Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 33]

511Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Out 29, 2014 7:05 pm

Abc

Abc

Eu ando ficando feliz fazendo até serviço da casa, acho que tô loca Vish

512Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 30, 2014 8:49 pm

Marcos_

Marcos_

o pó da rabiola e tenho que entrar as 6 da manhã amanhã

513Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 30, 2014 9:52 pm

Eliton

Eliton

weird, cansado e otimista

514Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Out 30, 2014 10:09 pm

Abc

Abc

Meu deus que vida lixo bro

515Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Nov 02, 2014 7:26 pm

Eliton

Eliton

Hoje o feel tá 10/10

516Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 03, 2014 10:37 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Liberdade Awayeah Awayeah Awayeah

http://egocerebral.blogspot.com

517Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qui Nov 06, 2014 11:34 am

Eliton

Eliton

preciso dormir mais Cachorrim

518Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 07, 2014 10:08 pm

Lain

Lain

extremamente deprimida

519Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 12:37 am

' Markis

' Markis

Sensação estranha soldado Primeira vez que acontece de eu não de saber se adorei o filme, achei ótimo, bom ou mediano ironic

520Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 12:43 am

A.L.

A.L.

Interstellar?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

521Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 12:48 am

White

White

Renato escreveu:Liberdade Awayeah Awayeah Awayeah

tava na cadeia? soldado

http://www.rockandtudo.com

522Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 12:54 am

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:Interstellar?
Sim, tbm viu?
Senão tiver visto, veja em IMAX IronicNice

523Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 1:10 am

A.L.

A.L.

' Markis escreveu:
Sim, tbm viu?
Senão tiver visto, veja em IMAX  IronicNice
nem reparo onde tem ou se tem, mas vou procurar Think
tem 3d desse filme?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

524Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 1:12 am

' Markis

' Markis

A.L. escreveu:
' Markis escreveu:
Sim, tbm viu?
Senão tiver visto, veja em IMAX  IronicNice
nem reparo onde tem ou se tem, mas vou procurar Think
tem 3d desse filme?
Não, só IMAX

525Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Nov 08, 2014 11:54 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

So many feels bro

http://egocerebral.blogspot.com

526Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Nov 09, 2014 8:28 pm

konvidad

konvidad

Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.

527Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Nov 09, 2014 8:42 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.

poxa kael, fala assim não headbanger depressão

528Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Nov 09, 2014 9:54 pm

Lain

Lain

Kaelzoka escreveu:Tenho muita vontade de cometer suicídio. Ultimamente, tenho tentado não me abalar com as coisas exteriores, mas não dá mais. Não há um dia melhor que venha que me fará sentir melhor, muita coisa ruim acontecendo que levarei pro resto da minha vida as consequências... O pior de tudo é que nada é minha culpa e nunca seria, uma vez que eu não seria tão ignorante pra tacar o foda-se nas pessoas ao meu redor e fazer a merda que me der na telha, tanto é que estou aqui, escrevendo isso, ao invés de estar morto após um suicídio, afinal, ainda me preocupo com minha mãe, com o que ela sentiria sobre isso. Não tenho mais objetivos na minha vida, nada mais me interessa, só faço algo pra servir a minha mãe e quando ela morrer, morrerei em paz também.
procura ajuda em psiquiatra
fiz isso e tenho que tomar lexapro 10mg
e talvez tenha que começar a fazer psicoterapia
é um pouco tenso falar que vc é um fracassado/a na frente de um desconhecido

529Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 11:34 am

White

White

Lain escreveu:

psiquiatra é muito caro

530Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 11:40 am

Eliton

Eliton

Nick escreveu:
Lain escreveu:

psiquiatra é muito caro
Vai pelo SUS Cachorrim

531Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 11:41 am

White

White

Lêmore Limão escreveu:
Nick escreveu:
Lain escreveu:

psiquiatra é muito caro
Vai pelo SUS Cachorrim

até o cara esperar 6 meses pra ser atendido já suicidou a muito tempo.

532Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 11:50 am

Eliton

Eliton

Nick escreveu:
Lêmore Limão escreveu:
Nick escreveu:
Lain escreveu:

psiquiatra é muito caro
Vai pelo SUS Cachorrim

até o cara esperar 6 meses pra ser atendido já suicidou a muito  tempo.
A fila pra psicólogos e psiquiatras pelo SUS não é mto grande, aqui com 1 mes vc consegue tranquilo

533Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 3:12 pm

Abc

Abc

Aqui eu fui uma semana antes pra conseguir ir pro psicologo e consegui agendar consulta na semana seguinte.

6 meses papaco2

Já consegui cirurgia numa metade do mês pra outra metade do mês, da garganta ainda que nem era urgente. Parem de exagerar um pouco papaco2

534Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 3:56 pm

konvidad

konvidad

Eu não estou louco, não preciso de psicólogo nem remédios. Situações extremas acontecem com todo mundo toda hora, eu posso lidar com isso e com o tempo nem será perceptível. O que eu escrevi ontem será parcialmente excluído, nunca é tarde pra reinício... Obrigado pela atenção, até me faz sentir melhor. Aliás, esse fórum é o melhor psicólogo possível: rápido, barato e você pode desabafar pra gente desconhecida tranquilo.

535Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 4:08 pm

Abc

Abc

E olha Kael, sei que digo por mim e por todo mundo aqui. Pessoal pode se xingar, se zoar, mas nós somos todos amigos.
Alguns de nós são mais durões, mas todos gostamos de todos aqui de alguma forma.

Sabe que na medida do possível, nós tentaremos ajudar.

Boa sorte na vida parceiro, você merece.

536Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Nov 10, 2014 11:15 pm

konvidad

konvidad

Thaês escreveu:E olha Kael, sei que digo por mim e por todo mundo aqui. Pessoal pode se xingar, se zoar, mas nós somos todos amigos.
Alguns de nós são mais durões, mas todos gostamos de todos aqui de alguma forma.

Já tá tudo bem agora, obrigado. Qualquer coisa fica fácil quando se lida numa boa.

Obrigado, todos nós merecemos a vitória.

537Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 8:33 am

Abc

Abc

Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur bro

Ai, that feels Fedup bro

538Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 10:53 am

Caio

Caio

[quote="Kaelzoka"]
Thaês escreveu:E olha Kael, sei que digo por mim e por todo mundo aqui. Pessoal pode se xingar, se zoar, mas nós somos todos amigos.

De que forma vc gosta de mim thais?

539Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 10:58 am

Abc

Abc

Você é maneiro quando não resolve me pegar pra Cristo crs

540Como você está se sentindo agora? - Página 18 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Nov 11, 2014 11:09 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thaês escreveu:Meu pai tava subindo no telhado, a escada escorregou pela parede, ele bateu a testa, cortou, quebrou o pulso e a cabeça do fêmur bro

Ai, that feels Fedup bro
bro putz, melhoras.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos