem se incomodar com a riqueza de detalhes...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

419Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 15, 2014 12:52 pm

Lain

Lain

Thaês escreveu:cólica papaco2

não menstruava faziam dois meses, tava dando festinha já, aí desceu tudo em conjunto com uma capivara sapateando no meu útero papaco2

quero morrer
vc usa anticoncepcional? IronicNice
puta vida, dois meses sem menstruar Maneiro

420Como você está se sentindo agora? - Página 14 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Set 15, 2014 2:37 pm

Abc

Abc

Não... Deveria, meu ciclo é muito irregular, mas minha mãe nunca me levou no médico e sozinha com um home querendo mexer nas minhas parte eu não vou mas nem arrastada papaco2

Eu já estava feliz partindo em rumo ao terceiro, mas pelo jeito deu ruim os meus planos Fedup

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos