Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como você está se sentindo agora?

+31
Tays
A.L.
Shauca
Melãocolírio
' Markis
@StreetPreachers
Jaspion-origami
Renato Luiz
alaf
Edison
Marcos_
Satur(n)days
Gyo
Madruguis Extremis
Abc
Lain
Vincent Vega
Alverna
The.Pretender
Otávio
Caio
konvidad
Eliton
Ana
Vinicius
Daniel
BR
Bruna
Bianca
Lucas!
Badass
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 33]

871Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 11, 2016 10:06 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
A.L. escreveu:estudei orçamento pra caramba e tirei 6. quase durmo na aula de legislação e estudei no ultimo dia e tirei 10 kkkkkkkkk
L0L reza aí para eu conseguir esse feito hoje.
Não vou desejar boa sorte porque isso depende é de estudar IronicNice mentira, se eu consegui voce consegue kkkkkkkkk
Senti um déjà vu com essa primeira frase kkk L0L
assim espero kkk... pasopopasopa até metade da prova tava fluindo, mas de repente virou um chutômetro, vamo ver no que dá.

872Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Nov 18, 2016 10:29 pm

konvidad

konvidad

Lembrei que há um tempo atrás o Nicolase Markis disseram que depois de um tempo fica difícil arrumar alguém pra uma pelada e eu duvidei. Hoje sou eu que sempre recuso ir e caguei pro futebol. Trágico

873Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Dez 02, 2016 11:34 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Quando eu penso que virá paz, vem desgraça nível mil bro

874Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 2:11 am

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Quando eu penso que virá paz, vem desgraça nível mil bro
digo o mesmo pra hoje, mas tenho o problema de rir quanto mais bosta acontece kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

875Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 10:42 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Quando eu penso que virá paz, vem desgraça nível mil bro
digo o mesmo pra hoje, mas tenho o problema de rir quanto mais bosta acontece kkkkkkkkk
kkk pelo menos você consegue rir. bro No meu caso vou ficar um tempão sem rir.

876Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 12:47 pm

A.L.

A.L.

A.L. escreveu:
kkk pelo menos você consegue rir. bro No meu caso vou ficar um tempão sem rir.
é sem querer, e acabo irritando as outras pessoas Foda-se

877Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 2:55 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Kkk que coisa, você tá na desgraça e elas que ficam irritadas?

878Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 6:34 pm

Convidado

Convidado

Finalmente a bosta do ano tá acabando
2016 foi provavelmente o pior ano da minha maioridade, poucas coisas boas das muitas coisas ruins que estão acontecendo.

Farei de 2017 o ano!

879Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sáb Dez 03, 2016 10:16 pm

Shauca

Shauca

Na verdade, é um ano pior que o outro... 666

880Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 04, 2016 1:06 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Shauca escreveu:Na verdade, é um ano pior que o outro... 666
kkk pior que tá assim mesmo.
Mas tem aquela esperança de ano que vem ser melhor :3

881Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 04, 2016 3:21 pm

A.L.

A.L.

@StreetPreachers escreveu:Kkk que coisa, você tá na desgraça e elas que ficam irritadas?
quem ta na desgraça comigo que se irrita, mas até que as coisas acalmaram rapido Glass

882Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Dom Dez 04, 2016 3:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

A.L. escreveu:
@StreetPreachers escreveu:Kkk que coisa, você tá na desgraça e elas que ficam irritadas?
quem ta na desgraça comigo que se irrita, mas até que as coisas acalmaram rapido Glass
Ah sim, kkk nesse caso entendo.
^^ ótimo, alguém tá conseguindo se saber bem pelo menos.

883Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 03, 2017 8:55 am

Igor

Igor

Me sinto um lixo, esse final de ano foi uma bosta

884Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 03, 2017 1:57 pm

A.L.

A.L.

Igor Fernandes escreveu:Me sinto um lixo, esse final de ano foi uma bosta
Ja estamos no começo do outro. Vamos melhorar IronicNice

885Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 03, 2017 5:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tretar na internet tem hora q é muito bom kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

886Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 12:28 pm

' Markis

' Markis

Igor Fernandes escreveu:Me sinto um lixo, esse final de ano foi uma bosta
True

887Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 5:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:Tretar na internet tem hora q é muito bom kkkkkkkkk
Quê que cê andou aprontando? Cachorrim

888Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 8:03 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Os caras, num grupo de Tolkien, reclamando de uma frase de TOLKIEN sobre o cristianismo. Trágico

889Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 8:10 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato Luiz escreveu:

Os caras, num grupo de Tolkien, reclamando de uma frase de TOLKIEN sobre o cristianismo. Trágico
kkk ué, é como reclamar do peixe por viver na água.
Mas qual era a frase, a propósito?

890Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 9:02 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Renato Luiz escreveu:

kkk ué, é como reclamar do peixe por viver na água.
Mas qual era a frase, a propósito?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí começo o festival.

N sabia q o grupo era de pregação", "que intolerante, mas é pq vcs tiraram do contexto"  Imbecil

Teve um q falou "foda-se o q importa é as lutinhas de espadas" pelo menos esse foi sincero  kkkkkkkkk

891Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Jan 04, 2017 10:15 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

kkkkkkkkk kkkkkkkkk putzgrilla.

892Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Jan 10, 2017 12:15 am

White

White

Kaelzoka escreveu:Lembrei que há um tempo atrás o Nicolase Markis disseram que depois de um tempo fica difícil arrumar alguém pra uma pelada e eu duvidei. Hoje sou eu que sempre recuso ir e caguei pro futebol. Trágico

que pena cara.

eu só to que engordo.

http://www.rockandtudo.com

893Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Sex Jan 27, 2017 11:07 pm

konvidad

konvidad

White escreveu:
Kaelzoka escreveu:Lembrei que há um tempo atrás o Nicolase Markis disseram que depois de um tempo fica difícil arrumar alguém pra uma pelada e eu duvidei. Hoje sou eu que sempre recuso ir e caguei pro futebol. Trágico

que pena cara.

eu só to que engordo.
Que nada, tô engordando também mas ainda sim é bom evitar uma fadiga...

894Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 07, 2017 11:28 pm

Eliton

Eliton

Muito bem, só falta uma namoradinha (UGC)

895Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Ter Fev 07, 2017 11:35 pm

Caio

Caio

como sempre me sinto

896Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 08, 2017 7:54 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Eliton escreveu:Muito bem, só falta uma namoradinha (UGC)
Eu vi umas fotos jeitosas sua, isso aí deve ser:

897Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 08, 2017 8:18 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Feliz. TODAS as séries de Star Trek, na netflix Ahal Awayeah Awayeah Awayeah

898Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 08, 2017 9:24 pm

Caio

Caio

Renato Luiz escreveu:Feliz. TODAS as séries de Star Trek, na netflix Ahal Awayeah Awayeah Awayeah
True depois q terminou o documentario q fui ver

899Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 08, 2017 10:28 pm

White

White

mildly sad

http://www.rockandtudo.com

900Como você está se sentindo agora? - Página 30 Empty Re: Como você está se sentindo agora? Qua Fev 08, 2017 10:56 pm

Eliton

Eliton

Eliton escreveu:Muito bem, só falta uma namoradinha (UGC)
Eu vi umas fotos jeitosas sua, isso aí deve ser:
Quem dera fosse kkkkkkk mas obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 33]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos