cara ela ta tão na sua
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Renato Luiz escreveu:cara ela ta tão na sua
eita, quanto tempo hein hahahaBadass escreveu:
- Spoiler:
Thais. escreveu:bicho, aquela dor de garganta fodida depois de chupar uns 10 geladinho
sinto vontade de enfiar os geladinho na bunda do otorrino que me negou retirada das tonsilas
o sentimento misto de ódio e dor
Shauca escreveu:Thais. escreveu:bicho, aquela dor de garganta fodida depois de chupar uns 10 geladinho
sinto vontade de enfiar os geladinho na bunda do otorrino que me negou retirada das tonsilas
o sentimento misto de ódio e dor
Pare de chupar geladinhos... Vá por mim...
Kaelzoka escreveu:Sinto-me ameaçado. Passei em uma disciplina(fundamentos da matemática) onde o professor reprovou 44 e aprovou 6(incluindo eu). Tô pagando outras duas com esse professor(cálculo diferencial e integral e probabilidade e estatística, 6 alunos em cada disciplina) e estudando outras disciplinas e pra concurso militar. Doei sangue e a enfermeira estourou feio minha veia e percebo cada vez mais que mulher é um bicho perigoso. Nada que não possa piorar.
Thais. escreveu:achei que ia ficar mal pra caramba depois da separação e sinceramente estou cagando
hoje (e o resto da semana) acordei bem pra caraio
ter dinheiro no bolso e emprego me dá mais satisfação que lavar louça pra macho escroto que me trata mal melhor que isso só quando eu voltar a estudar
só me falta receber salário completo pra finalmente eu poder pagar meu cartão e comprar umas brusinha nova
aí eu vou me sentir 100%
é ela mesma botou uns metais na perna mas ja ta bemCaio escreveu:a thais ta bem? fui googlar o nome e apareceu uma thais denega que sofreu acidente
good to nouA.L. escreveu:é ela mesma botou uns metais na perna mas ja ta bemCaio escreveu:a thais ta bem? fui googlar o nome e apareceu uma thais denega que sofreu acidente
lelThais. escreveu:Thais. escreveu:achei que ia ficar mal pra caramba depois da separação e sinceramente estou cagando
hoje (e o resto da semana) acordei bem pra caraio
ter dinheiro no bolso e emprego me dá mais satisfação que lavar louça pra macho escroto que me trata mal melhor que isso só quando eu voltar a estudar
só me falta receber salário completo pra finalmente eu poder pagar meu cartão e comprar umas brusinha nova
aí eu vou me sentir 100%
Fodase otária ngm liga
Eita preubaA.L. escreveu:é ela mesma botou uns metais na perna mas ja ta bemCaio escreveu:a thais ta bem? fui googlar o nome e apareceu uma thais denega que sofreu acidente
@StreetPreachers escreveu:Eita preubaA.L. escreveu:é ela mesma botou uns metais na perna mas ja ta bemCaio escreveu:a thais ta bem? fui googlar o nome e apareceu uma thais denega que sofreu acidente