Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No que você esta pensando agora?

+17
Renato Luiz
Shauca
The.Pretender
A.L.
Abc
Gabo
Vinicius
Lain
White
Vincent Vega
Mydland
BR
Vincenzo Belvedere
Alverna
Caio
' Markis
Bianca
21 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 34]

481No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 3:46 pm

A.L.

A.L.

Otávio escreveu:
A.L. escreveu:de quem é aquele album lançado em 2013 eu acho que a capa são umas 3 mãos pra cima com um desenho nelas (acho que é um circulo ou sol)?
acho que é alguma banda de black/viking/prog
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa? é uma bela banda IronicNice
Esse mesmo. vou baixar
esse album é bom?

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

482No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 3:49 pm

Otávio

Otávio

A.L. escreveu:
Otávio escreveu:
A.L. escreveu:de quem é aquele album lançado em 2013 eu acho que a capa são umas 3 mãos pra cima com um desenho nelas (acho que é um circulo ou sol)?
acho que é alguma banda de black/viking/prog
essa? é uma bela banda IronicNice
Esse mesmo. vou baixar
esse album é bom?
longo e cansativo ás vezes, mas impressiona no conjunto. Recomendo

483No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 7:27 pm

Abc

Abc

cortei o cabelo papaco2

fiquei sem cabelo e sem franja, tô parecendo um coqueiro cry

484No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 7:58 pm

Eliton

Eliton

Thaês escreveu:cortei o cabelo papaco2

fiquei sem cabelo e sem franja, tô parecendo um coqueiro  cry
 L0L 
Cortei o meu tbm mas ao estilo Marco Reus  Cowboy 
Ficou cool  Alien 

485No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 8:13 pm

White

White

2 anos. não sabia

http://www.rockandtudo.com

486No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 10:22 pm

Lain

Lain

amanha é sextaaaaaa  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

487No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 10:34 pm

Otávio

Otávio

Lain escreveu:amanha é sextaaaaaa  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

Really? 

488No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 10:36 pm

White

White

Grandes merda

489No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 10:37 pm

Lain

Lain

kkkkkkkkk 
graças a deus minhas sextas sao uma maravilha  Awayeah Awayeah 

490No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 10:51 pm

Eliton

Eliton

Melhor dia da semana pra mim eh Sabado (mas de noite), domingo e quarta...
Entao foda-se a sexta  Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 

491No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Qui Ago 21, 2014 11:48 pm

' Markis

' Markis

Amanhã tenho que aguentar o pobre diabo de novo papaco2 pelo menos é só até meio dia Awayeah

492No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 12:04 am

' Markis

' Markis

Descobriram que peguei um traveco, nem eu sabia.  soldado 
Semana que mais fui zoado na vida, pelo menos o traveco me pagou uma dose de Ciroc IronicNice

493No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 12:40 am

Abc

Abc

kkkkkkkkk

494No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 7:37 am

@StreetPreachers

@StreetPreachers

' Markis escreveu:Descobriram que peguei um traveco, nem eu sabia.  soldado 
Semana que mais fui zoado na vida, pelo menos o traveco me pagou uma dose de Ciroc IronicNice
 Dafuq2 

495No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 9:41 am

konvidad

konvidad

É por isso que eu não bebo. Não duvido nada de que tenha tido o fronho violado em algum beco escuro enquanto embriagado.  Me parece imbecil 

496No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 11:24 am

Eliton

Eliton

Affff Markis
Você me decepciona cada dia mais  soldado 

497No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 11:59 am

Eliton

Eliton

Meu amigo passou em medicina depois de 3 anos estudando demais e ficando bem proximo de conseguir uma vaga em td os vestibular que fazia Think 
Mas tbm é uma vaga pra 143 participantes, eu nem sonho com isso e tenho mta preguiça kkkk
Vamos fazer um churrasco surpresa pra ele hoje a noite  Alien 

498No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 2:31 pm

Convidado

Convidado

You've turned in something that I hate and scorn

499No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 2:46 pm

White

White

Tenho Sindrome de Peter Pan IronicNice foads

500No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 3:07 pm

Caio

Caio

Mó viadao vc gaara

501No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 3:07 pm

Caio

Caio

Nicolas escreveu:Tenho Sindrome de Peter Pan IronicNice foads
Vc é anao?

502No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 3:33 pm

Convidado

Convidado

Hoje me chamaram de Hispter  Trágico 

503No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 3:52 pm

White

White

Caio escreveu:
Vc é anao?

504No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 3:55 pm

Vinicius

Vinicius

Você ainda esta na casa dos 20 IronicNice

505No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 7:17 pm

Abc

Abc

acordei e minha franja não tava coqueiro Awayeah Awayeah

506No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sex Ago 22, 2014 8:26 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:
que parada massa essa intro  :Motherofmetal 

507No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 23, 2014 4:32 pm

White

White

Só acho estrangeiro inútil. Os haitianos daqui só falam creolé, sendo que a maioria dos haitianos falam inglês também. E agora um japonês me aborda enão fala neca de inglês. Porra um japonês que não fala inglês? Esses fdp estudam tudo e não sabem inglês. Nunca vou achar um estrangeiro que preste papaco2

508No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 23, 2014 6:54 pm

Vinicius

Vinicius

Nicolas escreveu:Só acho estrangeiro inútil. Os haitianos daqui só falam creolé, sendo que a maioria dos haitianos falam inglês também. E agora um japonês me aborda enão fala neca de inglês. Porra um japonês que não fala inglês? Esses fdp estudam tudo e não sabem inglês. Nunca vou achar um estrangeiro que preste papaco2
Mas fiquemos ciente que muitos brasileiros fazem wizard por 6 meses durante ou depois da faculdade, e sai para o exterior achando que é fluente ironic

509No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 23, 2014 7:17 pm

White

White

Vinicius escreveu:
Nicolas escreveu:Só acho estrangeiro inútil. Os haitianos daqui só falam creolé, sendo que a maioria dos haitianos falam inglês também. E agora um japonês me aborda enão fala neca de inglês. Porra um japonês que não fala inglês? Esses fdp estudam tudo e não sabem inglês. Nunca vou achar um estrangeiro que preste papaco2
Mas fiquemos ciente que muitos brasileiros fazem wizard por 6 meses durante ou depois da faculdade, e sai para o exterior achando que é fluente ironic

kkkkkkkkk
mas é até bom. Prática é o mais importante. IronicNice

quando eu disse, eu falei por mim mesmo, queria achar alguém só para testar.

Muita gente acha que precisa saber tudo de inglês para começar a falar e ouvir. Nós não sabemos tudo de português. Exemplo de português ininteleigível

" tu és o quelso do pental ganírio, saltado as rimpas do fermim calério, carpindo as taipas do furor calírio, nos rúbios calos do pijom sidério "

510No que você esta pensando agora?  - Página 17 Empty Re: No que você esta pensando agora? Sáb Ago 23, 2014 7:20 pm

White

White

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 25 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos