Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 33]

841Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 09, 2016 9:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gabo escreveu:Cansado pra carai Ressaca e talvez gripado
Boa sorte e descanso Ressaca

842Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 09, 2016 11:11 pm

Abc

Abc

melhorei das minhas doença, rachei um narguile com mozão, o salário caiu na conta e sobrou 250 contos, eu to feliz pa caramba

843Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 11, 2016 11:01 am

Renato Luiz

Renato Luiz

Dor de garganta dos infa Fuuuuuuuuuu

http://egocerebral.blogspot.com

844Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 11, 2016 10:29 pm

BloodMary

BloodMary

SINTO VONTADE DE MATAR TODOS AO MEU REDOR, PRECISO DE AJUDA PROFISSIONAL. SQN

845Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 11, 2016 10:53 pm

Convidado

Convidado

Minha alergia a eptélio de cão está piorando. Meus olhos estão coçando e está saindo um monte de manchar nos meus braços.

Não poderei brincar com o Bob e com a Jaded Fedup

846Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 12, 2016 9:49 am

konvidad

konvidad

Tô com febre desde quinta-feira, nunca vi durar tanto. Hoje estou melhor, apenas um pouco tonto e com um catarro desgraçado que não sai da garganta nem se eu tossir.

847Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 12, 2016 12:25 pm

A.L.

A.L.

Kaelzoka escreveu:Tô com febre desde quinta-feira, nunca vi durar tanto. Hoje estou melhor, apenas um pouco tonto e com um catarro desgraçado que não sai da garganta nem se eu tossir.
juntando com a diarreia ja foi ver se é dengue?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

848Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 12, 2016 1:00 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kaelzoka escreveu:Tô com febre desde quinta-feira, nunca vi durar tanto. Hoje estou melhor, apenas um pouco tonto e com um catarro desgraçado que não sai da garganta nem se eu tossir.
desejo melhoras aí

849Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 12, 2016 8:00 pm

konvidad

konvidad

A.L. escreveu:juntando com a diarreia ja foi ver se é dengue?

A diarreia foi antes, se fosse diarreia + essa febre eu não escaparia da morte. Trágico
A febre tipo ocorre de vez em quando, hoje ainda tive pela manhã mas durante a tarde e agora à noite tô bem melhor.

@StreetPítchis escreveu:desejo melhoras aí

Muito obrigado Ressaca

850Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 12, 2016 9:43 pm

Shauca

Shauca

Melhoras Kael Ronaldo... mog

851Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 13, 2016 1:40 am

Convidado

Convidado

Eu sou uma pessoa muito boa IronicNice boa demais pra esse mundo chamado Americana

852Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 13, 2016 6:21 am

konvidad

konvidad

Shauca escreveu:Melhoras Kael Ronaldo... mog

Valeu Shao Kahn, tenho nervos de aço igual a você, acordei quase 100% Fuckyea

853Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Mar 15, 2016 6:07 pm

Abc

Abc

Tô bens

exceto pela minha fome exagerada, pela minha ansiedade, meus hormônios pirulicando fora de período menstrual, meu cansaço e meu sono eterno.

Meu trabalho me cansa e eu fico ansiosa. Mas finalmente entrei de férias na faculdade e agora vou ficar de boooas dormindo.

Sono e estresse acumulado é uma bosta, não recomendo.

854Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 16, 2016 2:53 pm

konvidad

konvidad

Tô comendo 2 laranjas por dia pra ver se fico 100% de uma semi-gripe que veio desses vários outros problemas até sábado que tem uma pelada pra jogar...

855Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Mar 16, 2016 5:45 pm

Abc

Abc

As laranjas não vão adiantar muita coisa, mas se você adquirir o costume de comer uma por dia não terá bactéria ou vírus que te pegue futuramente IronicNice

método preventivo meu amigo

856Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Mar 18, 2016 5:09 pm

konvidad

konvidad

Thais. escreveu:As laranjas não vão adiantar muita coisa, mas se você adquirir o costume de comer uma por dia não terá bactéria ou vírus que te pegue futuramente IronicNice

De grão em grão a galinha bate até que fura e o jogueiro fica saudável pra jogar sábado IronicNice

857Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 19, 2016 2:05 am

BloodMary

BloodMary

To com ansiedade isso não me deixa dormir
Lixooooo Lixooooo

858Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Mar 19, 2016 11:25 am

White

White

chill

http://www.rockandtudo.com

859Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Mar 20, 2016 11:31 pm

Abc

Abc

Kaelzoka escreveu:
Thais. escreveu:As laranjas não vão adiantar muita coisa, mas se você adquirir o costume de comer uma por dia não terá bactéria ou vírus que te pegue futuramente IronicNice

De grão em grão a galinha bate até que fura e o jogueiro fica saudável pra jogar sábado IronicNice

falou pouco mas falou pouco

parabens

860Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Seg Mar 28, 2016 11:50 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Gripe braba bro

861Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Out 28, 2016 10:11 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

putzgrilla bro chega por hoje.

862Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 09, 2016 9:23 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Está tendo aula sobre Eutanásia agora na matéria de Bioética bro me segurando ao máximo.

863Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 09, 2016 9:44 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:Está tendo aula sobre Eutanásia agora na matéria de Bioética bro me segurando ao máximo.

Liberte sua treta interior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

864Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Nov 09, 2016 11:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Está tendo aula sobre Eutanásia agora na matéria de Bioética bro me segurando ao máximo.

Liberte sua treta interior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk bem que eu queria, ainda mais pq tinha um cara defendendo ferrenhamente, mas eu não conseguia parar de pensar no meu pai...

865Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 10:35 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

yuno Eu não quero reprovar (Eu não posso), mas tem matéria que é tão chata que sinto letargia mental.

866Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 12:54 pm

A.L.

A.L.

estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10 kkkkkkkkk

867Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 1:13 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10 kkkkkkkkk
L0L reza aí para eu conseguir esse feito hoje.

868Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 1:30 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10 kkkkkkkkk

A Srta irá conseguir uma nota 12, ou seja, ainda ficarão 2 pontos de créditos para o próximo período... Humpf Dafuq

869Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 1:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:A Srta irá conseguir uma nota 12, ou seja, ainda ficarão 2 pontos de créditos para o próximo período... Humpf Dafuq
kkkk :3 obrigada, Juquinha.

870Como você está se sentindo agora? - Página 29 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 6:32 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:
Não vou desejar boa sorte porque isso depende é de estudar IronicNice mentira, se eu consegui voce consegue kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos