Eu ando ficando feliz fazendo até serviço da casa, acho que tô loca
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato escreveu:Liberdade
Sim, tbm viu?A.L. escreveu:Interstellar?
nem reparo onde tem ou se tem, mas vou procurar' Markis escreveu:Sim, tbm viu?A.L. escreveu:Interstellar?
Senão tiver visto, veja em IMAX
Não, só IMAXA.L. escreveu:nem reparo onde tem ou se tem, mas vou procurar' Markis escreveu:Sim, tbm viu?A.L. escreveu:Interstellar?
Senão tiver visto, veja em IMAX
tem 3d desse filme?
Kaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
procura ajuda em psiquiatraKaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
Lain escreveu:procura ajuda em psiquiatraKaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
fiz isso e tenho que tomar lexapro 10mg
e talvez tenha que começar a fazer psicoterapia
é um pouco tenso falar que vc é um fracassado/a na frente de um desconhecido
Vai pelo SUSNick escreveu:Lain escreveu:procura ajuda em psiquiatraKaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
psiquiatra é muito caro
Lêmore Limão escreveu:Vai pelo SUSNick escreveu:Lain escreveu:procura ajuda em psiquiatraKaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
psiquiatra é muito caro
A fila pra psicólogos e psiquiatras pelo SUS não é mto grande, aqui com 1 mes vc consegue tranquiloNick escreveu:Lêmore Limão escreveu:Vai pelo SUSNick escreveu:Lain escreveu:procura ajuda em psiquiatraKaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
psiquiatra é muito caro
até o cara esperar 6 meses pra ser atendido já suicidou a muito tempo.
Thaês escreveu:E olha Kael, sei que digo por mim e por todo mundo aqui. Pessoal pode se xingar, se zoar, mas nós somos todos amigos.
Alguns de nós são mais durões, mas todos gostamos de todos aqui de alguma forma.
Sabe que na medida do possível, nós tentaremos ajudar.
Boa sorte na vida parceiro, você merece.
Thaês escreveu:E olha Kael, sei que digo por mim e por todo mundo aqui. Pessoal pode se xingar, se zoar, mas nós somos todos amigos.
Alguns de nós são mais durões, mas todos gostamos de todos aqui de alguma forma.
Sabe que na medida do possível, nós tentaremos ajudar.
Boa sorte na vida parceiro, você merece.
putz, melhoras.Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur
Ai, that feels