Boa sorte e descansoGabo escreveu:Cansado pra carai e talvez gripado
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Boa sorte e descansoGabo escreveu:Cansado pra carai e talvez gripado
juntando com a diarreia ja foi ver se é dengue?Kaelzoka escreveu:Tô com febre desde quinta-feira, nunca vi durar tanto. Hoje estou melhor, apenas um pouco tonto e com um catarro desgraçado que não sai da garganta nem se eu tossir.
desejo melhoras aíKaelzoka escreveu:Tô com febre desde quinta-feira, nunca vi durar tanto. Hoje estou melhor, apenas um pouco tonto e com um catarro desgraçado que não sai da garganta nem se eu tossir.
A.L. escreveu:juntando com a diarreia ja foi ver se é dengue?
@StreetPítchis escreveu:desejo melhoras aí
Shauca escreveu:Melhoras Kael Ronaldo...
Thais. escreveu:As laranjas não vão adiantar muita coisa, mas se você adquirir o costume de comer uma por dia não terá bactéria ou vírus que te pegue futuramente
método preventivo meu amigo
Kaelzoka escreveu:Thais. escreveu:As laranjas não vão adiantar muita coisa, mas se você adquirir o costume de comer uma por dia não terá bactéria ou vírus que te pegue futuramente
método preventivo meu amigo
De grão em grão a galinha bate até que fura e o jogueiro fica saudável pra jogar sábado
@StreetPreachers escreveu:Está tendo aula sobre Eutanásia agora na matéria de Bioética me segurando ao máximo.
bem que eu queria, ainda mais pq tinha um cara defendendo ferrenhamente, mas eu não conseguia parar de pensar no meu pai...Renato Luiz escreveu:@StreetPreachers escreveu:Está tendo aula sobre Eutanásia agora na matéria de Bioética me segurando ao máximo.
Liberte sua treta interior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
reza aí para eu conseguir esse feito hoje.A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10
@StreetPreachers escreveu:reza aí para eu conseguir esse feito hoje.A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10
kkkk :3 obrigada, Juquinha.Shauca escreveu:A Srta irá conseguir uma nota 12, ou seja, ainda ficarão 2 pontos de créditos para o próximo período...
Não vou desejar boa sorte porque isso depende é de estudar mentira, se eu consegui voce consegue@StreetPreachers escreveu:reza aí para eu conseguir esse feito hoje.A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10